Plastikman Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 10 minutos: andei na escola com muitos argentinos q treinavam no méxico E eu tenho visto muito colegas teus aqui em Buenos Aires Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 hora: @fns preparado para este 3-4-1-2 revolucionário?! Anselmiball Esperávamos. Desejávamos. Conseguimos. Vitória!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Amigo, venho do futuro. Parabéns a todos pelo título! 💙💙💙 Nao fui o unico a ver o Bruno Nogueira pois nao? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 Apenas os prazos de pagamento faltam acordar entre FC Porto e Cruz Azul, avança @ojogo. Os dragões vão pagar 2.8M€ por Martín Anselmi. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Hawkeye, há 19 minutos: Nao fui o unico a ver o Bruno Nogueira pois nao? Vejo mais o Gonçalo Waddington na foto. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 22 Janeiro 2025 Por acaso sigo bastante o Cruz Azul por cause de um save que fiz num dos antigos CMs e gosto muito desta escolha. Jogam um futebol….. não, tou a gozar. Nunca ouvi falar. mas mandaram me este link https://totalfootballanalysis.com/head-coach-analysis/martin-anselmi-cruz-azul-202324-tactical-analysis-tactics Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2025 Estou a puxar atrás o Futebol Total do canal 11 e a deliciar-me com a análise à construção do Cruz Azul. Finalmente uma ideia de jogo que inclua a construção de jogo sustentada com mais apoios. 3 centrais, 2 alas bem abertos, um falso extremo que se junta ao meio onde há um médio mais recuado na posição 6 e outro mais a 8, o outro extremo mais perto do avançado. Ou seja um 343 que pode ter dinâmicas de 352 em construção. Centrais muito envolvidos no jogo ofensivo e com liberdade total para atacar. Um guarda redes que com o bloco alto após recuperação de posse até faz de 3° central. Vi mais ideias e vi mais um futebol rendilhado aqui do que vejo há 8 anos aqui. O homem até pode falhar mas acho que esta equipa vai finalmente ter dedo de treinador. Darei-lhe tempo. Não há pausas até março. Entretanto há muitas decisões. Há o fim da Liga Europa e há um clássico à perna. Estou curioso com isto tudo. Que venha rápido que há muito trabalho pela frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2025 https://x.com/cabinesport/status/1882139009608298816?s=46 Aqui dão mais alguns pormenores, falam em negociações desde o verão. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de fns, há 9 minutos: Estou a puxar atrás o Futebol Total do canal 11 e a deliciar-me com a análise à construção do Cruz Azul. Finalmente uma ideia de jogo que inclua a construção de jogo sustentada com mais apoios. 3 centrais, 2 alas bem abertos, um falso extremo que se junta ao meio onde há um médio mais recuado na posição 6 e outro mais a 8, o outro extremo mais perto do avançado. Ou seja um 343 que pode ter dinâmicas de 352 em construção. Centrais muito envolvidos no jogo ofensivo e com liberdade total para atacar. Um guarda redes que com o bloco alto após recuperação de posse até faz de 3° central. Vi mais ideias e vi mais um futebol rendilhado aqui do que vejo há 8 anos aqui. O homem até pode falhar mas acho que esta equipa vai finalmente ter dedo de treinador. Darei-lhe tempo. Não há pausas até março. Entretanto há muitas decisões. Há o fim da Liga Europa e há um clássico à perna. Estou curioso com isto tudo. Que venha rápido que há muito trabalho pela frente. O único problema que eu vejo aí é que os nossos centrais são horrorosos a sair a jogar. Nesse esquema Galeno e PP podem ganhar nova vida, mesmo o Martim acho que se pode dar melhor nesse esquema, porque ficará mais protegido defensivamente. Veremos, como disseste e bem, espero que venha rápido. Para ontem já era tarde. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 1 minuto: O único problema que eu vejo aí é que os nossos centrais são horrorosos a sair a jogar. Não acho, sinceramente. Não têm é trabalho específico nesse sentido, não há nada padronizado e mecanizado. Os três são bons com bola. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2025 O Djálo é conhecido por ter essa capacidade. O Otávio também não me parece um tosco com bola. O Perez também não. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Bem, isto hoje mais parece o núcleo do sporting. Uma escolha de treinador à sporting e todo um hype à sporting. Resta saber se o resultado é à porto ou à sporting. Eu por acaso ia dizer que isto lembra-me quando o Varandas foi buscar o Keizer Se for um Keizer que sa f*da, deixem-me sonhar Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Janeiro 2025 Também não concordo que os nossos centrais sejam terríveis com bola, para além de que o Anselmi já deve ter implementando o seu sistema de jogo com centrais menos talentosos que os nossos nesse aspeto (um dos 3 do Cruz Azul penso que é o Jorge Sanchez, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2025 No México já dizem que ele não vai ao jogo deles no sábado. E agora há outro mexicano a dizer que ele viaja nas próximas horas. Domingo deve estar no dragão então. Provavelmente ainda na bancada. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Bernas, Agora: Também não concordo que os nossos centrais sejam terríveis com bola, para além de que o Anselmi já deve ter implementando o seu sistema de jogo com centrais menos talentosos que os nossos nesse aspeto (um dos 3 do Cruz Azul penso que é o Jorge Sanchez, por exemplo). Isso também é um bocado relativo porque os jogadores dependem do nível a que estão, ou seja ele pode ter feito o sistema funcionar com jogadores menos talentosos, mas também estavam contra outros se calhar não tão bons a pressionar como vai apanhar cá Mas tou a falar sem saber, não sei comparar o Tugão com o Tortillão Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 🚨 Martin Anselmi e a sua equipa técnica já retiraram os seus pertences do Centro de Treinos do Cruz Azul, informa @Leonlec ⏳🐉 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2025 No meio disto tudo não acho que faça mais sentido buscar o Barco. Faz mais sentido investir num negócio de oportunidade por um central com boa qualidade técnica e capacidade física. De resto as saídas por mim podem ser iguais: Zaidu, Wendell e Grujic. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2025 https://x.com/foxsportsmx/status/1882208872087335147?s=46 ainda vamos f*der isto ahah isto foi postado há pouco, estamos a ser forretas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 https://x.com/leonlec/status/1882203858887393379?s=46&t=qIwNAB5QiLt0u_pHvRAGvg boas notícias. Parece que o Cruz azul quer ja ter o interino Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 17 minutos: https://x.com/foxsportsmx/status/1882208872087335147?s=46 ainda vamos f*der isto ahah isto foi postado há pouco, estamos a ser forretas Citação de Su1, há 8 minutos: https://x.com/leonlec/status/1882203858887393379?s=46&t=qIwNAB5QiLt0u_pHvRAGvg boas notícias. Parece que o Cruz azul quer ja ter o interino Lendo os comentários parece que os mexicanos tão todos f*didos da maneira como ele está a sair Não percebi o porquê, será pela forma repentina como as coisas evoluíram? Por ter chegado a um acordo com o Porto antes de falar com o Cruz Azul? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 https://x.com/_mercadoazul_/status/1882216487324438574?t=lXXBCc2vxIdt0HfdY0pMVQ&s=19 Já está à procura do fato Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: https://x.com/_mercadoazul_/status/1882216487324438574?t=lXXBCc2vxIdt0HfdY0pMVQ&s=19 Já está à procura do fato Desilusão. Não é guna Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Janeiro 2025 Acho que o campeonato deles acabou de começar, é normal ficarem lixados com um treinador que deixa a equipa nesta altura, até porque segundo o que eu percebi o clube investiu bem em reforços à medida do treinador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 O Cruz Azul não quer levar o Brandão ou o VB? Compartilhar este post Link para o post