Jimpo Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 2 horas: Ya deve ter físico, infelizmente não estavam autorizadas substituições Comentei no tópico que o treinador teve mal. Pensava que não ia acrescentar mais ao repetir aqui 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Comentei no tópico que o treinador teve mal. Pensava que não ia acrescentar mais ao repetir aqui É preciso perceber que certas pessoas ficaram caladas durante a última época, e finamente agora já podem dizer "eu bem avisei". 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Agosto 2024 (editado) Citação de JGabriel, há 34 minutos: O Debast tem de jogar pela direita. O central do meio tem de ser um gajo mais no-nonsense que limpe o que aparece por trás dos colegas e que faça o mais seguro com a bola. Precisamente o que era o Coates. O mais próximo que temos disso é o Dio. E mesmo ele, às vezes... de acordo e também no Dio, mas não compro essa dele jogar à direita porque no meio não funcionou - a evolução do esquema é ideal para o Juste e para o Quaresma, para ele, não sei. se tiver de encostar, que encoste. Editado 4 Agosto 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Agosto 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/vidro-partido-em-camarote-do-sporting-feriu-adepta-em-aveiro-2024080323081723627 boas notícias, não foi nada cardíaco. NS saves the day Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Sim porque não se pode fazer 5 substituições nem nada. O Morita deu o berro logo aos 50. Logo aí ficámos sem meio-campo, o Porto fazia o que queria sem oposição nenhuma, bolas naquela zona eram sempre deles muito facilmente. E o Amorim só mexe aos 82? O pior é que o Morita tendencialmente dá o berro até aos 60minutos. E é sempre uma demora a tirá-lo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O pior é que o Morita tendencialmente dá o berro até aos 60minutos. E é sempre uma demora a tirá-lo. Quando o Vitor fez as alterações, tambem deviamos ter respondido mais não fosse para cortar o momentum Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2024 Citação de coisito, há 52 minutos: É preciso perceber que certas pessoas ficaram caladas durante a última época, e finamente agora já podem dizer "eu bem avisei". Eu sempre tive muito calado em relação ao Amorim, verdade, peço desculpa por agora estar só agora a mandar vir 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Agosto 2024 Citação de coisito, há 12 horas: Acho que a equipa também se ressentiu muito da falta do Nuno Santos/Matheus Reis. Sporting ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Eu sempre tive muito calado em relação ao Amorim, verdade, peço desculpa por agora estar só agora a mandar vir é nesta hora que nos temos de unir e dizer em uníssono, eu amo um homem! Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 10 minutos: Eu sempre tive muito calado em relação ao Amorim, verdade, peço desculpa por agora estar só agora a mandar vir E novamente o Amorim a provar que é muito melhor que a tua panca com o Keizer. Sofrer 4 golos > sofrer 5. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2024 Espero que não se abanque nenhum dos reforços no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Espero que não se abanque nenhum dos reforços no próximo jogo. Eu também concordo como isso, mas sinceramente o Dio tem de entrar no onze.. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2024 Era de uma estupidez total abancar quem quer que fosse no próximo jogo por causa de ontem, o primeiro jogo da época contra o Porto e que destruímos até ao primeiro golo deles. Entra o Diomande e sai o Quaresma, e só. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Agosto 2024 Também gosto muito do Dio mas Ozzy é Ozzy 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2024 Citação de coisito, há 7 minutos: Eu também concordo como isso, mas sinceramente o Dio tem de entrar no onze.. Esse é óbvio. Eu referia me mais à questão do Kova 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Agosto 2024 Citação de bobzz, há 34 minutos: é nesta hora que nos temos de unir e dizer em uníssono, eu amo um homem! Continua a ser o homem certo no lugar certo. Isso não me impede de cascar nele quando achar que haja motivo. Como ontem. Citação de migxstoper, há 9 minutos: Era de uma estupidez total abancar quem quer que fosse no próximo jogo por causa de ontem, o primeiro jogo da época contra o Porto e que destruímos até ao primeiro golo deles. Entra o Diomande e sai o Quaresma, e só. Se há defesa que não deveria sair do 11 é o Quaresma. 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 10 minutos: Era de uma estupidez total abancar quem quer que fosse no próximo jogo por causa de ontem, o primeiro jogo da época contra o Porto e que destruímos até ao primeiro golo deles. Entra o Diomande e sai o Quaresma, e só. tá tudo doido? Quaresma só sai pelo Juste, Diomande tem de jogar, para já, no lugar do Debast 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2024 O debast só fez m*rda, tem que ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 15 minutos: Era de uma estupidez total abancar quem quer que fosse no próximo jogo por causa de ontem, o primeiro jogo da época contra o Porto e que destruímos até ao primeiro golo deles. Entra o Diomande e sai o Quaresma, e só. metia o reis pelo Geny também. Ajuda a equilibrar mais a equipa neste fase inicial onde as novas dinâmicas ainda não estão bem definidas. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Era de uma estupidez total abancar quem quer que fosse no próximo jogo por causa de ontem, o primeiro jogo da época contra o Porto e que destruímos até ao primeiro golo deles. Entra o Diomande e sai o Quaresma, e só. Era estúpido sim abancar quem quer que fosse, mas não por essa razão. O destruir até ao golo deles conta ZERO. Zero, zero, zero. Um Porto como falaram e bem, na base da sua rebuild e de um ciclo novo, ter este balão é um amadorismo tremendo. Somos CAMPEÕES NACIONAIS CRL, se queremos ter aquela pat in the back pela taça de Portugal (ir sem gk, expulsão) só tinhamos de provar essa m*rda ontem! 3 golos naquele Porto fragilizado era o que toda a gente esperava deles! Crl me f*da pqp os 3 pontos na 4° jornada têm de ser NOSSOS, nada menos que isso se EXIGE a esta altura do ciclo Amorim. E eu sou dos que mais lhe defende. Não há desculpas para ontem, ridiculo. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Era estúpido sim abancar quem quer que fosse, mas não por essa razão. O destruir até ao golo deles conta ZERO. Zero, zero, zero. Um Porto como falaram e bem, na base da sua rebuild e de um ciclo novo, ter este balão é um amadorismo tremendo. Somos CAMPEÕES NACIONAIS CRL, se queremos ter aquela pat in the back pela taça de Portugal (ir sem gk, expulsão) só tinhamos de provar essa m*rda ontem! 3 golos naquele Porto fragilizado era o que toda a gente esperava deles! Crl me f*da pqp os 3 pontos na 4° jornada têm de ser NOSSOS, nada menos que isso se EXIGE a esta altura do ciclo Amorim. E eu sou dos que mais lhe defende. Não há desculpas para ontem, ridiculo. Tu bem que me quotaste mas não sei porquê. Eu não defendi absolutamente nada nem ninguém. Só disse que é estupido abancar quem quer que seja por causa de ontem. Nem do jogo em si falei 😅 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Era estúpido sim abancar quem quer que fosse, mas não por essa razão. O destruir até ao golo deles conta ZERO. Zero, zero, zero. Um Porto como falaram e bem, na base da sua rebuild e de um ciclo novo, ter este balão é um amadorismo tremendo. Somos CAMPEÕES NACIONAIS CRL, se queremos ter aquela pat in the back pela taça de Portugal (ir sem gk, expulsão) só tinhamos de provar essa m*rda ontem! 3 golos naquele Porto fragilizado era o que toda a gente esperava deles! Crl me f*da pqp os 3 pontos na 4° jornada têm de ser NOSSOS, nada menos que isso se EXIGE a esta altura do ciclo Amorim. E eu sou dos que mais lhe defende. Não há desculpas para ontem, ridiculo. É em casa não é? Sendo assim, acho que se exige muito mais que os 3 pontos. Há que vingar isto e mostrar o quão superiores somos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Tu bem que me quotaste mas não sei porquê. Eu não defendi absolutamente nada nem ninguém. Só disse que é estupido abancar quem quer que seja por causa de ontem. Nem do jogo em si falei 😅 Eu quando vi que o árbitro deu 1min de compensação desliguei a tv e fui sair, nem cá vim sequer. A primeira era sobre o abancar, o resto foi um desabafo 😅 Eu já esqueci o jogo de ontem, espero bem é que fique na memória deles durante bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2024 btw e isto agora já não interessa para nada mas parece que o 2º golo deles teve fora de jogo antes do cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: btw e isto agora já não interessa para nada mas parece que o 2º golo deles teve fora de jogo antes do cruzamento. Podiam ter sido os 4. Inaceitável. 1 Compartilhar este post Link para o post