HappyKing Publicado 23 Abril 2025 Citação de ComiC, há 14 horas: Varandas falou, tá tudo f*dido. Perda de pontos contra o Boavista incoming Curioso ter fugido à única pergunta que lhe tentaram fazer dado que era só uma declaração sem perguntas sobre se podia garantir que o Borges continuava na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Abril 2025 Citação de Yoda, há 2 horas: Na verdade, há rumores bastante fortes. É verdade que todos os anos surge a ideia de mudar a final para outro estádio, mas, nesses casos, as razões prendiam-se exclusivamente com as condições do estádio — e não com o facto de a final envolver duas equipas que não se defrontam lá há 29 anos, sendo que a última vez que o fizeram resultou numa catástrofe. Com a segurança, essencialmente, aspecto que as condições actuais não facilitam. Não muda nada nesse aspecto, apesar do histórico. É um jogo de alto risco e tem de ser tratado como tal, em responsabilidade e meios. Normalmente a narrativa vem sempre das forças de segurança, que compreensivelmente não querem organizar um jogo entre dois dos grandes num estádio com acessibilidades e bancadas daquelas. Mas o problema aqui, a ser resolvido no futuro, não é deles. É de quem insiste em não avançar para obras a sério no Jamor, à espera que um destes dias aconteça outra desgraça e haja argumentos mais fortes para tirar de lá a final e poupar o dinheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Curioso ter fugido à única pergunta que lhe tentaram fazer dado que era só uma declaração sem perguntas sobre se podia garantir que o Borges continuava na próxima época. Estou 50/50 nesse cenário Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Abril 2025 Não há um projeto para avançar? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Curioso ter fugido à única pergunta que lhe tentaram fazer dado que era só uma declaração sem perguntas sobre se podia garantir que o Borges continuava na próxima época. Para quem não viu, isto é mentira. O varandas também fugiu à pergunta sobre se o que ele estava a dizer torna mais especial o bicampeonato. Aliás, que eu tenha visto, ele não respondeu a nenhuma pergunta Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2025 Bela m*rda de site, não consigo pagar os bilhetes. 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Estou 50/50 nesse cenário Ouvi o Pedro Filipe Maia e ele apontou essa ausência de resposta também. Mas acho que é normal. Se calha não serem campeões, a continuidade deve ficar mais difícil. E assim não se compromete. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 25 minutos: Curioso ter fugido à única pergunta que lhe tentaram fazer dado que era só uma declaração sem perguntas sobre se podia garantir que o Borges continuava na próxima época. Acho normal, provavelmente nem ele (Varandas) sabe. E mesmo que seja campeão, não (me) oferece grandes garantias. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Abril 2025 Calha perder o campeonato e taça de Portugal (+ taça da liga) e fica também o Varandas com o lugar em risco. Não tinha de responder 5 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 23 Abril 2025 https://www.si.com/onsi/soccer/celtic/news/celtic-handed-mathias-kvistgaarden-summer-transfer-boost "Kvistgaarden has scored 17 goals and provided 5 assists this season in all competitions. So there’s no doubt regarding his quality. However, Celtic isn’t the only club interested in securing the services of the youngster with clubs like Sporting Lisbon and Eintracht Frankfurt also rumoured to be interested." Um gajo pode sonhar... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Abril 2025 A maneira mais segura de prevenir desgraças num estádio seria banir os grupos criminosos do costume e fiscalizar de forma séria a entrada de material pirotécnico. Mas voltamos ao velho assunto de que nenhuma entidade se atreve sequer a mexer nestas questões nem com uma vara. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Abril 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 50 minutos: A maneira mais segura de prevenir desgraças num estádio seria banir os grupos criminosos do costume e fiscalizar de forma séria a entrada de material pirotécnico. Mas voltamos ao velho assunto de que nenhuma entidade se atreve sequer a mexer nestas questões nem com uma vara. No Jamor basta existir pessoas. Já fui quase esmagado duas vezes para entrar e sem nenhum confusão com claques à mistura. Por outro lado, como um terço dos bilhetes é oferecido, acabas a ter adeptos rivais misturados, que a policia tem que mudar no próprio momento para evitar ainda mais confusão . Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Abril 2025 É a primeira final Sporting X Benfica depois do caso verylight? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Abril 2025 Citação de Ace, há 12 minutos: É a primeira final Sporting X Benfica depois do caso verylight? Ya. Fiquei chocado quando ouvi. Quase 30 anos... Em comparação, houve quatro FCP vs. SCP, e dois FCP vs. SLB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Abril 2025 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Ya. Fiquei chocado quando ouvi. Quase 30 anos... Em comparação, houve quatro FCP vs. SCP, e dois FCP vs. SLB. O meu cérebro: "Como assim 30 anos se houve uma final nos anos 90? Ah.... " 1 3 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Abril 2025 Citação de Dominator, há 16 minutos: O meu cérebro: "Como assim 30 anos se houve uma final nos anos 90? Ah.... " Foi antes de eu nascer 😬 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Abril 2025 Citação de Ace, há 6 horas: É a primeira final Sporting X Benfica depois do caso verylight? Mal posso esperar pelos NN a celebrarem o momento e a imitarem o som. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2025 Citação de Edu Seba, há 16 horas: https://www.si.com/onsi/soccer/celtic/news/celtic-handed-mathias-kvistgaarden-summer-transfer-boost "Kvistgaarden has scored 17 goals and provided 5 assists this season in all competitions. So there’s no doubt regarding his quality. However, Celtic isn’t the only club interested in securing the services of the youngster with clubs like Sporting Lisbon and Eintracht Frankfurt also rumoured to be interested." Um gajo pode sonhar... Mas vocês agora só querem gajos louros e gostosos? Citação de bug, há 6 horas: Mal posso esperar pelos NN a celebrarem o momento e a imitarem o som. E a polícia a entrar lá feitos cães raivosos a bastonada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2025 Fdx, sonhei esta noite que tínhamos levado 6-2 na Luz Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fdx, sonhei esta noite que tínhamos levado 6-2 na Luz Tá quieto... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2025 Citação de Unclouded, Agora: Tá quieto... Prefiro o escrever para espantar os espíritos maus 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Fdx, sonhei esta noite que tínhamos levado 6-2 na Luz sonhei que trai a minha mulher. prefiro o meu sonho mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: E a polícia a entrar lá feitos cães raivosos a bastonada Mas nos malucos das claques justifica-se. Incluindo os da Juve Leo que têm a mania de mandar tochas para o relvado. É pena pelas crianças e famílias no geral que não podem usufruir em segurança por causa de uns delinquentes. Citação de Jimpo, há 21 minutos: sonhei que trai a minha mulher. prefiro o meu sonho mesmo assim. Melhor só quando elas sonham que as traímos e ficam chateadas connosco. Compartilhar este post Link para o post