Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Nada a dizer quanto ao valor, o timing da venda é que é uma m*rda.

Nico💙

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Sá

Tomas Handel

André Almeida

Isto em 10 minutos. What a day.

Compartilhar este post

Link para o post

E porra fazer estes dois negócios nas nossas condições financeiras é fantástico. O futuro será muito risonho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

E porra fazer estes dois negócios nas nossas condições financeiras é fantástico. O futuro será muito risonho. 

O AVB merece todos os felácios que lhe fizerem...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 opções e não me encanta nenhuma delas. Mas pronto, venha de lá algum deles e um defesa-direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Nico, Galeno e Ivan Jaime perdemos o 2º, 3º e 5º melhores marcadores da época. Isto numa equipa que marca poucos golos. Pode ser bastante critico este final de época mas financeiramente está feito, mesmo que não haja Champions para o ano.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião seria muito importante chegar outro avançado “mais feito” que o Samu. Alguém com golo e mais calo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

3 opções e não me encanta nenhuma delas. Mas pronto, venha de lá algum deles e um defesa-direito.

Vamos buscar 3 craques, então. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Vamos buscar 3 craques, então. 

Eu não disse que eram maus jogadores, só disse que não me encantavam. É bem diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Gustavo Sá

Tomas Handel

André Almeida

Eu sinceramente não vejo futebol suficiente para ter opinião sobre nenhum dos 3, só tenho as seguintes questões, 

1) o Handel não tem um perfil bastante diferente dos outros sendo mais defensivo? Segundo o Transfermarkt 

2) pelo pouco que vi do Gustavo pareceu-me mais um 10 declarado do que um 8 criativo como o Nico, não será um jogador mais para jogar ali perto do Samu e não tanto um substituto direto?

3) o que é que vale mesmo o André neste momento estando o Valencia pelas ruas da amargura? O gajo tem 0 golos 0 assistências este ano... Até numa equipa de m*rda um jogador de qualidade conseguia fazer melhor, não?

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que o André Franco pode ir para Famalicão no negócio do Gustavo Sá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

Gustavo Sá

Tomas Handel

André Almeida

Neste cenário, se tivesse que apostar diria que vamos buscar um gajo que ninguém ainda falou.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores das sortes para o Nico! Era realmente um dos pilares da equipa mas por 60M não havia muito a fazer. Acho que muito dificilmente valerá esse valor.

De resto, isto desportivamente dá um tombo gigante nas nossas aspirações é que o nosso meio campo mete medo....

Não gostei de nenhuma das alternativas apresentadas nas últimas páginas. Veremos.

Por último, que trabalho do crl do AVB. Sinceramente faz-me pensar que provavelmente exigir títulos num curto espaço de tempo é uma bocado descabido, mas pelo outro lado sinto que estamos mesmo a caminhar para um projeto ganhador. O VB foi alguém que o AVB teve de contratar de recurso, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

Muito isto. À data de hoje não deveremos estar financeiramente muito melhor do que estávamos quando vendemos o Luís Díaz ou o Vitinha, e não foi por isso que vendemos o Galeno ou o Nico em saldos. Muito bom, mesmo.

Como já alguém disse por aqui nos últimos dias, quando estivermos financeiramente bem vamos ter um plantel brutal.

Que consigamos ter títulos no futebol a curto prazo que permitam ao AVB ter estabilidade (funcional, mental, etc.) para nos levar até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se de há 1 ano o Nico estar "encostado" e quase a sair para o Girona emprestado? Pois é...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para a próxima época teremos um plantel muito muito competitivo. Este ano pronto, uma pena o ranking da liga ser uma m*rda. Um terceiro lugar com pre eliminação da champions não seria um desastre. Temos mesmo de ficar em segundo. Ou ganhar a LE 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 20 minutos:

Com a saída do Nico, Galeno e Ivan Jaime perdemos o 2º, 3º e 5º melhores marcadores da época. Isto numa equipa que marca poucos golos. Pode ser bastante critico este final de época mas finaceiramente está feito, mesmo que não haja Champions para o ano.

Esse teu "está feito" significa exatamente o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse na altura do pinto, vendiamos qualquer um deles por metade, futuro promissor.

Agora é ver até onde vai a paciência dos portistas, porque o título acabou de ficar muito mais difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Esse teu "está feito" significa exatamente o quê?

Que tens margem de manobra para construir um plantel na próxima época, independentemente do que aconteça este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 15 minutos:

A Bola diz que o André Franco pode ir para Famalicão no negócio do Gustavo Sá.

De hora para hora este mercado fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 11 minutos:

Se fosse na altura do pinto, vendiamos qualquer um deles por metade, futuro promissor.

Agora é ver até onde vai a paciência dos portistas, porque o título acabou de ficar muito mais difícil 

Só houve título 6 vezes desde 2010, ou seja, nos últimos 15 anos.

De realçar que a direção anterior foi reeleita em 2020 e 2016 quando os títulos eram escassos.

Perder a paciência no primeiro ano de um novo presidente, que tem também o desafio de garantir a sobrevivência do clube após o buraco financeiro deixado pela direção anterior é um ato de má fé ou de quem não percebe nada do que está a acontecer com o clube.

Editado por andre26
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...