Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

pois, espero bem que não fiquem ao meu lado no estadio

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica - Sporting fui com um grupo para um café aqui na ilha, caso para dizer que no golo do Trincão já tinha umas bebidas no goto, só não partimos aquilo porque não calhou

Para o Vitória também já conto estar pós-estágio, mas prefiro ver o jogo em condições, 3 cervejinhas bastam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

Conseguem ver o jogo bebados? Vi uma vez apenas, tudo bem que era um amigavel mas passei o tempo todo a achar que era uma estupidez estar ali ver gente a dar pontapés numa bola.

As únicas vezes que entrei tocado, passa-me assim que o jogo começa com a envolvência da coisa. Estava a hiperbolizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos:

Conseguem ver o jogo bebados? Vi uma vez apenas, tudo bem que era um amigavel mas passei o tempo todo a achar que era uma estupidez estar ali ver gente a dar pontapés numa bola.

Vi o Sporting - Benfica da primeira volta já tocado e nunca stressei tão pouco com um derby 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já entrei no estádio meio tocado. Digamos que subir as escadas até ao setor B foi uma aventura.

E vou estar a trabalhar no Sábado, pqp. Ainda vou tentar trocar, para ver se consigo ver o jogo e caso ganhemos, ir para o Marquês

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges devia ter ficado calado mas tudo isto foi tirado fora do contexto para benefício de algum clube que não o Sporting 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 minutos:

O Rui Borges devia ter ficado calado mas tudo isto foi tirado fora do contexto para benefício de algum clube que não o Sporting 

Culpa de quem gere a comunicação no sporting. Já não é o Amorim que está lá e o Rui Borges precisa de ser mais acompanhado e protegido.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Borges devia ter juízo, de facto. Isto é dar fogo a quem tem pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mister alheira é muito burro, fds. Que vá à sua vidinha no final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham que acessores de impressa não dão o briefing todo ao Rui Borges? Ele enterra-se sozinho, é o que é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, Agora:

Eu sinceramente acho que o RB disse isso para motivar os nossos jogadores

Tinha N formas de o fazer sendo possível ate ser elogioso com o plantel que treinou antes de estar no Sporting.

Dizer que conhecia aquele balneário, que era um balneário de gente que dá tudo até ao último segundo, etc. Enfim, da forma que o disse atiçou o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Tinha N formas de o fazer sendo possível ate ser elogioso com o plantel que treinou antes de estar no Sporting.

Dizer que conhecia aquele balneário, que era um balneário de gente que dá tudo até ao último segundo, etc. Enfim, da forma que o disse atiçou o Vitória.

certo, acho apenas mais justo julgarmos o RB pela intencao do que pelas palavras, porque ja vimos todos que tende a nao escolher as melhores.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 58 minutos:

O Rui Borges devia ter juízo, de facto. Isto é dar fogo a quem tem pouco.

Tive que ler uma segunda vez porque a primeira deu-me fome...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

Quantas vezes leste afinal? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Quantas vezes leste afinal? 

Li duas escrevi duas por causa do tlm

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 1 hora:

Sim, o Mr. Borges faz borrada e insinua coisas e o problema é que isto está a ser tirado fora do contexto 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver como é que o RB dá a volta a isto. Já para não falar que ir está a criar inimigos em todo o lado, primeiro em Barcelos, agora em Guimarães. 
O que direta, ou indiretamente prejudica o clube. 
Mesmo que seja campeão, não lhe vai fazer bem continuar cá, nem a ele, nem ao Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi ninguém a dar-se bem a longo-prazo com o "contra tudo e contra todos".

Está a dar munições aos adversários sem necessidade. Tem que ser mais inteligente no que diz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver gamebox mas não for ao jogo estou comprador de 1 bilhete para o jogo de sábado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 15 minutos:

Nunca vi ninguém a dar-se bem a longo-prazo com o "contra tudo e contra todos".

Está a dar munições aos adversários sem necessidade. Tem que ser mais inteligente no que diz.

Really?

40 anos daquilo pareceu ter funcionado

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ouvir a conferência vai perceber que não disse nada de especial, mandou essa posta de pescada (desnecessária) num tom de gozo mas depois elogiou logo o clube e os jogadores.

O Vitória já tem de ganhar o jogo para garantir o 5° lugar, não muda nada. 

É da maneira que jogam mais abertos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Really?

40 anos daquilo pareceu ter funcionado

Por acaso só me lembrei do Bruno de Carvalho, esqueci-me do Papa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...