Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Fortíssimo. Deves ter alarme no telemóvel, não falhas um dia. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-me uma piada do crl ver os rivais todos com pena do Vítor Bruno e a traze lo à baila dia sim dia não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 14 minutos:

O teu clube não esta no mercado também? Vai para lá comentar, que chato estar sempre a falar do VB

VITOR BRUNO

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Mete-me uma piada do crl ver os rivais todos com pena do Vítor Bruno e a traze lo à baila dia sim dia não.

Porque vocês desperdiçaram um ótimo treinador para ir buscar um incógnita ao México. Incógnita não, na quinta ele já mostrou que é igual ou pior ao Vitor Bruno

Compartilhar este post

Link para o post

E o João Mário sem um suplente em condições(visto que o Martim só deve voltar daqui a um mês e se voltar em condições). Vamos levar com o Pepê lá não vamos ? 

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

E o João Mário sem um suplente em condições. Vamos levar com o Pepê lá não vamos ? 

Martim Fernandes? Olá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Martim Fernandes? Olá?

Respondeste e tinha acabado de editar. O Martim só volta daqui a um mês e veremos se volta em condições. Se calha de não estar mesmo a 100% ou se forçar a volta, vamos andar a penar naquele lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Respondeste e tinha acabado de editar. O Martim só volta daqui a um mês e veremos se volta em condições. Se calha de não estar mesmo a 100% ou se forçar a volta, vamos andar a penar naquele lado direito.

João Moreira agora da equipa B? Para mim o pior é na esquerda. Sem o Moura quem joga lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa recalcada meu deus. 

Ainda por cima tem ali um "que incompreendido!" 

Deitem pra fora 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Entramos no último dia do mercado com a equipa sem médios, carentes de extremos desequilibradores e de gajos que marquem golos e apenas com um lateral esquerdo com capacidade de ser opção, e vocês preocupados com uma alternativa para a ala direita quando há dois laterais direitos, Pepê e Djaló que podem perfeitamente fazer a posição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 13 minutos:

Chama-se memória curta. Especialmente os amigos verdes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

Também podes ir para o tópico do teu clube. Tens o Nucleo da La Liga para comentar

Fui ao Dragão na última jornada, aceitam me de volta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

O Sport fala que queremos o Pablo Torre. 

Juro que ainda hoje de manhã pensei nisso, quando a situação do Nico escalou. Até ia meter isso num dos posts que deixei aí, mas não quis dar jynx.

Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele creio que ainda há uns dias deu uma entrevista onde dizia que não tinha intenção de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pablo Torre acaba contrato em 2026. Não há de ser caro, digo eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Ele creio que ainda há uns dias deu uma entrevista onde dizia que não tinha intenção de sair.

Quando o Porto chama não há hipótese. O comboio só passa uma vez.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o Jimpo está na brincadeira 

Ninguém no seu perfeito juízo acha que o VB foi injustamente despedido, mas claro para os rivais era preferível ter o homem do calção 

Tal como nós preferíamos que tivesse o Roger e o JP ao leme dos rivais. 

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 6 minutos:

Fui ao Dragão na última jornada, aceitam me de volta? 

Por mim até podias tatuar o símbolo do Porto nas costas, para mim és adepto de um rival. Portista não és certamente 

Editado por Alonso.
  • Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo Torre era bem sacado. Não muito caro, pouco risco, capacidade para entrar no 11 a muito curto prazo. Teria tudo para ser bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...