Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Não esquecer que já houve um treinador campeão europeu que não continuou na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Aliás, já não o ganhaste em Guimarães Não temos equipa talhada para defender Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Com que argumentos é que o Varandas despede um treinador campeão e que foi à final das outras duas competições? Eu concordo que ao dia de hoje o Borges parece curto. Mas a decisão em termos de presidente parece-me difícil ser essa se forem campeões. É o "vender" ao Medio Oriente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2025 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Com argumentos de que não se jogou praticamente nada desde que ele pegou na equipa, à exceção de uma mão-cheia de jogos. Assim como ele beneficiou de ter individualidades muito superiores a quase todas as restantes equipas do campeonato, que acabou por resolver quase todos os jogos em que se jogou mal e porcamente. E que os adversários diretos também estavam francamente maus. Isso é giro dito no CMPT por um adepto (ainda que possa ser verdade). Nunca um presidente vai anunciar a demissão de um treinador campeão e finalista das duas taças com esse discurso. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Objetivamente, eu acho que nunca íamos gostar da exibição de hoje, porque seria sempre um jogo onde íamos entregar a iniciativa ao Benfica propositadamente, porque o Benfica é mais fraco nessa situação e acho que isso também se viu. Também é verdade que a equipa recuou de mais, que não é a primeira vez que isso acontece (e o Borges acabou de o dizer à boca cheia que não é instrução dele, que treina o Sporting e nunca ia dizer à equipa para descer dessa maneira), que acontece pela pressão do adversário em alguns momentos e das emoções. E alguma vez se vê o Rui a pedir energicamente à equipa pra subir e a dar as instruções lá para dentro para trocar bola no meio campo adversário? Eu também acho que inconscientemente os jogadores baixam por medo. Mas é o comandante do navio que tem de dar o exemplo e mostrar confiança nos jogadores para subirem. 7 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 10 Maio 2025 Citação de kalakuka, há 8 minutos: A substituição do Debast/Morita foi anedótica, o homem nem se preocupa em ver o jogo, tinha aquilo programado e faz O Debast até estava a fazer bem o seu papel e o Morita fez um péssimo jogo. Horrível em todos os momentos. O Sporting perde completamente o meio campo quando ele entra. O Borges é burro como uma porta nas substituições, isso já ele deixou bem claro, mas esta foi daquelas que não havia necessidade nenhuma aos 55 minutos. Citação de HappyKing, há 7 minutos: Com que argumentos é que o Varandas despede um treinador campeão e que foi à final das outras duas competições? Eu concordo que ao dia de hoje o Borges parece curto. Mas a decisão em termos de presidente parece-me difícil ser essa se forem campeões. Podemos sempre fazer como o Benfica com o Schmidt. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Objetivamente, eu acho que nunca íamos gostar da exibição de hoje, porque seria sempre um jogo onde íamos entregar a iniciativa ao Benfica propositadamente, porque o Benfica é mais fraco nessa situação e acho que isso também se viu. Também é verdade que a equipa recuou de mais, que não é a primeira vez que isso acontece (e o Borges acabou de o dizer à boca cheia que não é instrução dele, que treina o Sporting e nunca ia dizer à equipa para descer dessa maneira), que acontece pela pressão do adversário em alguns momentos e das emoções. A questão não foi entregar a iniciativa ao Benfica, isso era o natural. Não é criticavel Mas podes entregar a iniciativa e continuar a ser organizada, a ser capaz de criar desequilíbrios e a querer ganhar o jogo. Não foi isso que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Citação de Jimpo, Agora: E alguma vez se vê o Rui a pedir energicamente à equipa pra subir e a dar as instruções lá para dentro para trocar bola no meio campo adversário? Eu também acho que inconscientemente os jogadores baixam por medo. Mas é o comandante do navio que tem de dar o exemplo e mostrar confiança nos jogadores para subirem. De acordo. Até tenho ideia que não é a primeira vez que ele faz este comentário. Ele é que é o timoneiro, se os jogadores fazem isto ele é que tem de encontrar qual é que é o problema e resolver. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E alguma vez se vê o Rui a pedir energicamente à equipa pra subir e a dar as instruções lá para dentro para trocar bola no meio campo adversário? Eu também acho que inconscientemente os jogadores baixam por medo. Mas é o comandante do navio que tem de dar o exemplo e mostrar confiança nos jogadores para subirem. E é rara a semana em que isto não acontece Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: A questão não foi entregar a iniciativa ao Benfica, isso era o natural. Não é criticavel Mas podes entregar a iniciativa e continuar a ser organizada, a ser capaz de criar desequilíbrios e a querer ganhar o jogo. Não foi isso que aconteceu Não acho que tenhamos sido assim tão desorganizados defensivamente, pelo menos enquanto equipa. Ofensivamente sim, miserável, um puro chuto para a frente e inshallah. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Maio 2025 Estive o jogo todo confiante na mesma, acreditei até final que iríamos fazer o golo da vitória. Faltou outra capacidade de definição e o acreditar que podíamos ter festejado já hoje. Sábado temos de ser milhões a empurrar a bola para a baliza. Está nas nossas mãos. Seremos bicampeões. Carrega, Sporting! 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Isso é desculpa à treinador de FM que se queixa que a equipa está a jogar mal e não compreende porquê, porque no jogo anterior a tática foi igual e jogaram bem. Entretanto, só fica à espera que a qualquer momento a equipa se lembre sozinha de jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Maio 2025 Citação de Hidden, há 10 minutos: E com o Amorim tínhamos jogado da mesma forma hoje. Havia mesmo muito em jogo. Com o Amorim este jogo seria mera formalidade. Já teriam sido campeões há umas 3 ou 4 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Maio 2025 É isto aquilo e o outro... mas passou por uma crise de lesões absolutamente surreal, até o Simões que era o recurso do recurso teve uma lesão que lhe acabou a época. Não perdeu nenhum jogo, escapou na Luz e Dragão sem derrotas, quantos treinadores tivemos que fizeram isto? Pode não ser o ideal, mas não merece ser despedido, claramente. Pior esteve a direção em não reforçar o plantel em janeiro 1 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 10 Maio 2025 Com o Rui Borges, contra equipas minimamente competentes é isto: Spoiler E nem vou falar do jogo em que cedemos o empate ao AFS no último minuto. É certo que ao contrário do João Pereira, é difícil perder um jogo, mas não está preparado para assumir um clube de grande dimensão. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2025 Citação de wolv-, há 2 minutos: Com o Rui Borges, contra equipas minimamente competentes é isto: Mostrar conteúdo oculto E nem vou falar do jogo em que cedemos o empate ao AFS no último minuto. É certo que ao contrário do João Pereira, é difícil perder um jogo, mas não está preparado para assumir um clube de grande dimensão. Esqueceste-te das vitórias contra o Benfica e contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Maio 2025 Citação de Aiden, há 4 minutos: Não perdeu nenhum jogo, escapou na Luz e Dragão sem derrotas, quantos treinadores tivemos que fizeram isto? A bitola não pode nunca ser esta. Não será (ou voltará a ser) nunca campeão a borrar a cueca mal a dificuldade sobe um bocadinho. Estamos em fase de transição de projeto depois desta época e esta não pode ser a mentalidade da nova equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2025 Citação de ComiC, há 10 minutos: Com o Amorim este jogo seria mera formalidade. Já teriam sido campeões há umas 3 ou 4 jornadas. Isso é outra questão. O Borges tem muitos problemas, mas acho que neste jogo acaba por ser natural o pensamento defensivo. Ainda há pouco tempo perdemos 2-1 nos descontos ali. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2025 Business as usual o mister que comece já a mexer os cordelinhos lá em Guimarães, vai ser muuuuito difícil Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos: A bitola não pode nunca ser esta. Não será (ou voltará a ser) nunca campeão a borrar a cueca mal a dificuldade sobe um bocadinho. Estamos em fase de transição de projeto depois desta época e esta não pode ser a mentalidade da nova equipa. amigo o Rui não tem uma defesa o jogo todo RB masterclass crls Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Maio 2025 Estava demasiado em jogo, não creio que tenha sido um plano de jogo esta segunda parte, ou uma ordem do Borges. E ele próprio disse isso, que enquanto treinador do Sporting nunca faria isso. Isto obviamente não é verdade, mas não creio que se tenha acagaçado. Também não acho que seja o treinador ideal, mas acho que merece iniciar a próxima época e mostrar o que vale na pré época. O Vitória dele era bom, ele não chegou aqui por engano. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2025 Citação de Jimpo, há 21 minutos: E alguma vez se vê o Rui a pedir energicamente à equipa pra subir e a dar as instruções lá para dentro para trocar bola no meio campo adversário? Eu também acho que inconscientemente os jogadores baixam por medo. Mas é o comandante do navio que tem de dar o exemplo e mostrar confiança nos jogadores para subirem. Concordo inteiramente. Tem que esbracejar um bocado e mandar umas c*rlhadas. O problema é que ele tem uma personalidade demasiado calma para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Maio 2025 Citação de Aiden, Em 09/05/2025 at 20:32: Eu estou incrivelmente otimista, até rebentei logo 40€ para o jogo com o Guimarães, sem pestanejar. Vamooosss Vamooooooooooooooossssssssssssssssssssssss E só dar os props à entrada do St. Juste, fitas à parte Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Maio 2025 Ele não precisa de esbracejar. Tem de ter um plano de jogo condizente com a qualidade da matéria prima e saber passar a mensagem desse plano. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Maio 2025 Citação de El Shafto, há 27 minutos: De acordo. Até tenho ideia que não é a primeira vez que ele faz este comentário. Ele é que é o timoneiro, se os jogadores fazem isto ele é que tem de encontrar qual é que é o problema e resolver. O Amorim também dizia imenso isso. E as coisas continuavam a nao mudar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ele não precisa de esbracejar. Tem de ter um plano de jogo condizente com a qualidade da matéria prima e saber passar a mensagem desse plano. Irrita-me ver que o nosso ataque hoje foi bola no Gyo e ele que se desemerde. E depois quando ele apanha a bola e tem 3 gajos perto dele não há nenhum colega que esteja ao lado para a receber. Não se trabalha esta m*rda? 1 Compartilhar este post Link para o post