Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de JPB, há 28 minutos:

Eu até acho que a conferência foi boa, acho é que o wishful thinking dos jornalistas estragou um pouco a coisa.

Ao Rui Borges falta transformar ameaças dos jornalistas em oportunidades, o Amorim nisso era exímio. Estávamos mal habituados

O Rui Borges é pródigo a criar polémicas sem necessidade, hoje andou a dizer que foi a CS que empolou as declarações parvas dele contra o Vitória quando o próprio VSC lançou um comunicado.

Citação de Poeira, há 40 minutos:

O Rui Borges está cá para o ano, amigos. Não se despede um treinador que vai ser campeão amanhã.

Só não se pode despedir porque vivemos num futebol resultadista. Pragmaticamente, não há motivo nenhum para ele continuar: o campeonato vai ser ganho mais graças ao trabalho do Amorim do que ao dele, as exibições foram na sua grande parte entre o mediano e o só razoável, várias vantagens desperdiçadas por recuo desnecessário, não consegue retirar aproveitamento de vários jogadores (Harder, Biel, Quenda à cabeça, mesmo o Fresneda que inicialmente tentou recuperar já deixou de contar), a performance europeia foi uma vergonha. Se ganharmos o campeonato é muito à base de uma abordagem conservadora e unidimensional que foi a de trocar de sistema para o anterior (boa decisão, mas tomada à pressão) e focar todo o jogo no Gyökeres mal a vantagem se esvaiu.

Não houve nada que me convencesse que daqui a seis meses não estejamos a falar da possibilidade da sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

O Rui Borges é pródigo a criar polémicas sem necessidade, hoje andou a dizer que foi a CS que empolou as declarações parvas dele contra o Vitória quando o próprio VSC lançou um comunicado.

Só não se pode despedir porque vivemos num futebol resultadista. Pragmaticamente, não há motivo nenhum para ele continuar: o campeonato vai ser ganho mais graças ao trabalho do Amorim do que ao dele, as exibições foram na sua grande parte entre o mediano e o só razoável, várias vantagens desperdiçadas por recuo desnecessário, não consegue retirar aproveitamento de vários jogadores (Harder, Biel, Quenda à cabeça, mesmo o Fresneda que inicialmente tentou recuperar já deixou de contar), a performance europeia foi uma vergonha. Se ganharmos o campeonato é muito à base de uma abordagem conservadora e unidimensional que foi a de trocar de sistema para o anterior (boa decisão, mas tomada à pressão) e focar todo o jogo no Gyökeres mal a vantagem se esvaiu.

Não houve nada que me convencesse que daqui a seis meses não estejamos a falar da possibilidade da sua saída.

Como é que o título é todo do Amorim se ele pega numa equipa que já estava em segundo e que não ganhava a ninguém?(ya, ganhou ao boavista, à rasca, a um boavista ainda pior que o actual).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Rui Borges está cá para o ano, amigos. Não se despede um treinador que vai ser campeão amanhã.

Espero que não agoires, durante a semana passada também dizias convictamente que o Sporting seria campeão na Luz.

Que acertes, desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal deve é ter saudades das conferências do adjunto do João Pereira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

O Rui Borges não é um mestre da comunicação, como é óbvio, mas isso não deixa de ser verdade. E acho perfeitamente normal que tanto o Vitória como a CS se agarre a isso, vende muito mais que as declarações anteriores a valorizar o plantel e a estrutura do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo espero que se sintam tristes, humilhados e sejam motivo de gozo nacional.

SL

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de votar bem nas autárquicas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Os vândalos vencem sempre, impressionante 

Mas há sequer razão para isto? Ou também vão proibir as pessoas de sair à rua? 

Isto só dá a ideia que querem estragar a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de semana passado mandaram encerrar o Colombo?

É que tenho ideia que não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Mas há sequer razão para isto? Ou também vão proibir as pessoas de sair à rua? 

Isto só dá a ideia que querem estragar a festa.

Citação de SAS_Robben, há 34 minutos:

No fim de semana passado mandaram encerrar o Colombo?

É que tenho ideia que não 

Só fecharam uma estação de metro 2 horitas antes do jogo, pelo que fui lendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje tenho o dia relativamente ocupado a conduzir os meus filhos para aqui e acolá, o que não deixa muito tempo para pensar, mas porra, o tempo mesmo assim parece que não passa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos:

Eu hoje tenho o dia relativamente ocupado a conduzir os meus filhos para aqui e acolá, o que não deixa muito tempo para pensar, mas porra, o tempo mesmo assim parece que não passa!

Já comecei a comer sem parar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 12 horas:

Espero que não agoires, durante a semana passada também dizias convictamente que o Sporting seria campeão na Luz.

Que acertes, desta vez.

Foi muito fácil de início, houve deslumbre com o golo e abdicou-se muito de jogar.

Hoje será novamente difícil, mas esse deslumbre está fora de questão. Alvalade não vai deixar. E isso é uma vantagem.

Vamos ser felizes.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Sporting começava o jogo a perder, mas era contra o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 10 minutos:

É DIA DE JOGO

TODA A GENTE SABE QUE EU VOU

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro há a equipa B que pode carimbar a subida! As 15

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar ainda mais nervoso do que no fim de semana passado 

Só quero que comece 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é para ganhar ou ganhar!

Nervoso até começar a bola a rolar..

PS: se alguém tiver ai 2 bilhetes perdidos que apite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Estou a ficar ainda mais nervoso do que no fim de semana passado 

Só quero que comece 

Olha que os pratos não são para comer! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Olha que os pratos não são para comer! 

Já faltou menos.

Não fosse eu caminhar todos os dias 1h30, 2h e esta semana tinha ganho uns 3 quilos 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...