Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2025 Citação de Montero, há 1 minuto: A sério? por causa do amarelo? Sim Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2025 Não percebo o vosso pessimismo, fosse ao contrário e já tínhamos dado o campeonato por perdido. Vamos ganhar e ganhar bem fds 7 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Maio 2025 Citação de Wacko_Jacko, Agora: Sim Oh porra. fds tem que ser Morita e Debast então mas temos que ganhar é em casa e siga Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Maio 2025 É normal depois de uma paragem daquelas, mas o Pote está completamente fora dela. Precisa e bem de ritmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Montero, Agora: Oh porra. fds tem que ser Morita e Debast então mas temos que ganhar é em casa e siga E não há ninguém no banco É pá, o meio campo Debast Morita pode ser insuficiente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2025 É bom que ganhem para a semana. Estou mais do que f*dido. E nem é pelo resultado. É pela incapacidade da equipa em fazer uma jogada com pés e cabeça e do Rui Borges em saber fazer substituições. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Desculpem que sei que estou a ser chato para krl mas continuamos a jogar nada por causa das lesões é? 2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 10 Maio 2025 Ganhar em nossa casa. Saímos vivos da Luz, que era o mais importante. Verdade que podíamos ter feito algo diferente, mas sair na frente era o essencial. Agora é mostrar que merecemos ganhar este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Desculpem que sei que estou a ser chato para krl mas continuamos a jogar nada por causa das lesões é? Estás a ser chato e sabes que ninguém te responde porque estás a fazer uma pergunta idiota. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Longineu, há 1 minuto: Estás a ser chato e sabes que ninguém te responde porque estás a fazer uma pergunta idiota. A pergunta é idiota mas a justificação era sempre essa. Já dava para ver de inicio e nem as lesões escondiam. Não vale a ponta de um chavelho como treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2025 @Longineu @SAS_Robben têm os dois a mesma opinião, não percebo a cena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: E não há ninguém no banco É pá, o meio campo Debast Morita pode ser insuficiente Opa tens razão E descer o Pote e quenda titular? pode é o Pote não aguentar Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Maio 2025 Tranqui, o Benfica não ganha ao Braga Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Não há um universo em que seja aceitável o Borges continuar como treinador do clube depois desta época, ganhemos o que ganhar. Não vai ser nunca capaz de construir uma equipa para ganhar tudo depois disto. Não consegue assumir outra mentalidade que não a de treinador de meia tabela. Nem para jogar no contra-ataque arrisca quando tem o Gyokeres na frente. Inenarrável e inaceitável. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Maio 2025 O Quenda e o Harder jogaram nos lados em que menos fazem 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Montero, há 1 minuto: Opa tens razão E descer o Pote e quenda titular? pode é o Pote não aguentar O Pote não está em condições. Não fosse o estado miserável deste Sporting e ainda não era titular. É rezar que o Gyo esteja inspirado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Hammerfall, Agora: O Quenda e o Harder jogaram nos lados em que menos fazem Pela segunda semana Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Maio 2025 A substituição do Debast/Morita foi anedótica, o homem nem se preocupa em ver o jogo, tinha aquilo programado e faz 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Não há um universo em que seja aceitável o Borges continuar como treinador do clube depois desta época, ganhemos o que ganhar. Com que argumentos é que o Varandas despede um treinador campeão e que foi à final das outras duas competições? Eu concordo que ao dia de hoje o Borges parece curto. Mas a decisão em termos de presidente parece-me difícil ser essa se forem campeões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A pergunta é idiota mas a justificação era sempre essa. Já dava para ver de inicio e nem as lesões escondiam. Não vale a ponta de um chavelho como treinador Era sempre essa porque na altura, pasma-te, tinhas imensos jogadores chave lesionados. Agora não faz sentido nenhum estares em todo o santo tópico com a mesma pergunta quando já deu para perceber a opinião de algum pessoal aqui, que curiosamente, vai de encontro à tua. Essa necessidade de validação fica-te mal, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Longineu, há 3 minutos: Era sempre essa porque na altura, pasma-te, tinhas imensos jogadores chave lesionados. Agora não faz sentido nenhum estares em todo o santo tópico com a mesma pergunta quando já deu para perceber a opinião de algum pessoal aqui, que curiosamente, vai de encontro à tua. Essa necessidade de validação fica-te mal, sinceramente. Não é validação, é deitar cá para fora a minha frustração com este treinador. Se não arrebento ou o caraças. Estou em brasa desde praticamente desde Dezembro, estou fodido, frustrado e farto. E sim, tb das desculpas que se foram dando semana após semana quando se via que a equipa jogava sempre de forma pequenina. Tínhamos a oportunidade histórica de dar uma sapatada nos últimos 50 anos e somos uns cagoes 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2025 Eu concordo que jogamos mal, o treinador é um conas e temos tudo para penar na próxima época. Mas o bi tem de ser nosso e está tudo a nosso favor. E com o Amorim tínhamos jogado da mesma forma hoje. Havia mesmo muito em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Com que argumentos é que o Varandas despede um treinador campeão e que foi à final das outras duas competições? Eu concordo que ao dia de hoje o Borges parece curto. Mas a decisão em termos de presidente parece-me difícil ser essa se forem campeões. Com argumentos de que não se jogou praticamente nada desde que ele pegou na equipa, à exceção de uma mão-cheia de jogos. Assim como ele beneficiou de ter individualidades muito superiores a quase todas as restantes equipas do campeonato, que acabou por resolver quase todos os jogos em que se jogou mal e porcamente. E que os adversários diretos também estavam francamente maus. Além de que o campeonato não acabou hoje, eu não entendo o pessoal andar a cantar de galo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Não consigo ficar descansado com este m*rda a tentar defender os resultados. Ou fazes 2 ou 3 golos ao vitória ou não ganhas o jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Objetivamente, eu acho que nunca íamos gostar da exibição de hoje, porque seria sempre um jogo onde íamos entregar a iniciativa ao Benfica propositadamente, porque o Benfica é mais fraco nessa situação e acho que isso também se viu. Também é verdade que a equipa recuou de mais, que não é a primeira vez que isso acontece (e o Borges acabou de o dizer à boca cheia que não é instrução dele, que treina o Sporting e nunca ia dizer à equipa para descer dessa maneira), que acontece pela pressão do adversário em alguns momentos e das emoções. Compartilhar este post Link para o post