Hidden Publicado 11 Novembro 2024 Citação de kalakuka, há 6 minutos: Estou curioso para ver a postura e comunicação do João Pereira, estamos muito mal habituados nesse capítulo. Quando ao resto, já se sabe que é uma herança muito pesada mas é esperar que consiga dar continuidade ao trabalho do Amorim e que também vá evoluindo e tenha as suas ideias. Não espero menos do que dar cabeçadas nos jornalistas 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Esta m*rda é mesmo doente. Passou por cima da minha terra e vi o risco branco no céu 😥 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 6 minutos: Não espero menos do que dar cabeçadas nos jornalistas O Pedro Neves de Sousa é garantido que leva uma Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Novembro 2024 Citação de bug, há 3 minutos: Esta m*rda é mesmo doente. Passou por cima da minha terra e vi o risco branco no céu 😥 Ainda há dias andavas a criticar o homem. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Novembro 2024 (editado) Vou deixar esta música aqui. É o que sinto sobre toda esta era. Talvez um dia em breve faça um vídeo estilo backstage do que é este Sporting a agradecer ao Amorim e à equipa por todos estes últimos anos 💚 Editado 11 Novembro 2024 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 11 Novembro 2024 A integração do Neto é uma jogada de mestre. Deixa-me bastante feliz e muito mais tranquilo, continua a ter uma grande influência no grupo e será fundamental nesta fase de transição. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ainda há dias andavas a criticar o homem. Senta, vamos conversar. Conta-me lá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Novembro 2024 Citação de bug, Agora: Senta, vamos conversar. Conta-me lá. Esquece… 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Novembro 2024 Alguém consegue meter aqui esta notícia? António Calça e Pina: o jovem cérebro que trabalhará o ataque do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Novembro 2024 O Varandas está a fazer copy-paste da entrevista ao canal 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Novembro 2024 Quem é aquele betinho e o que fizeram com o meu João Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Novembro 2024 Nervosinho, como é normal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2024 Até eu estou nervoso e estou em casa de pijama 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Novembro 2024 Temos mesmo a certeza de que este é O João Pereira ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2024 Está nervoso, mas tem um discurso forte. Acha que vamos deixar tudo em campo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Novembro 2024 Citação de La Flame, Agora: Temos mesmo a certeza de que este é O João Pereira ? Este gajo mesmo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 11 minutos: Quem é aquele betinho e o que fizeram com o meu João Pereira? Lembro-me de ler numa reportagem qualquer que o gajo era um excelente aluno mesmo tendo vindo de um contexto que não era fácil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 12 minutos: Quem é aquele betinho e o que fizeram com o meu João Pereira? Acho que foi o próprio Amorim que chegou a referir que ele fora das quatro linhas era o oposto de dentro de campo, muito calmo e assim. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Novembro 2024 Lindo final. Que comece a história do João 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Novembro 2024 Ver o João Pereira de fato e cabelo lambido para o lado está a dar-me um nó no cérebro. Compartilhar este post Link para o post