Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Unclouded, há 22 minutos:

Está descansado que o RB tira-tos da mão num instante.

não esquecendo o jogo a jogo

mas temos Moreirense e Gil em casa, Boavista fora até à Luz. se é para ser campeão são daqueles jogos em que é proibido perder pontos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

não esquecendo o jogo a jogo

mas temos Moreirense e Gil em casa, Boavista fora até à Luz. se é para ser campeão são daqueles jogos em que é proibido perder pontos

Claro. O problema é que, se de início ainda dava o benefício da dúvida por questão de lesões,etc, de momento já estou meio queimado com aquilo que o RB oferece enquanto treinador. A equipa não joga bulhufas. Estamos dependentes de laivos de individualismos (mostly Gyokeres). E isto não me leva a ter grande esperança. Que ela existe, existe. Mas nada no que o RB traz à equipa me faz acreditar a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a São Miguel

grande ambiente no fim do jogo, senti que a equipa precisava desta vitória. A primeira parte foi uma m*rda mas o Santa Clara merece tudo de mau que lhes aconteça, um anti-jogo que invejaria o Lito Vidigal. 2 minutos de compensação na primeira parte quando deviam ter sido 5/6 minutos. Na segunda parte senti uma equipa que queria ganhar, com boa atitude. Longe de ter sido um grande jogo mas foi bastante bom. O penalty do Quaresma foi a minha frente e foi penalty para mim, logo ali. Tivemos sorte. Expulsão do Harder ridícula, também a minha frente, nada fez e fugiu da confusão. Já o Luis Rocha merecia uns 3 ou 4 jogos pelo que fez.

E mostrem ao Rui Borges a forma como o Arouca abriu a defesa do Benfica para o Gyokeres ter espaço, e acho que não perdemos o derby. Convem é chegar lá vivo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 horas:

Claro. O problema é que, se de início ainda dava o benefício da dúvida por questão de lesões,etc, de momento já estou meio queimado com aquilo que o RB oferece enquanto treinador. A equipa não joga bulhufas. Estamos dependentes de laivos de individualismos (mostly Gyokeres). E isto não me leva a ter grande esperança. Que ela existe, existe. Mas nada no que o RB traz à equipa me faz acreditar a 100%.

Eu concordo em tudo em relação ao RB. A questão é que entre o campeonato fraco na sua generalidade e o valor das nossas individualidades este ano, pode ser que chegue para ser campeão apesar do RB.

Não seria chocante ganhar os jogos todos que faltam às costas do Gyo e do Trincão, tal o nível absurdo deles.

É ganhar os jogos todos à luz e dar a vida lá e logo se vê, jogo a jogo. O que é certo neste momento é que estamos em primeiro e dependemos de nós.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 50 minutos:

Eu concordo em tudo em relação ao RB. A questão é que entre o campeonato fraco na sua generalidade e o valor das nossas individualidades este ano, pode ser que chegue para ser campeão apesar do RB.

Não seria chocante ganhar os jogos todos que faltam às costas do Gyo e do Trincão, tal o nível absurdo deles.

É ganhar os jogos todos à luz e dar a vida lá e logo se vê, jogo a jogo. O que é certo neste momento é que estamos em primeiro e dependemos de nós.

dar o Pote ao RB é dar-lhe tudo. agora vai ser sempre a escacar pedra

do que precisamos é o mesmo que há meses, que é ter a malta toda de volta e em forma - se chegarmos nessas condições ao jogo com o Benfica seremos felizes 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não sejam gulosos e nos deixem a taça para nós. 8 anos sem uma taça de Portugal é muito tempo 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 horas:

Espero que não sejam gulosos e nos deixem a taça para nós. 8 anos sem uma taça de Portugal é muito tempo 😭

Se ficam com a Taça ficam com o Lage tmb 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi 50 vezes as imagens do quaresma e não vejo em momento algum, não é claro nas imagens que vi, que ele lhe acerta na perna. 

O que vejo é a perna direita, o quadríceps, a acertar no rabo do adversário. 

É o tipo de contacto que existe com o Gyokeres todo o santo jogo e que raramente é marcada falta. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 horas:

É só consultar o acordo entre os clubes e ver o que está estipulado. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Já vi 50 vezes as imagens do quaresma e não vejo em momento algum, não é claro nas imagens que vi, que ele lhe acerta na perna. 

É o tipo de contacto que existe com o Gyokeres todo o santo jogo e que raramente é marcada falta. 

Eu também não vi penalty nenhum

Só comecei a ver o jogo aos 30 minutos prai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Ainda dois minutos antes do lance do Quaresma existe um do Luís Rocha (a surpresa) sobre o Gyokeres...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 9 minutos:

Ainda dois minutos antes do lance do Quaresma existe um do Luís Rocha (a surpresa) sobre o Gyokeres...

Tenho ideia que esse lance foi fora da área

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Luís Rocha tem um cabedal do crl, receeding hairline e tudo mais, eu levava o gajo a mijar no copo mas é.

Aquilo parecia um daqueles apanhados de roid rage, fartou-se de dar porrada e no fim do jogo soltou a franga

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acreditar ❤️ 

Esta dupla notícia do regresso do Pote mais escorregadela do Benfica pode valer ouro. Melhor melhor só se o Morita já estivesse disponível, também. 

Agora é darem um par deles ao Borges para ver se não segue para esta ponta final com a cruz na mão, em vez de dar coragem à equipa para ir para cima sem medos. Temos de segurar o momentum do nosso lado, para ver se não entramos na luz borrados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

Tenho ideia que esse lance foi fora da área

Pois foi, mas é um livre mesmo em cima da área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 minutos:

Vamos acreditar ❤️ 

Esta dupla notícia do regresso do Pote mais escorregadela do Benfica pode valer ouro. Melhor melhor só se o Morita já estivesse disponível, também. 

Agora é darem um par deles ao Borges para ver se não segue para esta ponta final com a cruz na mão, em vez de dar coragem à equipa para ir para cima sem medos. Temos de segurar o momentum do nosso lado, para ver se não entramos na luz borrados. 

Segundo o Record:

Spoiler

image.thumb.png.a316f512ef4d4b8f192e7316f954280a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Segundo o Record:

Ocultar conteúdo

Yap, também vi isso. Honestamente - e infelizmente - tenho poucas esperanças que o Morita ainda consiga ser útil este ano. Está a ter um histórico de lesões este ano como ainda não tinha tido e, para piorar, já sabíamos de épocas passadas que é daqueles que demora a regressar. E o Morita, apesar de super inteligente no seu posicionamento, é daqueles que quando não está com a carga toda nem parece o mesmo jogador, perde muita intensidade e velocidade de processos. 

Assumindo que sexta-feira ainda está de fora, pode ser que consiga ter só uns minutitos na taça e no Bessa e, assim, ainda possa ser opção a sério para os últimos 3 jogos do campeonato.  

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

Yap, também vi isso. Honestamente - e infelizmente - tenho poucas esperanças que o Morita ainda consiga ser útil este ano. Está a ter um histórico de lesões este ano como ainda não tinha tido e, para piorar, já sabíamos de épocas passadas que é daqueles que demora a regressar. E o Morita, apesar de super inteligente no seu posicionamento, é daqueles que quando não está com a carga toda nem parece o mesmo jogador, perde muita intensidade e velocidade de processos. 

Assumindo que sexta-feira ainda está de fora, pode ser que consiga ter só uns minutitos na taça e no Bessa e, assim, ainda possa ser opção a sério para os últimos 3 jogos do campeonato.  

A coisa boa é que senti o Debast mais soltinho neste jogo em terrenos mais avançados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

É só consultar o acordo entre os clubes e ver o que está estipulado. 

Pensei exatamente nisso😁. Vocês ficam com o bi e nós com a taça. E no lamaçal que é o tugão olha que não me admirava que houvesse algum acordo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

A coisa boa é que senti o Debast mais soltinho neste jogo em terrenos mais avançados 

Eu não me preocuparia se tivéssemos uma terceira opção para o proteger, mas esta adaptação do Debast tem sido de altos e baixos (naturalmente, não é a posição dele e isto nem é propriamente uma crítica). Ora tem jogos em que distribui chocolate com aquelas bolas teleguiadas e consegue ter um raio de ação agradavelmente largo, ora tem jogos (como o jogo vs Braga) em que parece uma estaca amarrada ao Morten.

Ainda não percebi se é dificuldade dele por ser uma adaptação e, portanto, procura proteger-se em jogos de maior dificuldade (levar com o meio-campo do Braga é diferente de levar com o meio-campo do Santa Clara, que por si só já joga uns metros atrás) ou se é mesmo problema vindo do banco, que acha que por ter os dois médios mais fixos em determinados jogos/momentos fecha melhor a equipa. Tem acontecido, invariavelmente, o contrário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Não tenho gostado nada dele do ponto de vista defensivo. Nota-se muito nas transições defensivas, prestei atenção ao vivo. Está completamente perdido e não é agressivo o suficiente. É Hjulmand contra o mundo e se quebram a primeira linha de pressão, estamos sempre às aranhas.

É certo que adiciona bastante noutras coisas, bola parada, circulação na primeira fase, mas era preciso alguém com mais traquejo ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 3 minutos:

Não tenho gostado nada dele do ponto de vista defensivo. Nota-se muito nas transições defensivas, prestei atenção ao vivo. Está completamente perdido e não é agressivo o suficiente. É Hjulmand contra o mundo e se quebram a primeira linha de pressão, estamos sempre às aranhas.

É certo que adiciona bastante noutras coisas, bola parada, circulação na primeira fase, mas era preciso alguém com mais traquejo ali.

Precisa de tempo, também. Não podemos desvalorizar o facto de ser uma adaptação e de, mais importante, parecer que nem o treinador sabe bem o que precisa ali. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 6 minutos:

Eu não me preocuparia se tivéssemos uma terceira opção para o proteger, mas esta adaptação do Debast tem sido de altos e baixos (naturalmente, não é a posição dele e isto nem é propriamente uma crítica). Ora tem jogos em que distribui chocolate com aquelas bolas teleguiadas e consegue ter um raio de ação agradavelmente largo, ora tem jogos (como o jogo vs Braga) em que parece uma estaca amarrada ao Morten.

Ainda não percebi se é dificuldade dele por ser uma adaptação e, portanto, procura proteger-se em jogos de maior dificuldade (levar com o meio-campo do Braga é diferente de levar com o meio-campo do Santa Clara, que por si só já joga uns metros atrás) ou se é mesmo problema vindo do banco, que acha que por ter os dois médios mais fixos em determinados jogos/momentos fecha melhor a equipa. Tem acontecido, invariavelmente, o contrário. 

Citação de JPB, há 4 minutos:

se calhar uma ideia não muito popular, porque até iria depender da forma física dele, mas se estivesse ok para fazer uns 60mins, punha o Pote a meio campo com o Hjulmand

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...