Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O William Gomes é oficial. Camisola 7.

Tirando o Luís Diaz e o Quaresma tem sido um número muito mal entregue no nosso clube. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

precisamos para ontem de um desequilibrador, por favor acerta direção 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

Tirando o Luís Diaz e o Quaresma tem sido um número muito mal entregue no nosso clube. 

Verdade, tão mal que além desses e do Izmaylov, não me lembro de mais nenhum. Mas a minha memoria também já não é a mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

A cláusula do William é de 80M€, contrariamente ao que se falava de que seria 100M€.

E Wendell out!

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250131-pt-comunicado

Já agora, segundo o Romano:

- Galeno já teve autorização para fazer os testes médicos e acordo verbal está selado;

- Como continua a (querer) avançar pelo João Mário.

Still not bad

Quem nos dera receber isso um dia por ele 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

A cláusula do William é de 80M€, contrariamente ao que se falava de que seria 100M€.

E Wendell out!

https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250131-pt-comunicado

Já agora, segundo o Romano:

- Galeno já teve autorização para fazer os testes médicos e acordo verbal está selado;

- Como continua a (querer) avançar pelo João Mário.

Finalmente!

Que as boas notícias continuem.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 23 minutos:

a verdadeira herança da #7 não é desses dois.

Carlos Secretário | Portal dos Dragões

Pepe porto hi-res stock photography and images - Page 2 - Alamy

Compartilhar este post

Link para o post

btw - apesar de só ter sido um jogo, nota-se que o Anselmi prefere médios ofensivos mais por dentro do que na linha, já que o central e o ala entram por ali a dentro. sobra pouco espaço para o galeno e gonçalo borges, espero que o willian encaixe nesse perfil. felizmente acabamos com a posição onde éramos mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena a lesão do Martim poder influenciar negativamente uma eventual saída do J. Mário. Acredito que o Como tenha capacidade e interesse para chegar aos 15M€ mas infelizmente nesta fase provavelmente não vamos abrir mão dele por falta de alternativas, embora eu continue a achar que é a melhor posição para o PP, por exemplo.

Pode ser que o comboio volte a passar para o J. Mário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

btw - apesar de só ter sido um jogo, nota-se que o Anselmi prefere médios ofensivos mais por dentro do que na linha, já que o central e o ala entram por ali a dentro. sobra pouco espaço para o galeno e gonçalo borges, espero que o willian encaixe nesse perfil. felizmente acabamos com a posição onde éramos mais fracos.

no video que meti ali diz que faz todas as posições da frente do ataque e concordo contigo que o Borges não seja talhado para aquilo, mas nós já vimos o PP a funcionar muito bem em espaços interiores, não percebo o que crl se passa com ele...

Em relação ao Borges ontem antes do JM acordar, estava a torcer para o ver entrar para ala direito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

no video que meti ali diz que faz todas as posições da frente do ataque e concordo contigo que o Borges não seja talhado para aquilo, mas nós já vimos o PP a funcionar muito bem em espaços interiores, não percebo o que crl se passa com ele...

Em relação ao Borges ontem antes do JM acordar, estava a torcer para o ver entrar para ala direito

em teoria o PP funcionaria bem ali mas esse PP está mais que morto... nas primeiras épocas até como segundo avançado jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias logo pela manhã. Sem comissões mais uma vez.

Que se confirme a venda do Galeno agora. Acordos verbais valem 0, com árabes então valem ainda menos.

Acredito que caso a venda do Galeno se confirme vamos atacar um médio pelo menos.

Grande trabalho da direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Entradas à parte, só fica a faltar o Grujic. Grande trabalho da direção.

E o Franco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

E o Franco.

Meh, não me faz confusão nenhuma. É o tipo de jogador ideal para preencher o plantel, a última opção para as posições onde joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 17 minutos:

O Borges se não sair para o Estrasburgo só se safa como 3a opção para ala direito (ou 2a se sair o João Mário).

Essas duas posições são claramente a cara do Mora e do Fábio Vieira, se este quiser atinar. Neste cenário o William Gomes seria um super suplente.

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Meh, não me faz confusão nenhuma. É o tipo de jogador ideal para preencher o plantel, a última opção para as posições onde joga.

Estou-me a fiar naqueles sites que dizem que está no top-5 dos salários.

Se isso não for verdade, e se o Grujic sair (não vai acontecer) concordo que podia ficar como 5° médio e 6° (?) extremo.

E com esses rumores do João Mário está-me a fazer muita confusão não se falar no Danilo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

O Borges se não sair para o Estrasburgo só se safa como 3a opção para ala direito (ou 2a se sair o João Mário).

Essas duas posições são claramente a cara do Mora e do Fábio Vieira, se este quiser atinar. Neste cenário o William Gomes seria um super suplente.

Estou-me a fiar naqueles sites que dizem que está no top-5 dos salários.

Se isso não for verdade, e se o Grujic sair (não vai acontecer) concordo que podia ficar como 5° médio e 6° (?) extremo.

E com esses rumores do João Mário está-me a fazer muita confusão não se falar no Danilo.

O Danilo já está no Flamengo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Que Danilo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 3 minutos:

Duvido, mas se calhar o Grujic pode ter uma vida nova a central

Olha, é bem valido, principalmente na função de central do meio.

Pena já estar lesionado há uma porrada de meses e não se saber quando volta.

Eu prefiro bem mais ver o Eustáquio no meio, ter o gajo como alternativa ao Nico e Varela é muito melhor do que confiar no Vasco 😢 

Compartilhar este post

Link para o post

Bora como e al ahli. Se os levarem até faço um save no FM com cada um de vocês. É se um deles levar o Pepê de embrulho faço 100 anos no clube

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...