Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 27 minutos:

Este miúdo argentino pode ter muito potencial mas não é o substituto do Nico, é o 3º médio, com um perfil totalmente diferente, que precisávamos. O @Quintero terá mais propriedade para falar um bocadinho sobre ele.

Se o Nico acabar por sair temos que ir ao mercado por um jogador que entre de caras no 11.

Já estou fora do mercado sul americano mas os meus colegas que acompanham dizem que pelo valor é mesmo muito bem sacado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não metam o nome do Prediger no mesmo saco do do Tomás Costa, por favor.

Prediger e Valeri, dois argentinos que foram muito mal aproveitados por cá. Noutras condições teriam tido sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 26 minutos:

Consta se que o Messi quer voltar para Barcelona e não quer prolongar o contrato com o Miami, que venha terminar a carreira onde começou e dar umas luzes ao Mora 

O Messi ir para Barcelona, ainda se arriscava a ser o melhor jogador do campeonato lol

Citação de La Flame, há 4 minutos:

Não metam o nome do Prediger no mesmo saco do do Tomás Costa, por favor.

Prediger e Valeri, dois argentinos que foram muito mal aproveitados por cá. Noutras condições teriam tido sucesso.

Com Paulo Assunção e Fernando seria sempre difícil alguém vingar. No caso do Valeri, mesmo jogando mais à frente no meio campo, nunca houve falta de qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como fala do jogo é brutal, é pena que lhe façam poucas perguntas sobre isso porque são verdadeiras aulas. A forma como explicou a questão do central do meio é magnifica. 

E referiu que o argentino que vai chegar pode ocupar essa posição. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Não fica a faltar um criativo?

Pode ser que o Fábio Vieira acorde. 

Caso contrário, sim fica a faltar ali qualquer coisa. Mas não deve dar também para ir buscar tudo agora neste mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

A forma como fala do jogo é brutal, é pena que lhe façam poucas perguntas sobre isso porque são verdadeiras aulas. A forma como explicou a questão do central do meio é magnifica. 

E nota-se que gosta de falar sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei mesmo que o Eustáquio ali seria temporário 

Será que o Perez da udinese fica a contar como central dos lados?

É que lhe falta velocidade, antecipação e agressividade que Djaló e Otávio tem

E fico com muito medo de imaginar o Eustáquio a ir contra o Gyokeres 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, estou a ouvir a primeira conferência de imprensa do homem. 

Que homem. Estou apaixonado. A minha mulher vai ficar com ciúmes. 

Corrijo, eu é que vou ficar com ciúmes porque ela também está apaixonada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Hola, Toze, buenas tardes 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

o miúdo que vem agora com a capacidade atlética, de desarme e com a passada larga que parece ter nos vídeos realmente pode ser muito importante nesse papel de líbero que o treinador quer implementar

e também me cheira que o William pode ter muitos minutos brevemente, seja ele minimamente bom

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 54 minutos:

Pode ser que o Fábio Vieira acorde. 

Caso contrário, sim fica a faltar ali qualquer coisa. Mas não deve dar também para ir buscar tudo agora neste mercado. 

Perdi esperanças no Fábio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

ainda vão chorar o VB

Por não ter ido embora em novembro?

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto recusou 50 milhões de euros do Manchester City por Nico González

«O Manchester City ofereceu 50 milhões de euros por Nico González, mas o FC Porto recusou esta abordagem. Ainda assim, o médio espanhol, de 23 anos, pode mesmo sair até ao final da janela de mercado.

Mesmo fazendo parte das opções de Martín Anselmi para segunda-feira, para o jogo com o Rio Ave, o espanhol pode ser vendido ao clube inglês, que subiu a parada nas últimas horas mostrando-se disposto a chegar aos 50 milhões de euros. O jogador está entusiasmado com a ideia de jogar em Inglaterra e com Pep Guardiola.»

OJOGO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

ainda vão chorar o VB

Ninguém acha o VB má pessoa. Mas o homem não tinha capacidade para dar a volta às coisas. Talvez por falta de experiência, talvez porque quando complicou os jogadores não o respeitaram porque antes era adjunto. Mas ninguém vai chorar o VB. Quanto muito o Anselmi vai flopar, mas fazer pior que o VB é complicado para qualquer treinador do Porto. Chorar por voltar a ter o VB é muito difícil. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Ninguém acha o VB má pessoa. Mas o homem não tinha capacidade para dar a volta às coisas. Talvez por falta de experiência, talvez porque quando complicou os jogadores não o respeitaram porque antes era adjunto. Mas ninguém vai chorar o VB. Quanto muito o Anselmi vai flopar, mas fazer pior que o VB é complicado para qualquer treinador do Porto. Chorar por voltar a ter o VB é muito difícil. 

Exato

O Anselmi até pode dar m*rda, mas não acredito que nenhum adepto do Porto irá chorar pelo VB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

O gajo tem carisma, estou com ilusion.

Citação de toze2, há 34 minutos:

Citação de o Pai já vai, há 1 hora:

Se o gajo meter a equipa a jogar tão bem como fala, vamos ser campeões. 

Tou a ter um deja vu com as respostas da altura quando o VB fez as primeira conferências 

Editado por Dragao Funchal
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...