Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, Agora:

Eu não sei onde é que vocês tão a ver festança, tão a mostrar apoio à equipa, era suposto irem com tarjas a dizer que não acreditam neles?

Admito que é o meu pessimismo crónico 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Average Sporting CMPT experience, só faltava o @Vaart10 ser do Sporting para termos o Exodia

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos ao Vitoria em casa com o estádio cheio e com o ambiente fantástico que vai estar, também não merecemos ser campeões.

Sei que temos muitas traumas do passado, mas não podemos pensar noutra coisa que não a vitória no próximo jogo.

Editado por Rajnack
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o jogo com o Vitória já tem hora oficial? 
na net aparece 15h30 mas está a parecer-me estranho…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Eu não sei onde é que vocês tão a ver festança, tão a mostrar apoio à equipa, o normal destas retas, era suposto irem com tarjas a dizer que não acreditam neles?

Não vejo nada de anormal que não tenha sido feito antes

Além que ir ao terreno do adversário e manter tudo do nosso lado é digno de registo. Claro que para a semana pode correr mal mas é suposto estar tudo deprimido hoje? É normal a equipa ter grande recepção, foi um resultado super importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

A verdade é que estaríamos aqui a avaliar noutro jogo com a expulsão clara do Otamendi e a mim parece-me penalti porque o toque é no mínimo sobre a linha. 

Não quer dizer que o jogo fosse avassalador do Sporting mas de certeza que teria sido diferente. 

Nem precisava ser penalty, é segundo amarelo que mudaria toda a história do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Btw, o jogo com o Vitória já tem hora oficial? 
na net aparece 15h30 mas está a parecer-me estranho…

Ainda não tem hora oficial 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Também estou com medo apesar de uma parte de mim me dizer que neste momento o benfica já nem ganha em braga.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.instagram.com/reel/DJfKroDo99q/?utm_source=ig_web_copy_link

Isto é lindo! Desmedido? Talvez. Tenho 32 anos, "vi" o meu clube ser campeão duas vezes em 2000 e 2002, o "vi" está entre aspas porque tinha 7 e 9 anos nessa altura, lembro-me mas pouco. Estive 19 anos a ver de tudo o que nem sequer dava para imaginar acontecer, incluindo golos com a mão, falhanços de baliza aberta, sempre a perder. Vi um estádio que tinha cadeiras às cores para parecer que tinha lá gente, porque efetivamente estava sempre meio vazio e muitas vezes jogar em casa era pior que jogar fora.

Momentos destes, fruto da união que nos últimos anos se criou com a equipa, até me dão arrepios. Sou do Norte, nunca fui a Alvalade, apenas vi um jogo do Sporting na vida, uma derrota por 2-0 no Dragão com o Oceano ou o Sá Pinto a treinador, já nem sei. Adorava experienciar um "O mundo sabe que" no início de um jogo em casa ou estar no meio desta gente que espera o autocarro da equipa, nas autoestradas, no estádio, porque é algo que cheguei a perder a esperança de ver acontecer no meu clube. Não consigo ver estas manifestações de forma negativa.

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 6 minutos:

Isto é lindo! Desmedido? Talvez. Tenho 32 anos, "vi" o meu clube ser campeão duas vezes em 2000 e 2002, o "vi" está entre aspas porque tinha 7 e 9 anos nessa altura, lembro-me mas pouco. Estive 19 anos a ver de tudo o que nem sequer dava para imaginar acontecer, incluindo golos com a mão, falhanços de baliza aberta, sempre a perder. Vi um estádio que tinha cadeiras às cores para parecer que tinha lá gente, porque efetivamente estava sempre meio vazio e muitas vezes jogar em casa era pior que jogar fora.

Momentos destes, fruto da união que nos últimos anos se criou com a equipa, até me dão arrepios. Sou do Norte, nunca fui a Alvalade, apenas vi um jogo do Sporting na vida, uma derrota por 2-0 no Dragão com o Oceano ou o Sá Pinto a treinador, já nem sei. Adorava experienciar um "O mundo sabe que" no início de um jogo em casa ou estar no meio desta gente que espera o autocarro da equipa, nas autoestradas, no estádio, porque é algo que cheguei a perder a esperança de ver acontecer no meu clube. Não consigo ver estas manifestações de forma negativa.

Há recepções destas para todos os gostos, seja em meras vitórias em jogos grandes, em vitórias europeias, em passagens a finais. Como é que pode ser desmedido estando a uma vitória em casa do título? É apenas uma reacção normal ao jogo dificílimo que tivemos hoje, todos queriam ser campeões hoje mas olhando friamente para a coisa o que mais interessava era sair vivos. E porra, a história do sporting está cheia de mortes em momentos cruciais como este. Golo do Luisão, golo do Jorginho com o Porto em alvalade, golo do Mitroglu... até o jogo no bessa no ano deles. Hoje finalmente mantivemos o match point para nós, é normal quem está perto expressar a sua felicidade e apoio.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Há recepções destas para todos os gostos, seja em meras vitórias em jogos grandes, em vitórias europeias, em passagens a finais. Como é que pode ser desmedido estando a uma vitória em casa do título? É apenas uma reacção normal ao jogo dificílimo que tivemos hoje, todos queriam ser campeões hoje mas olhando friamente para a coisa o que mais interessava era sair vivos. E porra, a história do sporting está cheia de mortes em momentos cruciais como este. Golo do Luisão, golo do Jorginho com o Porto em alvalade, golo do Mitroglu... até o jogo no bessa no ano deles. Hoje finalmente mantivemos o match point para nós, é normal quem está perto expressar a sua felicidade e apoio.

Posso ter-me expressado mal mas eu apoio esta euforia ☺️

Compartilhar este post

Link para o post

É hora de confiança e união, malta. As ilações tiram-se depois da época terminar.

Faltam duas finais. Uma dá o título, a outra dá a taça. Temos tudo nas nossas mãos, e esta equipa merece a nossa confiança.

Está na altura de largarmos o pessimismo verde. Lutamos muito pela possibilidade de podermos fechar esse ciclo e começar um novo, marcadamente vitorioso.

Faltam 90 minutos para sermos feliz, mas também para sermos fortes, capazes e confirmarmos o que serão 3 títulos em 5 anos + uma 4ª época de 85 pontos. Isto é um ciclo de um clube que ganha, nos meus olhos.

Eles lá dentro acreditam muito. Temos de acreditar também.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 33 minutos:

lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hibernar até ao próximo sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou precisar de umas férias depois deste campeonato 

Sugestões de destino? Já tenho bilhete para o Marquês 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Btw, o Inácio não fraquejou, ao contrário do que se vaticinava 

Mesmo assim foi comido no lance em que o Benfica manda ao poste 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Vou precisar de umas férias depois deste campeonato 

Sugestões de destino? Já tenho bilhete para o Marquês 

Aconselho uma churrascada no Jamor e depois regresso ao Marquês.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

No lance da bola ao poste defendemos super mal, o Diomande deu um espaço ridículo ao Pavlidis.

E mesmo no golo apesar de ser uma boa arrancada, houve muito demérito nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, dizer só que dias destes são lindos para o espectáculo e realmente a prova de que não há fenómeno de massas como o futebol.

Hoje éramos, sem exagero, mais de 200 sportinguistas no Solar, numa casa que no máximo alberga um terço desse número para ver o jogo. Nunca vi nada assim por lá, acho que nem em excursões a Alvalade. É um sentimento enorme de vida e de ligação ao clube. E certamente que assim foi em todos os núcleos de norte a sul do país e no estrangeiro.

Temos de nos habituar a ter estes dias, onde títulos e legados se decidem.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver a repetição do golo do Benfica e pergunto-me se o Trincão fumou alguma coisa ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos:

Estava a ver a repetição do golo do Benfica e pergunto-me se o Trincão fumou alguma coisa ao intervalo.

O Trincão (fora o golo) e o Pote fizeram um jogo muito fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 3 minutos:

O Trincão (fora o golo) e o Pote fizeram um jogo muito fraco. 

O Pote compreendo, mas o Trincão passou a segunda parte toda a passo, com reações e decisões péssimas.

No lance do golo do Benfica, é desarmado e vai ao chão, fica deitado a olhar para o céu, levanta-se lentamente e recupera a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu também acho que o Rui Borges, o Morita, o Pote, o Trincão e até o Gyo podiam e deviam ter feito melhor hoje. No entanto, hoje não era mais um jogo. E felizmente não tenho dúvidas que fizeram o máximo. Toda a estratégia foi ao ar aos 4 minutos porque fomos felizes e depois foi muito coração e pouca cabeça, o que acaba por ser normal.

O que interessa é que estamos dependentes de nós em nossa casa para ser campeões, e quem me dera a mim que seja sempre assim, seja mais ou menos aos trambolhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa: apesar do empate, estamos mais perto de ser campeões do que não ser

Jogo "for the ages" do Hjulmand, absolutamente inacreditável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 4 minutos:

Uma coisa é certa: apesar do empate, estamos mais perto de ser campeões do que não ser

Jogo "for the ages" do Hjulmand, absolutamente inacreditável

Incrivel mesmo. É inacreditável o quanto o nosso capitão joga, com e sem bola. Fora a mentalidade que incute aos colegas.

Vai fazer muita falta para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...