Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Atitude inacreditável do Eustáquio.

Resultado final: Paredes - 3, Eustáquio - 2

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperou-se parcialmente a alma da equipa que não se entregaram até ao fim mas o resto da m*rda continua.

Tem que ser o Gonçalo Borges a chamar os colegas para se aproximarem dos adeptos que estão ali a aplaudir. Isto é uma falta de liderança e de personalidade gritante. 

Não tragam 2/3 Homens para liderar este grupo não.

"Parecemos miúdos de 10 anos". Não andas longe da verdade Samu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Recuperou-se parcialmente a alma da equipa que não se entregaram até ao fim mas o resto da m*rda continua.

Tem que ser o Gonçalo Borges a chamar os colegas para se aproximarem dos adeptos que estão ali a aplaudir. Isto é uma falta de liderança e de personalidade gritante. 

Não tragam 2/3 Homens para liderar este grupo não.

"Parecemos miúdos de 10 anos". Não andas longe da verdade Samu. 

ele disse isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TOM, há 14 minutos:

votei no AVB  e ele destruiu o meu clube...

Como destruiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que não há talento, aceito

Começamos a jogar melhor com 10, porquê? O Fábio passou para o meio campo

Mas siga continuar a jogar com o trolha do Otávio em vez de baixar um médio para o meio dos centrais 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Agora:

ele disse isso ?

Sim, para o Eustáquio provar do próprio veneno. LOL

Tudo isto é caricato e revelador do grupo de malta infantil que temos. Ninguém tem personalidade, ninguém sabe reagir à adversidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Se comparas o Sérgio ao Ferguson eu juro que te reporto.

Não, não. Nesta teoria os títulos do Sérgio surgem no período pós-Ferguson (que aqui seria PdC mentalmente são), precisamente pelo que falei da competitividade aqui ser baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes crls são uns mansos sem qualidade nenhuma. Metade do plantel é composto por entulho. Vão todos para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito baixar as expectativas, mas não ter contratado ninguém para compensar a saída do nosso melhor jogador, para mim, foi uma mensagem bem clara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, Agora:

Estes crls são uns mansos sem qualidade nenhuma. Metade do plantel é composto por entulho. Vão todos para o crl.

Realcei isto porque acho que não podemos cair no erro de misturar as duas coisas. Falta IMENSA qualidade a este plantel mas falta ainda mais maturidade e essa não tem "preço" nem vem agarrada à qualidade individual.

O Pepe podia não ser um exemplo, ele próprio tinha atitudes lamentáveis mas abriu ainda mais esse vazio de liderança. Ou a estrutura percebe isso ou podemos gastar 300M€ no próximo verão que continuaremos a ser comidos de cebolada, quais anjinhos, como hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

Custa muito baixar as expectativas, mas não ter contratado ninguém para compensar a saída do nosso melhor jogador, para mim, foi uma mensagem bem clara.

Mas é só dizer vamos contratar e trazemos logo alguém? 
Último dia de mercado, todas as equipas só iam vender pela clausula. Não há nenhuma equipa que queira perder um jogador ao Nivel do Nico por meia dúzia de euros só para satisfazer o Porto.

O City tem poderio financeiro para dar 60M a 31 de janeiro, o Porto tinha para dar 10M€, havia alguém para fazer esse papel? Não, havia outro "Eustáquio" que não servia. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 21 minutos:

Se não trouxermos 2/3 elementos mais experientes e com personalidade forte até podemos contratar os melhores wonderkids do FM que continuaremos a lamentar-nos da imaturidade da equipa.

Não é apenas falta de qualidade, como se isso já não bastasse.

A personalidade não tem idade, o que interessa é termos jogadores com qualidade e sem medo de assumir. O mais importante é contratar para ter rendimento imediato e precisamos de pelo menos uns 2 ou 3 desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Mas é só dizer vamos contratar e trazemos logo alguém? 
Último dia de mercado, todas as equipas só iam vender pela clausula. Não há nenhuma equipa que queira perder um jogador ao Nivel do Nico por meia dúzia de euros só para satisfazer o Porto.

O City tem poderio financeiro para dar 60M a 31 de janeiro, o Porto tinha para dar 10M€, havia alguém para fazer esse papel? Não, havia outro "Eustáquio" que não servia. 

Eu não disse que teria contratado X ou Y. O que eu quis dizer, é que, não ter contratado ninguém me fez baixar as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

A personalidade não tem idade, o que interessa é termos jogadores com qualidade e sem medo de assumir. O mais importante é contratar para ter rendimento imediato e precisamos de pelo menos uns 2 ou 3 desses.

Eu tenho dificuldade em ver um miúdo sub-21/23 impor-se num balneário órfão de homens. Isto é só garotada [não ao nível da idade], nunca vi nada assim no Porto. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação com o Amorim é óbvia mas faz muito sentido.

Ele e o Anselmi merecem ter uma pré-época de trabalho; ao mesmo tempo o trabalho deles até ao momento está a ser objetivamente mau. Só se aproveitou uma segunda parte contra um Sporting que por si só nos facilitou muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é uma pré época que ensina estes trolhas a defender com 8 gajos perto da bola e ninguém mete um pé. 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito injusto avaliar o trabalho de um treinador não-resultadista quando este entra a meio da época. Os pontos fortes destes treinadores revelam-se no médio/longo prazo, e é esse juízo que tanto Porto como Man Utd tem de ter.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

É muito injusto avaliar o trabalho de um treinador não-resultadista quando este entra a meio da época. Os pontos fortes destes treinadores revelam-se no médio/longo prazo, e é esse juízo que tanto Porto como Man Utd tem de ter.

Os dirigentes sabem perfeitamente disso, os adeptos é que pronto

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o treinador não está a ter o efeito de chicotada psicológica necessário, não se está propriamente a conseguir recuperar jogadores nem sequer animicamente, e vai continuar a trabalhar com um plantel deficitário, que não se vai corrigir numa única janela de mercado, e receio que acabe despedido quando a pressão dos adeptos regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

E mantenho o que tenho dito e que já repeti hoje. Há 12/13 jogadores que têm de sair já no verão.

Samuel Portugal, João Mário, Djaló,, Otávio, Marcano, Zaidu, Grujic, André Franco, Pepê, Borges e Namaso. E junto lhe um de entre Eustáquio ou Vasco Sousa. O outro pode ficar como último médio daqueles que compõem o plantel.

Há muito tempo para preparar o plantel do ano que vem e a exigência do meu lado será muito alta para com o que se fará. Entendi esta época pelo contexto mas o próximo mercado já será em condições completamente diferentes. Não estamos ricos mas estamos numa posição muito diferente para melhor. Exige-se um plantel completamente renovado e capaz de lutar pelo título e jogar um futebol muito melhor que este.

Citação de Banks29, há 6 minutos:

Não sei se é uma pré época que ensina estes trolhas a defender com 8 gajos perto da bola e ninguém mete um pé. 

Aí é que está. A pré época não pode nunca incluir estes trolhas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 18 minutos:

Realcei isto porque acho que não podemos cair no erro de misturar as duas coisas. Falta IMENSA qualidade a este plantel mas falta ainda mais maturidade e essa não tem "preço" nem vem agarrada à qualidade individual.

O Pepe podia não ser um exemplo, ele próprio tinha atitudes lamentáveis mas abriu ainda mais esse vazio de liderança. Ou a estrutura percebe isso ou podemos gastar 300M€ no próximo verão que continuaremos a ser comidos de cebolada, quais anjinhos, como hoje.

Um central mais experiente para liderar a defesa e o Moutinho. Depois o resto podia trazer wonderkids.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo hype que tinha neste momento o Anselmi está a desiludir-me. Esperava onzes com características mais ofensivas que nos beneficiaria. A equipa está presa atrás. Esperava também muito mais desta tripla de centrais, desilusão tremenda.

Como venho dito, a escolha e combinação de alguns jogadores não funciona.
Enquanto o Anselmi insistir nesta base que tem escolhido inicialmente pouco ou nada vai mudar. Não conseguimos criar oportunidades de golo, não dominamos com bola, baixamos imenso as linhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

E mantenho o que tenho dito e que já repeti hoje. Há 12/13 jogadores que têm de sair já no verão.

Samuel Portugal, João Mário, Djaló,, Otávio, Marcano, Zaidu, Grujic, André Franco, Pepê, Borges e Namaso. E junto lhe um de entre Eustáquio ou Vasco Sousa. O outro pode ficar como último médio daqueles que compõem o plantel.

Há muito tempo para preparar o plantel do ano que vem e a exigência do meu lado será muito alta para com o que se fará. Entendi esta época pelo contexto mas o próximo mercado já será em condições completamente diferentes. Não estamos ricos mas estamos numa posição muito diferente para melhor. Exige-se um plantel completamente renovado e capaz de lutar pelo título e jogar um futebol muito melhor que este.

Aí é que está. A pré época não pode nunca incluir estes trolhas.

Admitindo que tens que comprar 1 jogador para cada saída, achas que o porto vai gastar para cima de 120M no próximo mercado? A não ser que o objectivo seja trocares o Borges por um Borges doutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás da Cunha disse no início da semana que se aproveitavam deste plantel 6/7/8 jogadores e começo a acreditar cada vez mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Admitindo que tens que comprar 1 jogador para cada saída, achas que o porto vai gastar para cima de 120M no próximo mercado? A não ser que o objectivo seja trocares o Borges por um Borges doutro clube.

Nem por isso, o plantel é longo, alguns desses nem para fazer número prestam. Com equipa B, sub19, é rapar o tacho e contratar titulares. Suplentes é o do que o plantel está cheio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...