bobzz Publicado 1 Maio 2025 isto parece aquele sketch do Allen Iverson, practice? we talking bout practice? todos cagados com o Benfica, é um jogo como outro qualquer, nao jogam um crl vao ser atropelados jogue o Felicissimo ou o Hjulmand Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Maio 2025 Vai metê-lo a jogar e ele vai passar o jogo inteiro a fugir da bola. Inteligente também. 8 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Maio 2025 Citação de Poeira, há 5 horas: Vai metê-lo a jogar e ele vai passar o jogo inteiro a fugir da bola. Inteligente também. Ou das zonas de duelo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Maio 2025 Não faz mal, o Debast é forte nisso Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Maio 2025 O meu problema não é ele andar a fugir, acho que vamos ser superiores na mesma. O meu problema é que ele vai andar nesse registo e levar amarelo na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Maio 2025 Eu cá acho que vai ser titular e sair ao intervalo, pelo Morita. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Maio 2025 Foi um erro não ter feito o Hjulmand ser expulso. Limpava agora e podia jogar com o Benfica e Vitória. Assim é certo que não vai jogar num dos dois. Debast e Morita a titulares, Felicíssimo no banco. Hjulmand a entrar só mesmo em última instância. Se não ganhámos ao Gil sem o Hjulmand também não ganhamos ao Benfica e não merecemos ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Maio 2025 Citação de Prata, há 12 minutos: Foi um erro não ter feito o Hjulmand ser expulso. Limpava agora e podia jogar com o Benfica e Vitória. Assim é certo que não vai jogar num dos dois. Debast e Morita a titulares, Felicíssimo no banco. Hjulmand a entrar só mesmo em última instância. Se não ganhámos ao Gil sem o Hjulmand também não ganhamos ao Benfica e não merecemos ser campeões. Ou então era topado e dava-lhe 2 ou 3 jogos e não jogava era mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Maio 2025 E começar o Pote no meio campo com o Debast e depois entrar o Morita? Ou vice-versa. Nenhum deles está apto para 90 minutos. Epa não me venham é cá com Felicíssimos nem com Britos, fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Maio 2025 Citação de ComiC, há 37 minutos: E começar o Pote no meio campo com o Debast e depois entrar o Morita? Ou vice-versa. Nenhum deles está apto para 90 minutos. Epa não me venham é cá com Felicíssimos nem com Britos, fds. Se o Morita conseguir 45min, porque não começar ele e entrar ao intervalo um qualquer? É porque sem Huljmand na luz vai ter que ser mais ou menos isto e mais vale inventar neste jogo do que no jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Maio 2025 Citação de migxstoper, há 3 horas: Ou então era topado e dava-lhe 2 ou 3 jogos e não jogava era mais nenhum. O Florentino levou? O Di Maria? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2025 Entrevista interessante do Chaby https://www.zerozero.pt/noticias/filipe-chaby-a-eterna-promessa-o-sporting-salvou-me-nos-momentos-mais-dificeis-/803201 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Maio 2025 Epá esqueçam, o Hjulmand vai ser titular ... Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Maio 2025 Citação de Prata, há 2 horas: O Florentino levou? O Di Maria? Não tem nada a ver. Esses são do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Maio 2025 Ainda convidam o velhote Neto para os convívios 13 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Maio 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Ainda convidam o velhote Neto para os convívios Ou é velhote ou é Neto, decide-te... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Maio 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: Ainda convidam o velhote Neto para os convívios Parece que ao lado está um filho 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Maio 2025 Lendo na bola a conferência dele diria que o Huljmand vai ser poupado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Maio 2025 A única certeza que tenho é que se o Hjulmand jogar, vai ser amarelado. É que é certinho. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Maio 2025 O Morten amanhã tem de ficar algemado ao sofá de casa e com um açaime. E mesmo assim é capaz de levar amarelo porque espirrou ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2025 eu acabei de ler as declarações e fiquei com a impressão que ele vai jogar lol Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 3 Maio 2025 (editado) Não se justificava já, todas as equipas envolvidas a lutar pelo campeonato, liga Europa e manutenção, jogaram à mesma hora? Editado 3 Maio 2025 por aFilipe8 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Maio 2025 Citação de Longineu, há 19 minutos: eu acabei de ler as declarações e fiquei com a impressão que ele vai jogar lol Tive a ouvir a conferência e pareceu-me que não vai jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Maio 2025 Citação de aFilipe8, há 3 horas: Não se justificava já, todas as equipas envolvidas a lutar pelo campeonato, liga Europa e manutenção, jogaram à mesma hora? E a Sporttv perder oportunidade de 2 jogos que atrairiam muita audiência em 2 noites separadas? 1 3 Compartilhar este post Link para o post