Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Caos tático? Menos.

Exato, eu não estou a perceber isto da "anarquia", do descontrolo tático, da falta de mão do Anselmi. 
Até aos 86 minutos estávamos a fazer uma boa exibição, a controlar o jogo e o Guimarães sem criar praticamente nada. Estava com um X(g) de 0.06 ou algo idêntico. 
Isto é um exagero claro e estão todos a reagir a quente, mas hoje viu-se futebol fds 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Mas eu vi o mesmo golo sofrido que tu? Ou vi outro jogo?

Caos tático? Menos.

Nenhum treinador vai resistir com esta qualidade individual. 

Tem a palavra o AVB e os seus.

Meu, estás a ganhar e a equipa sistematicamente exposta a situações de igualdade numérica ou até de inferioridade na defesa. Calhou o golo ser apenas naquela altura, podia ter sido perfeitamente no lance anulado ao N. Oliveira e poucos minutos antes houve uma potencial situação de 5 vs 3 a favor do Vitória numa transição.

Isto nem na CAN já se vê. Não podemos continuar a fazer vista grossa e a achar que o plantel é assim tão horrível ao ponto de ter duas vitórias nos últimos 10 jogos.

A culpa já não é só dos jogadores e convençam-se que não vamos ter um plantel novo daqui por uns meses.

O Anselmi ou muda radicalmente e percebe que o contexto é outro no futebol europeu ou mal começa a próxima época. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está ao nível do Musk ter feito uma saudação Romana 

O boi tem razão a equipa estava toda partida e o maior sinal da confusão tática que vai na cabeça daqueles gajos é o fato do Martin estar constantemente a chamar jogadores para dar longas instruções 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve jogos em que o mister mexeu bem no jogo; hoje não foi o caso, a começar pela entrada do Samu. Mexeu naquilo que estava minimamente a resultar até ao momento.

Depois do golo, parece-me que a equipa andava perdida com as outras substituições. O golo sofrido é inaceitável no futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Samu fosse vendido no verão não me iria importar nadinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não consigo ficar chateado com isto, a sério que não. Até tem sido um bom espetáculo de comédia ver os nossos jogos. Então as saídas de bola são do melhor que há: 4 jogadores em linha com o GR para sair a jogar num pontapé de baliza, trocam ali a bola com 2 ou 3 passes e depois a bola volta ao Diogo e manda charutada para a frente; com posse de bola no meio campo, tocamos bola para trás, para o Diogo, trocamos entre os centrais mais 3/4 passes e a bola volta para o Diogo e o que acontece? Charutada para a frente, posse de bola perdida. Repetir isto n vezes durante o jogo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Meu, estás a ganhar e a equipa sistematicamente exposta a situações de igualdade numérica ou até de inferioridade na defesa. Calhou o golo ser apenas naquela altura, podia ter sido perfeitamente no lance anulado ao N. Oliveira e poucos minutos antes houve uma potencial situação de 5 vs 3 a favor do Vitória numa transição.

Isto nem na CAN já se vê. Não podemos continuar a fazer vista grossa e a achar que o plantel é assim tão horrível ao ponto de ter duas vitórias nos últimos 10 jogos.

A culpa já não é só dos jogadores e convençam-se que não vamos ter um plantel novo daqui por uns meses.

O Anselmi ou muda radicalmente e percebe que o contexto é outro no futebol europeu ou mal começa a próxima época. 

Fica lá com a cassete do futebol sul americano e do europeu. Não te vou dar conversa.

E sim, a culpa é 90% dos jogadores que são do mais fraco que o clube já viu. Não é um fraco no meio de 10 bons, são meia dúzia de fracos a cada onze titular juntos com 4 ou 5 bons jogadores e nenhum extraordinário.

E convenço me que não vou ter um plantel novo por alma de quem? f*da se, era o que faltava. Admito ficar com os Eustáquios e os João Marios a compor o plantel. Não admito ver os Francos, Borges, Otavios, Namasos e afins

Citação de MichaelAndrews, há 2 minutos:

Em resumo, passámos a ser um clube com contas em dia que nada ganha em oposição a ser um clube falido que conquistava títulos 😏

Conquistavas títulos até estourar de vez. Sim, já faltava cá esse discurso. E sim, prefiro estar mais 5 anos sem ganhar do que ser a vergonha de clube caloteiro e a caminho do abismo que era.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 4 minutos:

Em resumo, passámos a ser um clube com contas em dia que nada ganha em oposição a ser um clube falido que conquistava títulos 😏

Já ganhaste tanto como a época passada. Não venham com essa conversa de m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico Nico a correr com a bola naqueles pés era feliz e não sabia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 15 minutos:

Exato, eu não estou a perceber isto da "anarquia", do descontrolo tático, da falta de mão do Anselmi. 
Até aos 86 minutos estávamos a fazer uma boa exibição, a controlar o jogo e o Guimarães sem criar praticamente nada. Estava com um X(g) de 0.06 ou algo idêntico. 
Isto é um exagero claro e estão todos a reagir a quente, mas hoje viu-se futebol fds 

O Porto teve mais domínio de jogo, mas tudo espremido teve tantas ocasiões de golo como o Vitória.

Para mim não é aceitável mas ok. Jogou-se "futebol".

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana é a prova dos 9 do Anselmi, se não houver melhorias a minha esperança começa a ser pouca.

O nosso golo sofrido nem nos juvenis, estes gajos não podem ser profissionais 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 8 minutos:

Ainda no ano passado fizemos uma época espetacular não foi? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver mais do William e mais do Tomás Perez. E quero ver menos do André Franco, do Borges e mais uma dúzia.

Farto de alguns jogadores com ANOS de casa e que não são jogadores para o FC Porto, nem nunca foram.

Chamem lá meia dúzia dos sub-19 e da B porque olhar para o banco e ver Zaidu e André Franco e depois exigir títulos não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a defender que era fantástico ter o clube financeiramente nas lonas, o comentário era puramente irónico (daí o "boneco" no final da frase). Por outro lado, é compreensível que não se perceber a ironia, também ilustra que haja uma memória tão curta... ou seletiva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do 1-0 tínhamos que meter o jogo no congelador. As entradas do Eustáquio e do Franco, goste-se ou não do perfil, até faziam antever isso. Lembrei-me da época do AVB treinador em que fazia entrar o Souza e o Rúben Micael e ficávamos num 4-5-1 com 5 médios-centro a trocar a bola tranquilos.

Já falaram sobre a confusão tática, mas o que me irritou no golo sofrido foram as hesitações. aEm dois momentos diferentes no início da jogada dois pares de jogadores nossos desistem da bola. E depois do adversário se isolar, ninguém se sacrifica. Aliás, não se vê uma única "falta inteligente" destes jogadores, e isso já vem do treinador anterior.

Apesar de tudo o resto, o problema parece-me essencialmente psicológico, e aparentemente não estamos a fazer nada para o resolver.

Tentando pensar em algo de bom, o Tomás pareceu porreiro e o William parece craque. Veremos se entram no próximo onze.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 36 minutos:

Acabou a ilusão.

Repito, há 12/13 jogadores que NAO PODEM fazer parte do plantel 25/26.

Tens a palavra AVB porque mais uma época destas e é em cima de ti que se vai cair. E ja tiveste muitas culpas esta época.

Alguem me explica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Alguem me explica ?

Deve se referir ao tardar a mandar o VB embora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Depois do 1-0 tínhamos que meter o jogo no congelador. As entradas do Eustáquio e do Franco, goste-se ou não do perfil, até faziam antever isso. Lembrei-me da época do AVB treinador em que fazia entrar o Souza e o Rúben Micael e ficávamos num 4-5-1 com 5 médios-centro a trocar a bola tranquilos.

Já falaram sobre a confusão tática, mas o que me irritou no golo sofrido foram as hesitações, em dois momentos diferentes do início da jogada dois pares de jogadores nossos desistem da bola. E depois do adversário se isolar, ninguém se sacrifica. Aliás, não se vê uma única "falta inteligente" destes jogadores, e isso já vem do treinador anterior.

Apesar de tudo o resto, o problema parece-me essencialmente psicológico, e aparentemente não estamos a fazer nada para o resolver.

Tentando pensar em algo de bom, o Tomás pareceu porreiro e o William parece craque. Veremos se entram no próximo onze.

O "meter o jogo no congelador" foi o que escrevi em cima... 3/4 passes entre os defesas, bola para o Diogo e charuto para a frente. Vitória recupera bola, ataca, Porto recupera a bola, 3/4 passes entre os defesas e charuto para a frente. Sempre isto. E sinceramente o André Franco não é jogador de manter a posse. Ou melhor, eu nem sei que tipo de jogador ele é porque não se enquadra em nada nem nem nenhum perfil. 

O prime Rúben Micael nesta equipa era a estrela da companhia, dada a (falta de) qualidade que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

O Porto teve mais domínio de jogo, mas tudo espremido teve tantas ocasiões de golo como o Vitória.

Para mim não é aceitável mas ok. Jogou-se "futebol".

O Porto chegou com bola controlada e a criar perigo dentro da área do Vitória algumas vezes, simplesmente o Borges tem 2 remates dentro da área sem ninguém pela frente que não acerta sequer na baliza e o Samu estava em dia não também e não estava a conseguir segurar sequer a bola na frente.

Os ataques do Vitória resumiu-se às chouriçadas nos contra-ataques e a uns remates bloqueados pela defesa como também houve ao contrário.

Concordo que não houve oportunidades claras mas a produção ofensiva das duas equipas foi dia e noite, acho que a diferença foi a falta de qualidade individual nos jogadores da frente hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

- Duelos no solo ganhos: 1 (em 5)

- Duelos aéreos ganhos: 1 (em 4)

- Jogador da partida que perdeu mais duelos.

Quem advinha o jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curioso algumas pessoas que ficavam indignadas com o facto de sermos incapazes de gerir um resultado com o VB agora não se mostrarem minimamente revoltados ou preocupados com esta falta de organização coletiva.

Já na 1ª parte comentava que corríamos muito mas mal. Parecem cães raivosos completamente desgovernados em campo. 

Factualmente estamos piores, são os próprios resultados que o dizem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o jogo tenho pouco a dizer.

Fizemos uma primeira parte bem conseguida, onde podíamos perfeitamente sair a ganhar para o intervalo. Entramos bem na segunda parte nos primeiros minutos,  entramos em colapso a seguir nos 10/15 minutos seguintes, e voltamos a estar bem depois disso com a entrada do William - que tem se tiver índices físicos para isso de ser titular - até ao golo deles. A partir dai acabou o jogo.

Tenho algo a dizer sobre a postura autofágica dos adeptos que tenho dificuldade em lidar de sobremaneira. 

Pediram a cabeça do treinador semanas a fio. 

O treinador, dizem que tarde, saiu. Entrou um novo. 

O treinador entra com as limitações de plantel conhecidas, a meio de uma época, a jogar de três em três dias, sem treinos praticamente pelo meio, perde o melhor jogador da equipa e achava-se, parece-me, que íamos encarnar no Sporting do Amorim que esteve lá uma carrada de épocas - e algumas muito más - para o conseguir. Já se está a vaticinar destinos fatais de um treinador que assinou no dia 27 de Janeiro. Nem o crl de um mês passou. NEM UM MÊS PASSOU. 

Se esta for a postura que se terá daqui em diante, estaremos anos a fio nisto e sem ganhar ou a ganhar casualmente. Felizmente o André parece ter algum juízo.

Para completar o ramalhete, só as teorias brilhantes de que antes estávamos bem e não sabíamos. Quando não houvesse clube, começava-se novamente nos distritais. Não havia problema algum. 

Tudo isto existe. Tudo isto é triste. Tudo isto é fado.

Editado por HappyKing
  • Like 3
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

- Duelos no solo ganhos: 1 (em 5)

- Duelos aéreos ganhos: 1 (em 4)

- Jogador da partida que perdeu mais duelos.

Quem advinha o jogador?

O Samu tb já não serve? 

Citação de HappyKing, Agora:

... Sporting do Amorim que esteve lá uma carrada de épocas - e algumas muito más - para o conseguir.

Campeão na 1ª época que iniciou com um plantel miserável. Natural que tenha ganho alguns créditos, digo eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...