Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Inadmissível é o Fábio ficar em campo com 4 amarelos e 2.0 no jogo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 horas:

Ganhar qualquer jogo tem sido isso... O Braga, honestamente, não mete medo. Quem mete medo é a nossa equipa.

Sem Fábio, Mora e Pepê sobra o quê a esta equipa? Não tenho confiança nenhuma na vitória...

Citação de Boitswana , há 4 horas:

São este tipo de "pormenores" que me fazem desconfiar muito do Porto atual. Impensável no clube com que todos crescemos. Isto é digno dos tempos áureos do Sporting e sinto uma vergonha alheia brutal em acontecer connosco. Uma estrutura altamente profissional tb tem obrigação de pelo menos alertar o treinador para não se prestar a estas figuras. 

Não sabemos de quem foi a culpa. Mas é óbvio que o Anselmi devia saber esta informação...

Não tentem desculpar isso com o suposto foco em outras coisas porque é uma coisa tão básica que não leva tempo nenhum. Foi incompetência isso sim, se dele ou se da estrutura não sei.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou capaz de apostar que o Martin vai lançar um trio maravilha Franco, Borges e Namaso para deixar o William no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo; Nehuén, Marcano, Otávio; Martim, Varela, Tomás, Moura; Namaso, William, Samu. 

Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Diogo; Nehuén, Marcano, Otávio; Martim, Varela, Tomás, Moura; Namaso, William, Samu. 

Braga.

É por aí. A dúvida é entre Eustáquio e Tomás Perez digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

É por aí. A dúvida é entre Eustáquio e Tomás Perez digo eu.

Meti o Tomás para dar algo diferente, porque Varela e Eustáquio já está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser Diogo, Perez, Marcano, Otávio; Martim, Varela, Franco, Moura; Eustáquio, Gonçalo e Samu

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota do Braga de hoje pelo menos alivia a pressão de perder e ficar sentenciado ao quarto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 54 minutos:

Vai ser Diogo, Perez, Marcano, Otávio; Martim, Varela, Franco, Moura; Eustáquio, Gonçalo e Samu

A mim parece me que vai ser isto mas com o Eustáquio no meio e o Namaso em vez do Franco. Que 11 triste...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

A mim parece me que vai ser isto mas com o Eustáquio no meio e o Namaso em vez do Franco. Que 11 triste...

Raramente ganhamos e ele venceu com Eustáquio ali. Creio que vai mudar o mínimo e, por muito que custe, o franco é o mais parecido que ele tem com o Fábio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Anselmi c*brão pede a demissão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 horas:

Anselmi c*brão pede a demissão 

?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Se apresenta o onze que meteste é de pedir a demissão ou nem precisa devia de ser demitido :4_joy: 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 36 minutos:

Galeno soviético 

Já me chamaram pior e a pagar

Compartilhar este post

Link para o post

?

Uma tripla de Franco no miolo como "criativo", Eustáquio num papel ofensivo e Borges a titular é de se pedir a demissão na hora.

E sem pagar indenização. É justa causa.

Compartilhar este post

Link para o post

William Namaso tem pernas para andar

Mas suspeito que será o Borges no lugar do brasileiro 

Odeiem-me mas se fosse eu ia com

William Borges 

Namaso 

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

William Borges 

Namaso 

😂

Estava na esperança que o último nome do William fosse Borges e estivesse a sugerir jogar com 10 do que jogar com o Gonçalo 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não estou preparado para mais uma titularidade do Gonçalo Borges, mas vou ter que me mentalizar.

O Anselmi em todos os jogos tem feito várias mudanças, forçadas ou não. Foram 5 de Roma para o Vitória e 5 do Vitória para Arouca. Mesmo tendo ganho em Arouca acho que vai fazer 1 ou 2 mexidas mais inesperadas.

Gostava de ver um onze com Diogo, Nehuén, Tomás, Marcano, Martim, Varela, Eustáquio, Francisco Moura, Namaso, William, Samu.

Mas acho que vai jogar o Otávio em vez do Tomás, e o Borges em vez do William ou do Samu. Isto seria o expectável, resta ver que mexidas inesperadas podem acontecer. Franco titular, Tomás na dupla de meio-campo, William no lugar do Moura...

Vai ser também a primeira vez, acho eu, em que o Anselmi tem o Martim e o João Mário a 100%, vamos ver se isso vai gerar alguma alteração nova, tipo o João Mário a ala esquerdo ou a "extremo".

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Marcano, Nehuen, Otávio, Martim, Moura, Varela, Eustáquio, William, Borges, Samu

Apostaria nisto. Uma alternativa seria manter o JM a esticar o jogo pela direita e talvez (talvez!) desse para trocar Borges por Namaso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

William Borges 

Namaso 

😂

Depois de um Edu Seba temos um William Namaso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 14 horas:

Só para dizer que o Roger falha o jogo dia 9 depois de ter saído lesionado e vamos ver se o Robson Bambu não está fora também. A juntar ao Vítor Carvalho, Zalazar.

Também não sei até que ponto o empréstimo do Fran Navarro lhe permite jogar, o que desfalcaria ainda mais o Braga.

O onze do Braga vai ser ainda mais medonho que o do Porto, já para não falar que estão em má forma em jogos grandes esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gabo-vos mesmo a paciência e aqui nem estou a ser irónico.

Só consigo ver meia hora de cada jogo porque fico verdadeiramente enjoado com o estado deste plantel, sobretudo o nível de 90% dos jogadores, e vocês conseguem mesmo passar uma semana a discutir onzes iniciais e quem deveria ficar de fora ou não.

Por mim, era uma daquelas antigas pausas de inverno que se pratica(va) em campeonatos mais periféricos mas de preferência entre todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...