Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 42 minutos:

O que o Sandes não se lembra é que o Mateus Fernandes realmente teve uma sequência no Sporting 22/23 entre dezembro e janeiro e realmente ficou notório que estava verde. Culminou com o seu afastamento dos jogos da equipa principal porque foi evidente que ainda estava verde. Estes revisionismos parvos, são de bradar aos céus. O empréstimo no Estoril foi o melhor que lhe podia acontecer, foi incrível, devia acontecer algo semelhante ao Essugo

dezembro e janeiro onde teve uns 70 minutos de jogo. Fez um penalti nos Barreiros onde a equipa estava toda uma m*rda e foi encostado. Só voltou a entrar 30 minutos em fevereiro. Impossível isto ser considerado uma sequência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 15 minutos:

dezembro e janeiro onde teve uns 70 minutos de jogo. Fez um penalti nos Barreiros onde a equipa estava toda uma m*rda e foi encostado. Só voltou a entrar 30 minutos em fevereiro. Impossível isto ser considerado uma sequência.

assim é mais fácil. a sequência do mateus em 22/23

u5natAp.png

IrMad3f.png

L5JET8D.png

image.png.5f9860805be67d5d5e403d6d83eead4e.png

2 jogos em Outubro, 1 em Novembro, 2 em Dezembro, 1 em Janeiro e 1 em Fevereiro. 😍

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 18 minutos:

O insider de serviço falou nessa questão hoje, e diz que levanta problemas ainda mais prementes que os que mencionei das métricas financeiras:

Screenshot_20240818-132927_Discord.jpg

Eu acho um bocado estranho, apesar de ter a noção de que seria sempre um risco que o clube dificilmente estaria disposto a correr, mas pronto.

Ah e também deu a entender que é capaz de vir mesmo o Roque 😂

Isso são apenas escolhas, ele próprio o escreve. É uma escolha do clube e é legítima. Mas não é obrigatória. O clube não está obrigado a vender agora para contratar ou pagar ordenados, isso é uma narrativa que talvez dê jeito ao Zenha mas que não constitui uma verdade absoluta.

Vender é uma gestão mais equilibrada e segura agora, mas não estávamos obrigados a fazê-lo. São duas coisas diferentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

assim é mais fácil. a sequência do mateus em 22/23

u5natAp.png

IrMad3f.png

L5JET8D.png

image.png.5f9860805be67d5d5e403d6d83eead4e.png

2 jogos em Outubro, 1 em Novembro, 2 em Dezembro, 1 em Janeiro e 1 em Fevereiro. 😍

Ei ouve lá esse revisionismo é de bradar aos céus

Compartilhar este post

Link para o post

E para além da venda, como é que acham que o Mateus se vai adaptar no Southampton e à Premier? 

Sinto que não irá ter muito tempo de jogo - pelo menos numa fase inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa me muito ver o Mateus sair porque não só é um estilo de jogador como não tínhamos desde o Nunes (e que não tendo a explosão física dele, sabe no entanto fazer outras coisas) como porque conseguia fazer o papel de 8 e do Pote.

No entanto, considerado o papel do Morita e Morten, faz mais sentido os suplentes diretos serem o Bragança e alguém com o perfil do Essugo.

E depois para o lugar do Pote fica impossível com a chegada dos avançados que queremos.

Se queria que ele ficasse? Sem dúvida mas talvez seja o melhor para todos.

Não perdemos um titular e ganhamos saúde financeira para o resto.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 8 minutos:

E para além da venda, como é que acham que o Mateus se vai adaptar no Southampton e à Premier? 

Sinto que não irá ter muito tempo de jogo - pelo menos numa fase inicial.

A julgar pela amostra de ontem acredito que vai ser facilmente titular e dominar o meio campo do Southampton, infelizmente cheira-me é que voltaram para descer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

A julgar pela amostra de ontem acredito que vai ser facilmente titular e dominar o meio campo do Southampton, infelizmente cheira-me é que voltaram para descer.

Espero que sim, qualidade não lhe falta, vai é para uma dimensão completamente diferente, é aguardar e ver.

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

A mim custa me muito ver o Mateus sair porque não só é um estilo de jogador como não tínhamos desde o Nunes (e que não tendo a explosão física dele, sabe no entanto fazer outras coisas) como porque conseguia fazer o papel de 8 e do Pote.

No entanto, considerado o papel do Morita e Morten, faz mais sentido os suplentes diretos serem o Bragança e alguém com o perfil do Essugo.

E depois para o lugar do Pote fica impossível com a chegada dos avançados que queremos.

Se queria que ele ficasse? Sem dúvida mas talvez seja o melhor para todos.

também é este o meu ponto de vista. estou obviamente triste porque acredito imenso no rapaz mas se isto ajudar no imediato a reforçar a equipa e ele a ser titular numa equipa da premier então é o melhor para todos. que tenha um trajeto igual ao palhinha/nunes. vou ficar a torcer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

A malta esquece se mas o Tanlongo ainda fez 14 jogos em 5 meses.

Não foram muitos minutos mas teve oportunidades.

Foi daqueles que simplesmente não deu.

Teve, mas viu-se logo que para o Sporting Tacurto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

O que o Sandes não se lembra é que o Mateus Fernandes realmente teve uma sequência no Sporting 22/23 entre dezembro e janeiro e realmente ficou notório que estava verde. Culminou com o seu afastamento dos jogos da equipa principal porque foi evidente que ainda estava verde. Estes revisionismos parvos, são de bradar aos céus. O empréstimo no Estoril foi o melhor que lhe podia acontecer, foi incrível, devia acontecer algo semelhante ao Essugo

poupem-me, ele fez um erro e foi encostado. numa época em que fomos quartos e o Chermiti era titular. e já passaram dois anos, quase. às vezes esquecem-se da m*rda às colheres que os meninos do treinador espalharam durante anos.

é triste ver um jogador cheio de potencial sair do clube direto para a premier depois de fazer 10 jogos e uns 300 minutos pelo clube (expliquem-me onde isto é 'uma sequência', e estes números são no total, não nesse período; desculpem, não vi os posts seguintes). e repito, o empréstimo foi a decisão certa.

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante mais provável mostrares valia em 3 jogos com +45 minutos jogados, sequencialmente, do que 10 minutos em 14 jogos, mas já percebi que não estão prontos para esta conversa. 

Mas para mim é bastante evidente ter visto esse Mateus 22/23 e o atual, que o empréstimo fez-lhe maravilhas e que nunca seria o jogador que é hoje, sem esse empréstimo. Felizmente, há visionários que já viam qualidade efetiva nele para partir tudo em 22/23, só não sei de que indicadores. Se não foi dos minutos na A (que na vossa ótica insuficientes) e na B teve um desempenho deprimente, não sei de onde saiu.

Só sei que os 40 e tal minutos que fez esta época foram suficientes para perceber que está um enorme jogador. Tal como o Quaresma contra o Porto bastaram 45 minutos para perceber também. Agora aqui têm que andar a escarafuchar na lama e com revisionismos idiotas. Não estava pronto, atualmente está. Não percebo qual é o choro. Eu também consigo ganhar o Euromilhões na segunda-feira

Editado por Aiden
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

popcorn-fcb.gif

Eu a ver estas discussões permanentes sobre jovens da Academia com a barriga mais cheia enquanto sportinguista desde que nasci

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a dois anos tem mais jogos que o Pote na seleção. e tou a jogar pelo seguro e a contar que o Pote entretanto jogue lá meia duzia de jogos.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

não consigo perceber o argumento do encaixe financeiro, só me faz sentido se me disserem que a vontade do jogador contou bastante (ir para a Premier não é brincadeira, ainda que seja uma equipa para descer)

também ainda não percebi a compra do Maxi, mas devo ser só eu

Olhas para aquele lado esquerdo e não percebes a necessidade de alguém para ali? É óbvio e já é óbvio desde que vendemos o Nuno Mendes.

Citação de bobzz, há 2 minutos:

daqui a dois anos tem mais jogos que o Pote na seleção. e tou a jogar pelo seguro e a contar que o Pote entretanto jogue lá meia duzia de jogos.

Gostava era de perceber em que é que isso influencia que por cá fosse apenas banco esta época e provavelmente nem segunda opção para qualquer um dos lugares onde fosse jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

Quem sai do 11 atual para entrar o Mateus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

RN 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Olhas para aquele lado esquerdo e não percebes a necessidade de alguém para ali? É óbvio e já é óbvio desde que vendemos o Nuno Mendes.

Gostava era de perceber em que é que isso influencia que por cá fosse apenas banco esta época e provavelmente nem segunda opção para qualquer um dos lugares onde fosse jogar.

se me disseres que o Maxi tem a qualidade do Nuno Mendes, tudo bem.

até ver, vem tirar o lugar ao outro Nuno e pouco mais virá acrescentar, tirando muitos minutos a alguém que até nos podia dar algum encaixe (se for para o Nuno sair, tudo jóia)

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

ninguém, o ano é longo, há rotação a fazer e jogos suficientes para operar mudanças para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

até ver, vem tirar o lugar ao outro Nuno e pouco mais virá acrescentar, tirando muitos minutos a alguém que até nos podia dar algum encaixe (se for para o Nuno sair, tudo jóia)

ninguém, o ano é longo, há rotação a fazer e jogos suficientes para operar mudanças para melhor.

O outro Nuno que é claramente insuficiente para o sporting que se quer? E vai tirar minutos a quem? Ao Geny que nem está confortável ali?

Não precisa de ser um Nuno Mendes, basta ter mais recursos que o Nuno Santos.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

Ok. Mas se o Mateus não tira o lugar a ninguém no 11, não faz mais sentido fazer um encaixe para manter o tal 11 e se calhar até o reforçar com um melhor lateral e um 12° jogador?

E tb não faz sentido para o jogador sair para jogar mais e até num campeonato superior?

E desculpa lá mas estás muito enganado relativamente às laterais. É de longe o setor mais frágil da equipa.

O Santos é bom para 80% do campeonato mas para a CL e jogos com os grandes é curto. E até gosto muito dele.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos:

O outro Nuno que é claramente insuficiente para o sporting que se quer? E vai tirar minutos a quem? Ao Geny que nem está confortável ali?

Não precisa de ser um Nuno Mendes, basta ter mais recursos que o Nuno Santos.

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Ok. Mas se o Mateus não tira o lugar a ninguém no 11, não faz mais sentido fazer um encaixe para manter o tal 11?

E tb não faz sentido para o jogador sair para jogar mais e até num campeonato superior?

E desculpa lá mas estás muito enganado relativamente às laterais. É de longe o setor mais frágil da equipa.

O Santos é bom para 80% do campeonato mas para a CL e jogos com os grandes é curto. E até gosto muito dele.

obrigado pelo scouting report do Maxi - não acredito que um gajo do Toluca seja suficientemente melhor que o Nuno para pagar 13M por ele e tirar lugar a quem já cá está e vai desvalorizar + eventualmente seria por isso que se venderia o Mateus

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

obrigado pelo scouting report do Maxi - não acredito que um gajo do Toluca seja suficientemente melhor que o Nuno para pagar 13M por ele e tirar lugar a quem já cá está e vai desvalorizar

A nossa equipa é composta de gajos do Mafra, Amora, Famalicão, Rio Ave, Santa Clara e equipas da segunda divisão inglesa e de equipas de terceiro nível da liga italiana.

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

porque temos um treinador do caralhão, já fui

agora faz o mesmo exercício com o Porto que nos espetou 4

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que me engane, mas não vi nada de especial no Maxi Araújo que valha 13 ou 14 milhões de euros e que o Afonso Moreira não saiba fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...