Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de JPB, há 4 minutos:

O Tudor até é interessante mas acho que seria mais um treinador para causar conflitos

Eu fiquei com a pulga atrás da orelha com o facto de se estar a tentar colocar o Vitor Bruno no Botafogo. O Botafogo andava atrás de um por cá ...

Mas deve ser só para se deixar de pagar o salário, provavelmente.

O Tudor tem o tal perfil de durão que eu acho que é necessário para este grupo mas gajos como o PP borravam-se todos à 1ª abordagem dele. Tanto pode correr bem e os jogadores darem a vida por ele em campo como rebentar com aquele balneário em duas semanas.

Tem outro aspeto a seu favor, joga preferencialmente numa linha de 3 e acredito que mudasse logo de sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 10 minutos:

O Tudor até é interessante mas acho que seria mais um treinador para causar conflitos

Eu fiquei com a pulga atrás da orelha com o facto de se estar a tentar colocar o Vitor Bruno no Botafogo. O Botafogo andava atrás de um por cá ...

Mas deve ser só para se deixar de pagar o salário, provavelmente.

Era o Vasco Matos do Santa Clara não era?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Era o Vasco Matos do Santa Clara não era?

sim

A meu ver, de consumo interno, seria uma boa escolha. Acompanho o seu trabalho desde o ano passado, via alguns jogos do Santa Clara na segunda, e agora também na primeira, e a nível de organização há poucas equipas assim. Não são incríveis do ponto de vista ofensivos, mas defensivamente as suas equipas são muito sólidas. Tem um bom discurso, parece ser um bom motivador.

Tem contra si o facto de ter um histórico no Dragão, já o referi lá atrás, de ter-se picado com a equipa técnica do SC na altura quando era adjunto no Casa Pia do Filipe Martins (e veja-se ... foi com ele a adjunto que o Filipe Martins conseguiu melhores resultados, não será por acaso). Mas parece-me algo que é ultrapassável.

Já gostava que ele tivesse vindo para o meu Sporting, mas ficámos muito bem servidos com o Rui Borges, até melhor do que eu pensava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

E que faz invariavelmente as melhores perguntas. 

Nunca reparei, acredito, mas acho que também serias capaz de o fazer.

A questão é que das poucas vezes que vou ao site só vejo barro a ser atirado à parede.

Citação de Boitswana , há 8 minutos:

O Tudor tem o tal perfil de durão que eu acho que é necessário para este grupo mas gajos como o PP borravam-se todos à 1ª abordagem dele. Tanto pode correr bem e os jogadores darem a vida por ele em campo como rebentar com aquele balneário em duas semanas.

Tem outro aspeto a seu favor, joga preferencialmente numa linha de 3 e acredito que mudasse logo de sistema.

Tenho lido os teus posts todos ultimamente (ainda estou bem, obg) e parece mesmo que o treinador que queres é o Sérgio Conceição 😂

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma nota relativamente ao Tudor. Ele na Lázio não se importou de fazer esse trabalho sujo de limpeza de balneário por 6 meses e depois foi à sua vida. Não é um treinador de projeto, para o médio/longo prazo, é um gajo que pode surtir efeito na lógica da chicotada psicológica mas com o tempo o balão esfuma-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

sim

A meu ver, de consumo interno, seria uma boa escolha. Acompanho o seu trabalho desde o ano passado, via alguns jogos do Santa Clara na segunda, e agora também na primeira, e a nível de organização há poucas equipas assim. Não são incríveis do ponto de vista ofensivos, mas defensivamente as suas equipas são muito sólidas. Tem um bom discurso, parece ser um bom motivador.

Tem contra si o facto de ter um histórico no Dragão, já o referi lá atrás, de ter-se picado com a equipa técnica do SC na altura quando era adjunto no Casa Pia do Filipe Martins (e veja-se ... foi com ele a adjunto que o Filipe Martins conseguiu melhores resultados, não será por acaso). Mas parece-me algo que é ultrapassável.

Já gostava que ele tivesse vindo para o meu Sporting, mas ficámos muito bem servidos com o Rui Borges, até melhor do que eu pensava.

Para fazer estas figurinhas ficava lá o treinador do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Nunca reparei, acredito, mas acho que também serias capaz de o fazer.

A questão é que das poucas vezes que vou ao site só vejo barro a ser atirado à parede.

No aspeto de previsões nestes casos sim. Nas perguntas nas CIs falam sempre, bem, de bola. Sobre pormenores táticos do jogo e assim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, ele ferve em pouca água. De vez em quando vai para a rua.

Citação de AVB2024, Agora:

Eu quero que o Vasco Matos vá pó crl. Não vale nada.

Queres opinar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Tenho lido os teus posts todos ultimamente (ainda estou bem, obg) e parece mesmo que o treinador que queres é o Sérgio Conceição 😂

Olha, por incrível que pareça o perfil é nessa linha, sim. Tirando a parte do comportamento reprovável precisamos de uma liderança forte como a dele. Por isso é que apesar de não considerar o Tudor um grande treinador acho que poderia ter um impacto imediato positivo.

Este grupo precisa de um abanão, na minha opinião. Não vamos lá com treinadores low profile como o Luís Castro, por exemplo. Precisamos de um discurso mais duro e de incutir outra mentalidade competitiva nestes jogadores. O que se passou nos últimos tempos não é admissível e há aqui muito meninos que têm de entrar nos eixos ou receber guia de marcha se não aguentarem a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Olha, por incrível que pareça o perfil é nessa linha, sim. Tirando a parte do comportamento reprovável precisamos de uma liderança forte como a dele. Por isso é que apesar de não considerar o Tudor um grande treinador acho que poderia ter um impacto imediato positivo.

Este grupo precisa de um abanão, na minha opinião. Não vamos lá com treinadores low profile como o Luís Castro, por exemplo. Precisamos de um discurso mais duro e de incutir outra mentalidade competitiva nestes jogadores. O que se passou nos últimos tempos não é admissível e há aqui muito meninos que têm de entrar nos eixos ou receber guia de marcha se não aguentarem a pressão.

Não sou Portista e discordo, acho que o grupo esteve habituado demasiado tempo a esse perfil de "durão" e agora faria bem algo diferente. Um "professor".

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 12 minutos:

Não sou Portista e discordo, acho que o grupo esteve habituado demasiado tempo a esse perfil de "durão" e agora faria bem algo diferente. Um "professor".

Percebo mas não concordo. Bastou aliviar um bocadinho a pressão sobre eles, com um estilo mais soft, e deu no que deu. São demasiados casos e casinhos. O PP foi o que foi, o Ivan Jaime enquanto foi aposta encantado da vida, a partir daí voltou às suas atitudes de prima dona, o F. Vieira arrasta-se em campo, são declarações algo controversas de jogadores como o Eustáquio e agora o G. Borges a irem contra os próprios colegas. Para mim nota-se que falta uma liderança forte, um rosto que imponha algum respeito a esta gente, caso contrário, vão continuar a surgir problemas no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu podes ter uma liderança forte sem necessidade de ser durão. E acima disso tudo, ensinar os jogadores que não existe uma visão de túnel, mas algo muito mais amplo.

A sensação que me dava com o SC e agora com o Vitor Bruno é que os jogadores tentavam fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes. E isto fica ainda mais visível por quase todos os jogadores estarem em subrendimento. Uma pessoa olha agora para o Fábio Vieira e parece um jogador banal e todos sabemos da sua qualidade (apesar de em parte estar relacionado com o facto de estar mais encostado à linha)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 41 minutos:

E que faz invariavelmente as melhores perguntas. 

Isso não é grande elogio :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Ando demasiado investido nesta m*rda, ontem à noite sonhei que vi o jogo contra o Olympiakos em casa com o Vitor Bruno

Desligamos a TV quando o Samu fez o 2-0 com o remate fora da área, depois o homem começou a rasgar a equipa enquanto eu ouvia e acenava com a cabeça.

Tu amas um homem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

Estamos a falar do mesmo Tudor que perdeu um terço dos jogos que fez no OM?

Ou que fez a segunda melhor classificação em termos pontuais do campeonato lá nos últimos 10 anos. Como preferires. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 23 minutos:

Percebo mas não concordo. Bastou aliviar um bocadinho a pressão sobre eles, com um estilo mais soft, e deu no que deu. São demasiados casos e casinhos. O PP foi o que foi, o Ivan Jaime enquanto foi aposta encantado da vida, a partir daí voltou às suas atitudes de prima dona, o F. Vieira arrasta-se em campo, são declarações algo controversas de jogadores como o Eustáquio e agora o G. Borges a irem contra os próprios colegas. Para mim nota-se que falta uma liderança forte, um rosto que imponha algum respeito a esta gente, caso contrário, vão continuar a surgir problemas no balneário.

Resumindo tu queres é este menino

image.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

O Tudor é muito na linha do SC. 

Só que muito mais fraco 

Longe

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB cometeu um erro, um erro muito grave. Confiou nos funcionários do Porto, incluindo atletas, mas não só. É evidente que limpou aqueles que eram declaradamente contra ele, o J. Marques, o Diogo Faria, o BB, a filha do PdC, o Hugo Nunes, etc. mas ficaram lá muitos funcionários anónimos, alguns com legítimas e fundadas dívidas de gratidão ao PdC. Não me interpretem mal, 99% dos funcionários do Porto e da SAD está feliz da vida com a mudança de presidente, de direcção e de administração. Mas há 1% que não está, e alguns têm acesso directo ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

O AVB cometeu um erro, um erro muito grave. Confiou nos funcionários do Porto, incluindo atletas, mas não só. É evidente que limpou aqueles que eram declaradamente contra ele, o J. Marques, o Diogo Faria, o BB, a filha do PdC, o Hugo Nunes, etc. mas ficaram lá muitos funcionários anónimos, alguns com legítimas e fundadas dívidas de gratidão ao PdC. Não me interpretem mal, 99% dos funcionários do Porto e da SAD está feliz da vida com a mudança de presidente, de direcção e de administração. Mas há 1% que não está, e alguns têm acesso directo ao plantel.

Não sei o que queres dizer isso. Tem relação com algumas coisas que têm saído cá para fora? Parece que há certos media que sabem sempre muitas coisas do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

CM Portugal a distribuir formação académica: Professor Vasco Matos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Não sei o que queres dizer isso. Tem relação com algumas coisas que têm saído cá para fora? Parece que há certos media que sabem sempre muitas coisas do clube. 

Sim, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...