HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Fortíssimo. Deves ter alarme no telemóvel, não falhas um dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 O Zalazar já está oficial na Rússia? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Fevereiro 2025 É aqui a fila para marrar no @Jimpo? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Fevereiro 2025 Mete-me uma piada do crl ver os rivais todos com pena do Vítor Bruno e a traze lo à baila dia sim dia não. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Contador, há 14 minutos: O teu clube não esta no mercado também? Vai para lá comentar, que chato estar sempre a falar do VB VITOR BRUNO 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Mete-me uma piada do crl ver os rivais todos com pena do Vítor Bruno e a traze lo à baila dia sim dia não. Porque vocês desperdiçaram um ótimo treinador para ir buscar um incógnita ao México. Incógnita não, na quinta ele já mostrou que é igual ou pior ao Vitor Bruno Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) E o João Mário sem um suplente em condições(visto que o Martim só deve voltar daqui a um mês e se voltar em condições). Vamos levar com o Pepê lá não vamos ? Editado 3 Fevereiro 2025 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, Agora: E o João Mário sem um suplente em condições. Vamos levar com o Pepê lá não vamos ? Martim Fernandes? Olá? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: Martim Fernandes? Olá? Respondeste e tinha acabado de editar. O Martim só volta daqui a um mês e veremos se volta em condições. Se calha de não estar mesmo a 100% ou se forçar a volta, vamos andar a penar naquele lado direito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, Agora: Respondeste e tinha acabado de editar. O Martim só volta daqui a um mês e veremos se volta em condições. Se calha de não estar mesmo a 100% ou se forçar a volta, vamos andar a penar naquele lado direito. João Moreira agora da equipa B? Para mim o pior é na esquerda. Sem o Moura quem joga lá? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2025 Tanta coisa recalcada meu deus. Ainda por cima tem ali um "que incompreendido!" Deitem pra fora 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Entramos no último dia do mercado com a equipa sem médios, carentes de extremos desequilibradores e de gajos que marquem golos e apenas com um lateral esquerdo com capacidade de ser opção, e vocês preocupados com uma alternativa para a ala direita quando há dois laterais direitos, Pepê e Djaló que podem perfeitamente fazer a posição. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 É o Banks. Já no outro dia andava com essa da lateral direita. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2025 O Sport fala que queremos o Pablo Torre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Jardel_, há 13 minutos: Mete-me uma piada do crl ver os rivais todos com pena do Vítor Bruno e a traze lo à baila dia sim dia não. Chama-se memória curta. Especialmente os amigos verdes. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Alonso., há 19 minutos: Também podes ir para o tópico do teu clube. Tens o Nucleo da La Liga para comentar Fui ao Dragão na última jornada, aceitam me de volta? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O Sport fala que queremos o Pablo Torre. E o FAbrizio https://x.com/FabrizioRomano/status/1886447707398578222 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, Agora: O Sport fala que queremos o Pablo Torre. Juro que ainda hoje de manhã pensei nisso, quando a situação do Nico escalou. Até ia meter isso num dos posts que deixei aí, mas não quis dar jynx. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2025 Ele creio que ainda há uns dias deu uma entrevista onde dizia que não tinha intenção de sair. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2025 O Pablo Torre acaba contrato em 2026. Não há de ser caro, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Ele creio que ainda há uns dias deu uma entrevista onde dizia que não tinha intenção de sair. Quando o Porto chama não há hipótese. O comboio só passa uma vez. 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2025 Epah o Jimpo está na brincadeira Ninguém no seu perfeito juízo acha que o VB foi injustamente despedido, mas claro para os rivais era preferível ter o homem do calção Tal como nós preferíamos que tivesse o Roger e o JP ao leme dos rivais. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Contador, há 6 minutos: Fui ao Dragão na última jornada, aceitam me de volta? Por mim até podias tatuar o símbolo do Porto nas costas, para mim és adepto de um rival. Portista não és certamente Editado 3 Fevereiro 2025 por Alonso. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Fevereiro 2025 Pablo Torre era bem sacado. Não muito caro, pouco risco, capacidade para entrar no 11 a muito curto prazo. Teria tudo para ser bom negócio. Compartilhar este post Link para o post