Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não percebo o vosso pessimismo, fosse ao contrário e já tínhamos dado o campeonato por perdido. 

Vamos ganhar e ganhar bem fds

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, Agora:

Sim

Oh porra. 
fds tem que ser Morita e Debast então 

mas temos que ganhar 

é em casa e siga 

Compartilhar este post

Link para o post

É normal depois de uma paragem daquelas, mas o Pote está completamente fora dela. Precisa e bem de ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, Agora:

Oh porra. 
fds tem que ser Morita e Debast então 

mas temos que ganhar 

é em casa e siga 

E não há ninguém no banco

É pá, o meio campo Debast Morita pode ser insuficiente 

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que ganhem para a semana. Estou mais do que f*dido. E nem é pelo resultado. É pela incapacidade da equipa em fazer uma jogada com pés e cabeça e do Rui Borges em saber fazer substituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem que sei que estou a ser chato para krl mas continuamos a jogar nada por causa das lesões é?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar em nossa casa. Saímos vivos da Luz, que era o mais importante. Verdade que podíamos ter feito algo diferente, mas sair na frente era o essencial. Agora é mostrar que merecemos ganhar este campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Desculpem que sei que estou a ser chato para krl mas continuamos a jogar nada por causa das lesões é?

Estás a ser chato e sabes que ninguém te responde porque estás a fazer uma pergunta idiota.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Estás a ser chato e sabes que ninguém te responde porque estás a fazer uma pergunta idiota.

A pergunta é idiota mas a justificação era sempre essa. Já dava para ver de inicio e nem as lesões escondiam.

Não vale a ponta de um chavelho como treinador 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

E não há ninguém no banco

É pá, o meio campo Debast Morita pode ser insuficiente 

Opa tens razão 

E descer o Pote e quenda titular?

pode é o Pote não aguentar 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um universo em que seja aceitável o Borges continuar como treinador do clube depois desta época, ganhemos o que ganhar.

Não vai ser nunca capaz de construir uma equipa para ganhar tudo depois disto. Não consegue assumir outra mentalidade que não a de treinador de meia tabela. Nem para jogar no contra-ataque arrisca quando tem o Gyokeres na frente. Inenarrável e inaceitável.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Opa tens razão 

E descer o Pote e quenda titular?

pode é o Pote não aguentar 

O Pote não está em condições. Não fosse o estado miserável deste Sporting e ainda não era titular.

É rezar que o Gyo esteja inspirado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O Quenda e o Harder jogaram nos lados em que menos fazem

Pela segunda semana 

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do Debast/Morita foi anedótica, o homem nem se preocupa em ver o jogo, tinha aquilo programado e faz 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

Não há um universo em que seja aceitável o Borges continuar como treinador do clube depois desta época, ganhemos o que ganhar.

Com que argumentos é que o Varandas despede um treinador campeão e que foi à final das outras duas competições? 

Eu concordo que ao dia de hoje o Borges parece curto. Mas a decisão em termos de presidente parece-me difícil ser essa se forem campeões. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

A pergunta é idiota mas a justificação era sempre essa. Já dava para ver de inicio e nem as lesões escondiam.

Não vale a ponta de um chavelho como treinador 

Era sempre essa porque na altura, pasma-te, tinhas imensos jogadores chave lesionados. Agora não faz sentido nenhum estares em todo o santo tópico com a mesma pergunta quando já deu para perceber a opinião de algum pessoal aqui, que curiosamente, vai de encontro à tua.

Essa necessidade de validação fica-te mal, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Era sempre essa porque na altura, pasma-te, tinhas imensos jogadores chave lesionados. Agora não faz sentido nenhum estares em todo o santo tópico com a mesma pergunta quando já deu para perceber a opinião de algum pessoal aqui, que curiosamente, vai de encontro à tua.

Essa necessidade de validação fica-te mal, sinceramente.

Não é validação, é deitar cá para fora a minha frustração com este treinador. Se não arrebento ou o caraças.

Estou em brasa desde praticamente desde Dezembro, estou fodido, frustrado e farto. E sim, tb das desculpas que se foram dando semana após semana quando se via que a equipa jogava sempre de forma pequenina.

Tínhamos a oportunidade histórica de dar uma sapatada nos últimos 50 anos e somos uns cagoes 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que jogamos mal, o treinador é um conas e temos tudo para penar na próxima época. Mas o bi tem de ser nosso e está tudo a nosso favor. 

E com o Amorim tínhamos jogado da mesma forma hoje. Havia mesmo muito em jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Com que argumentos é que o Varandas despede um treinador campeão e que foi à final das outras duas competições? 

Eu concordo que ao dia de hoje o Borges parece curto. Mas a decisão em termos de presidente parece-me difícil ser essa se forem campeões. 

Com argumentos de que não se jogou praticamente nada desde que ele pegou na equipa, à exceção de uma mão-cheia de jogos. Assim como ele beneficiou de ter individualidades muito superiores a quase todas as restantes equipas do campeonato, que acabou por resolver quase todos os jogos em que se jogou mal e porcamente. E que os adversários diretos também estavam francamente maus.

Além de que o campeonato não acabou hoje, eu não entendo o pessoal andar a cantar de galo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ficar descansado com este m*rda a tentar defender os resultados. Ou fazes 2 ou 3 golos ao vitória ou não ganhas o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivamente, eu acho que nunca íamos gostar da exibição de hoje, porque seria sempre um jogo onde íamos entregar a iniciativa ao Benfica propositadamente, porque o Benfica é mais fraco nessa situação e acho que isso também se viu.

Também é verdade que a equipa recuou de mais, que não é a primeira vez que isso acontece (e o Borges acabou de o dizer à boca cheia que não é instrução dele, que treina o Sporting e nunca ia dizer à equipa para descer dessa maneira), que acontece pela pressão do adversário em alguns momentos e das emoções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...