Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, Agora:

E agora, que será feito do Neto!?!?!?

Era o único que eu deixava ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

É bem sacado, mas atirá-lo aos leões já num jogo contra o Benfica assim de estalo...

Fica aqui a notícia d'A Bola

A minha knee-jerk reaction também é de achar que isto só serve para ter um novo balão de oxigénio, só que a verdade é que já não existe altura ideal para fazer a mudança.

Se o JP fica contra o Benfica e sai de saco cheio, como era o que todos aqui esperávamos, então ter-se-ia perdido mais outro momento de aposta, porque aí fica o campeonato por um canudo, um plantel revoltado e uma massa adepta em fúria.

O Varandas fez a própria cama e todas as decisões que se possam tomar a partir de então são de contenção.

O problema começou quando a solução para a inevitabilidade da saída do Amorim assentou numa fezada num homem que nada tinha para que tal se justificasse. Ao ponto de, ao que tudo indica, nem sequer ter havido na altura nada que se assemelhasse remotamente a um plano B.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rui Borges mostrou albums coisa de especial ou estamos a focar-nos só nos 6 jogos da intertoto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Eu compreendo esse ponto de vista, só não é um cenário tão bom para vocês como seria há umas semanas atrás.

Quem fica ainda pior no meio de tudo isto é o Varandas. E sem necessidade nenhuma, só mesmo por ego e orgulho desmedido.

Segurou o JP, falou há uns dias de peito feito e cheio de orgulho como se o JP tivesse passado no teste,  "o mês de dezembro foi isto e aquilo" e, afinal de contas e ainda em dezembro, manda o homem à vida dele. 

Quero que se f*da o Varandas, isto é para bem do Sporting.

Rua JP, vai pela sombra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 6 minutos:

😎

Ainda vai a tempo...

É bom que o Rui leve muitos seguranças para esse jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 minutos:

Mas o Rui Borges mostrou albums coisa de especial ou estamos a focar-nos só nos 6 jogos da intertoto?

O Varandas agora só sabe replicar a receita Amorim, que é basicamente pegar em alguém recém-chegado e com tesão à volta.

Até pode ser o próximo Guardiola, vá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mania de o treinador ser tuga. 

Mesmo assim das opções que se falavam era a melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 21 minutos:

O Vitória joga bem, não tem é plantel para mais. Tipo, o PL titular é o Nélson Oliveira e o lateral direito é o Bruno Gaspar lmao. Aliás a defesa em geral, em qualidade individual, é de meter medo ao susto. Não me importava era que trouxesse o Händel com ele.

Teve mérito em juntar a equipa e formar bom espírito de grupo, e há mais comunhão entre adeptos e jogadores do que nos últimos anos do que me fui apercebendo (e do que os meus dois colegas de trabalho doentes pelo Vitória me dizem). Esta última parte é bem precisa.

Pá, se é para insistir por ser tuga e portanto têm medo de falar com o Potter, não vejo opções muito melhores sinceramente. A questão principal aqui é não ser alguém que não deixe dúvidas nem aos adeptos nem ao plantel... o Varandas podia ser um bocado mais ambicioso.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não era a minha primeira escolhas, mas satisfaz-me. O Vitória joga bem, já o Moreirense dele jogava bastante bem.

Pena já ser tarde, a meu ver. Acho que já não consegue levar isto para o campeonato. Vencendo o Benfica, talvez, um talvez bem redondo. Mas nesta fase já não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta escolha de novo treinador, dá para assegurar o Viana até ao fim da época, e até o Hjulmand.

Citação de jmopborba, Agora:

Pronto, não era a minha primeira escolhas, mas satisfaz-me. O Vitória joga bem, já o Moreirense dele jogava bastante bem.

Pena já ser tarde, a meu ver. Acho que já não consegue levar isto para o campeonato. Vencendo o Benfica, talvez, um talvez bem redondo. Mas nesta fase já não acredito.

Não joga num 433? Dá para encaixar por aqui?

É desta que temos um meio campo com Hjulmand, Morita e Bragança ao mesmo tempo? 🤤

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente.

Aproveito para deixar a entrevista dele a semana passada. Parece um treinador com personalidade pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Não vejo porque não, só mesmo se o Gyo saísse. o Benfica não joga um das caldas

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o JP que pediu a demissão? Tenho muita pena por todos os envolvidos. Tinha dado jeito que tivesse resultado mas não teve capacidade. Na minha opinião já nem deveria ter ido a Bruges. 

Que tenha sorte, que melhore e que se torne um melhor treinador. 

Compartilhar este post

Link para o post

based trincão a salvar-nos com as bocas ontem na flash, o homem vai entrar nos estudios da sportv a oficializar o despedimento tipo john cena quando morreu o bin laden

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Rui Borges e é uma boa solução para vós mas vai ter um trabalho bem difícil pela frente.

Isto não é assim tão simples como "replicar o que o Amorim fazia", o Rui tem um estilo de jogo naturalmente diferente e este plantel não deixa de estar montado para jogar nessas mesmas ideias do Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Com esta escolha de novo treinador, dá para assegurar o Viana até ao fim da época, e até o Hjulmand.

Não joga num 433? Dá para encaixar por aqui?

É desta que temos um meio campo com Hjulmand, Morita e Bragança ao mesmo tempo? 🤤

Sim, joga em 433

Pode também ser interessante ver se consegue trazer alguém do Vitória para cá. O Handel anda a ser falado para Benfica e Porto, mas adorava vê-lo cá. Ou o Manu Silva. O Kaio Cesar também cresceu com ele, mas acho que lhe falta qualquer coisa ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Foi o JP que pediu a demissão? Tenho muita pena por todos os envolvidos. Tinha dado jeito que tivesse resultado mas não teve capacidade. Na minha opinião já nem deveria ter ido a Bruges. 

Que tenha sorte, que melhore e que se torne um melhor treinador. 

é o que acho que deve ter acontecido - o JP, como Sportinguistas que é, nao quis ser um problema

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de BrunoCardoso, Agora:

4M pelo Rui Borges

1M pelo pré aviso

Falta negociar o restante da equipa técnica.

Não queres dar o teu insight sobre o Rui Borges? 

E fala um pouco sobre a equipa técnica já agora, por favor. Virão todos com ele? Ou já havia malta que fazia parte do staff do Vitória e que é expectável que assim permaneçam? Pergunto por isto porque sinto que, com o Amorim, foi outra das perdas gritantes do Sporting. Tínhamos qualidade em todos os elementos e todos sabiam o seu papel e o que fazer e de repente entrou um bando de nabos com mania de chico espertismo revolucionário. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

4M pelo Rui Borges

1M pelo pré aviso

Falta negociar o restante da equipa técnica.

We have to accept

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Sim, joga em 433

Pode também ser interessante ver se consegue trazer alguém do Vitória para cá. O Handel anda a ser falado para Benfica e Porto, mas adorava vê-lo cá. Ou o Manu Silva. O Kaio Cesar também cresceu com ele, mas acho que lhe falta qualquer coisa ainda

Edwards por Kaio Cesar e nao se fala mais nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...