Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

2024/2025 tinha potencial para ser uma das melhores épocas da historia do clube. Vamos de um campeonato em que podia estar a ser um passeio para um campeonato em que vamos sofrer bastante para ficar no top 3. Obrigado Varandas e João Pereira, pior era impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

claude-aftv.gif

btw agora é que se vê o que é que o amorim era neste clube

he-is.gif

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão óbvio que iamos perder pontos hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

image.thumb.png.6a88b6942d3b99f29ef0efa034c7975e.png

Atenção que o João Pereira do Casa Pia fez bons trabalhos tanto no Amora como Alverca, vai saltar para outro patamar no final da época.

Para nós mais do mesmo, nem vale a pena comentar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não o despediu? É para continuar com esta vergonha?

O homem pega na equipa em grande, com 5 e 6 pontos de avanço (que depois até seriam 7 e 8 ) e consegue passar o natal atrás de um e em igualdade pontual com o outro. E isto em 4 jogos. Inacreditável. Mas é confiar.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Ainda não o despediu? É para continuar com esta vergonha?

O homem pega na equipa em grande, com 5 e 6 pontos de avanço (que depois até seriam 7 e 8 ) e consegue passar o natal atrás de um e em igualdade pontual com o outro. E isto em 4 jogos. Inacreditável. Mas é confiar.

Em qualquer outra equipa que não lutasse para não descer, já teria sido mandado embora.

Compartilhar este post

Link para o post

E não me lixem, li agora as declarações do Trincão e tem umas tantas bocas ao treinador e à estratégia. E não é a primeira vez. O Varandas vai aguentar um treinador que já é questionado em público pelos atletas? Mas está louco?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos:

E não me lixem, li agora as declarações do Trincão e tem umas tantas bocas ao treinador e à estratégia. E não é a primeira vez. O Varandas vai aguentar um treinador que já é questionado em público pelos atletas? Mas está louco?

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

O que disse?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/trincao-e-a-contestacao-a-joao-pereira-so-ganhando-o-proximo-jogo-podemos-estar-unidos?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

O Trincão está farto de mandar indirectas, não é a primeira vez. 

Eles não são tão burros como as pessoas acham que são. 

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos 4 golos marcados, 2 jogos sem marcar golos.

11 jogos 39 golos marcados. 

É acreditar e trabalhar, é preciso ver que é um presente envenenado, ou como disse o treinador do gil, é preciso dar tempo para o JP treinar. Sim, porque é lixado, altamente complicado, pegar a meio da época numa equipa com uma média de 3,5 golos por jogo, lançada em todas as competições e cheia de fome de vencer. Bom bom é entrar por chicotada psicológica em equipas desgraçadas. Devem todos achar que as pessoas são burras e que comem toda a m*rda que dizem. É demasiado surreal.

Citação de Edu Seba, há 24 minutos:

O que disse?

Criticou abertamente as opções de pressão e de abordagem ao jogo. É algo que claramente se vê todos os dias.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 5 minutos:

O que acham do Rui Borges? 

Acho que nos vai encher a peidah no dia 3

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se Novembro e Dezembro estão a ser meses de terror, nem quero imaginar Janeiro com o calendário que teremos e o mercado de transferências aberto. 

Que bela prenda de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim querer defender o JP, mas não posso deixar de destacar o seguinte: os jogadores estão a fazer-lhe a cama. Com qualquer outro treinador, mais do agrado da massa adepta, a nossa postura seria outra, como já foi em tempos.

Como o JP começa a ser (ou é) persona non-grata (e bem), estamos a tirar importância a isso. Tudo bem. Mas não me f*dam: por pior que o JP seja, facto que não está em causa, a culpa está longe de ser apenas dele. E não é só uma questão de "não agarrar os jogadores" - os jogadores são pagos para jogar à bola, ponto. Boa parte da responsabilidade é dos jogadores, que apenas não querem.

O JP foi um claro erro de casting, todos concordamos. Mas está longe de ser o último culpado, e sinto que se está a relativizar demasiado esta questão.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Longe de mim querer defender o JP, mas não posso deixar de destacar o seguinte: os jogadores estão a fazer-lhe a cama. Com qualquer outro treinador, mais do agrado da massa adepta, a nossa postura seria outra, como já foi em tempos.

Como o JP começa a ser (ou é) persona non-grata (e bem), estamos a tirar importância a isso. Tudo bem. Mas não me f*dam: por pior que o JP seja, facto que não está em causa, a culpa está longe de ser apenas dele. E não é só uma questão de "não agarrar os jogadores" - os jogadores são pagos para jogar à bola, ponto. Boa parte da responsabilidade é dos jogadores, que apenas não querem.

O JP foi um claro erro de casting, todos concordamos. Mas está longe de ser o último culpado, e sinto que se está a relativizar demasiado esta questão.

Se o meu chefe fosse um incompetente declarado e quisesse aproveitar do meu trabalho para se mostrar e catapultar como sendo "the next big thing", por muito profissional que eu seja, não lhe vou facilitar a vida. É um caso semelhante. Os jogadores já perceberam que a equipa técnica não sabe o que está a fazer e ainda por cima têm a mania e são uns arrogantes de primeira. 

O grupo precisa de um líder, um treinador que nas derrotas e maus resultados esteja na frente a dar a cara aos adeptos, não um cobardolas que se esconde atrás dos jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Se o meu chefe fosse um incompetente declarado e quisesse aproveitar do meu trabalho para se mostrar e catapultar como sendo "the next big thing", por muito profissional que eu seja, não lhe vou facilitar a vida. É um caso semelhante. Os jogadores já perceberam que a equipa técnica não sabe o que está a fazer e ainda por cima têm a mania e são uns arrogantes de primeira. 

O grupo precisa de um líder, um treinador que nas derrotas e maus resultados esteja na frente a dar a cara aos adeptos, não um cobardolas que se esconde atrás dos jogadores. 

Mas se não fizesses o teu trabalho, serias despedido. É esse o meu ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Mas se não fizesses o teu trabalho, serias despedido. É esse o meu ponto.

Mas não deixaria de fazer, podia era não fazer da melhor forma possível. Que também deve ser o que alguns jogadores estão a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

Mas não deixaria de fazer, podia era não fazer da melhor forma possível. Que também deve ser o que alguns jogadores estão a fazer. 

Certo, e terão a razão deles.

Mas o que eu quero sobretudo dizer é que não podem ser os jogadores a despedir um treinador. É perigoso que assim seja.

A obrigação dos jogadores é dar tudo pela camisola que vestem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Não me querendo meter na vossa conversa, mas são situações e contextos bastante difererentes o que querem fazer comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1 mês, passámos de 102 pontos possíveis para 94.

Próximo jogo Benfica em casa, depois Vitória fora, onde acho que nem um destes vamos ganhar.

Para ser campeão precisas em média de 86-88 pontos.

E ainda leio malta que quer o bicampeonato? Só se o Benfica e Porto fizeram um bottle daqueles que nunca fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Em 1 mês, passámos de 102 pontos possíveis para 94.

Próximo jogo Benfica em casa, depois Vitória fora, onde acho que nem um destes vamos ganhar.

Para ser campeão precisas em média de 86-88 pontos.

E ainda leio malta que quer o bicampeonato? Só se o Benfica e Porto fizeram um bottle daqueles que nunca fazem.

O campeonato é uma miragem...mesmo que o Varandas despeça já hoje o João Pereira. O timming para o ter feito e ainda dar algum tipo de chances teria sido a seguir ao jogo em Brugges. Agora mais vale levar esquecer isso e é melhor rezarmos para que consigamos ter no minimo um lugar de champions, se não vamos voltar aos tempos sombrios 

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de prbv, Agora:

O campeonato é uma miragem...mesmo que o Varandas despeça já hoje o João Pereira. O timming para o ter feito e ainda dar algum tipo de chances teria sido a seguir ao jogo em Brugges. Agora mais vale levar esquecer isso e que consigamos no minimo um lugar de champions, se não vamos voltar aos tempos sombrios 

Eu acho que dar um choque aos jogadores com uma despedimento ainda hoje podia ter resultados positivos, mas já estás numa fase onde tens que fazer uma ação que pode ter uma consequência 50/50

Era preciso uma liderança forte, mais do que um treinador forte no contexto técnico/táctico, neste momento, para ainda dar esperança. Mas eu tenho que ser realista, e já vejo este filme há muito tempo. O campeonato já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Apagar.

era o que eu queria, apagar o JP do nosso clube...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...