Spikey Publicado 22 Julho 2024 Fuck Nike, all my homies hate Nike Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Julho 2024 Estávamos tão bem com a Macron. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Julho 2024 Quero é ganhar e ser campeão. De resto, até do Lidl pode o equipamento ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2024 Citação de ComiC, há 41 minutos: Quero é ganhar e ser campeão. De resto, até do Lidl pode o equipamento ser. Não acho que seja assim tão simples como o pintas, mas ok 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Julho 2024 Citação de ComiC, há 1 hora: Quero é ganhar e ser campeão. De resto, até do Lidl pode o equipamento ser. É uma falta de respeito que não se admite. Alguém aqui foi muito incompetente. Ou foi a direcção do Sporting ou foi a Nike. Se este equipamento afinal foi uma m*rda de catálogo que a Nike nos impingiu, então foi a direcção do Sporting que fez um branding e marketing que não devia ter feito, "ah e o crl equipamento muito especial" que bela homenagem que saiu. Se de facto o Sporting diz a verdade e este equipamento deveria ser exclusivo para nós - que me parece provável, já que o equipamento alternativo do Atlético também está a ser copiado - então é a Nike que não está a respeitar nada nem ninguém. E isto para mim era mais que motivo para querer rasgar o acordo. Ia de Lacatoni para a próxima época se fosse preciso. Numa nota mais positiva: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 A casa mãe da Nike, que deve ser com quem o Sporting negociou, nem deve saber da existência desse Polkova que deve ter feito o contrato com a Nike Ucrânia Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Julho 2024 por mim jogavam todos nus raaaaaaawwwwwrrrr Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: A casa mãe da Nike, que deve ser com quem o Sporting negociou, nem deve saber da existência desse Polkova que deve ter feito o contrato com a Nike Ucrânia Já não é a primeira vez que apanhamos com m*rda de catálogo da Nike, é inadmissível. Estou-me pouco marimbando para o prestígio que o símbolo da Nike traz, tem sido sempre a coisa mais preguiçosa possível a cada ano. O problema é que imagino que o contrato com a Nike tenha questões sobre o Cristiano Ronaldo (a marca dele, mais propriamente) e com o nome da academia à mistura. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Julho 2024 Não sei o que pensar em relação ao St Juste... É impossível mantê-lo apto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2024 Citação de Edu Seba, há 32 minutos: Não sei o que pensar em relação ao St Juste... É impossível mantê-lo apto Tem de ir à bruxa Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 24 Julho 2024 (editado) Confirmo, é este o terceiro equipamento. Editado 24 Julho 2024 por Mocca 6 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2024 Citação de JGabriel, Em 22/07/2024 at 21:29: Se de facto o Sporting diz a verdade e este equipamento deveria ser exclusivo para nós - que me parece provável, já que o equipamento alternativo do Atlético também está a ser copiado - então é a Nike que não está a respeitar nada nem ninguém. Tens imagens ? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2024 Citação de Mocca, há 11 minutos: Confirmo, é este o terceiro equipamento. vómitos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Julho 2024 Isto sim é um mau equipamento 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Julho 2024 Bem, a Nike está a tentar ser mesmo uma porcaria, isto não pode ser acidental 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Julho 2024 Citação de Mocca, há 17 minutos: Confirmo, é este o terceiro equipamento. Continuam com equipamentos em referencia ao CR7? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2024 (editado) o que vale é que no Gyo tudo fica bem, até condiz com o cabelo Editado 24 Julho 2024 por bobzz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2024 Citação de Mocca, há 26 minutos: Confirmo, é este o terceiro equipamento. Tens foto de um que esteja lavado? 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Julho 2024 Citação de bobzz, há 14 minutos: o que vale é que no Gyo tudo fica bem, até condiz com o cabelo Assim é quando se é gato. Tudo fica bem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Julho 2024 Parece que foi barrado a m*rda Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Julho 2024 (editado) Citação de Mocca, há 1 hora: Confirmo, é este o terceiro equipamento. O emblema vai ser esse? Não é o antigo? De resto... acho que nunca vi o Sporting com um equipamento tão feio na minha vida Editado 24 Julho 2024 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post