Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estou a gostar de o ouvir. Estar envolvido com pessoal que fala de bola também ajuda bastante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 34 minutos:

Uishhhh ja de camisola nova

Bem gira 😍 

e com as quinas 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande postura do Pote.

E um minuto de silencio pela aquela conta de twitter que disse que ele acusou doping, quem diria que era algo sem fundamento nenhum

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Adorei a p*ta da entrevista. Podemos ficar com este para sempre sff?

Acho que ele não se importaria muito com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época qual será a posição do Sandro Txitxon? Por mim continuava a médio

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote é capaz de ser a melhor contratação de sempre do Sporting. Entre o que produz em campo e a sua polivalencia, o ambiente que dá ao balneário e a vontade de ganhar que transmite aos colegas.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 39 minutos:

O Pote é capaz de ser a melhor contratação de sempre do Sporting. Entre o que produz em campo e a sua polivalencia, o ambiente que dá ao balneário e a vontade de ganhar que transmite aos colegas.

Essa é o Rochinha

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a explicação do pote sobre a lesão, gostava de ver a reação da malta que andava aqui a dizer que o clube devia ter explicado a lesão.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser ouvir, o Trincão vai estar às 7h30 na comercial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Depois de ver a explicação do pote sobre a lesão, gostava de ver a reação da malta que andava aqui a dizer que o clube devia ter explicado a lesão.

O gajo a falar parece que fez um passe normal, daqui para a parede, mas a sensação que me dá é que fez força no contacto com a bola. Ou seja, um passe longo ou um remate.

Isto sem estar aquecido, e tendo ele dito que rasgou o tendão, e como já tive algo parecido, acho plausível.

Editado por JPB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 2 minutos:

O gajo a falar parece que fez um passe normal, daqui para a parede, mas a sensação que me dá é que fez força naquele pé. Ou seja, um passe longo ou um remate.

Isto sem estar aquecido, e tendo ele dito que rasgou o tendão, e como já tive algo parecido, acho plausível.

O que estou a mencionar é que algumas pessoas fartaram-se de criticar a falta de explicações do clube quanto à lesão, quando é clarissimo que foi para proteger o pote de ser criticado pelo descuido. O clube teve bem

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Para quem não viu, o que se passou?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos:

FDS não acredito que eu, o máximo crítico dessa m*rda, não dei contexto. Tenho vergonha, desculpa smashing 😞

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de renovar com ele, só tem mais 2 anos de contrato. O Inácio igual.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só um desabafo (porque nem em lua de mel é tudo perfeito): por que raio é que agora andamos com aquela Katia cenas em tudo o que é festejo? "O Mundo Sabe Que" é das coisas mais bonitas de se ouvir quando é cantado pelos adeptos, e nestes momentos épicos de festejo então...mas não, tivemos de ter uma voz random que nunca tinha aparecido a sobrepor-se (e nem achei que tivesse resultado propriamente bem...). Deixou-me triste porque normalmente são momentos marcantes e que recordo vezes sem fim, e estes vão ficar completamente alterados da essência certa.

Editado por Modulor
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 52 minutos:

Só um desabafo (porque nem em lua de mel é tudo perfeito): por que raio é que agora andamos com aquela Katia cenas em tudo o que é festejo? "O Mundo Sabe Que" é das coisas mais bonitas de se ouvir quando é cantado pelos adeptos, e nestes momentos épicos de festejo então...mas não, tivemos de ter uma voz random que nunca tinha aparecido a sobrepor-se (e nem achei que tivesse resultado propriamente bem...). Deixou-me triste porque normalmente são momentos marcantes e que recordo vezes sem fim, e estes vão ficar completamente alterados da essência certa.

Eu acho que a festa deste ano foi muito má nesse aspeto... No Marquês tinham um DJ chato como o crl, até o Pote o mandou pastar. Todas as músicas são magníficas cantadas à capella pelos adeptos e insistentemente decidiram meter alguém a cantar e a música a tocar. A "O Mundo Sabe Que" então é gritante.. Estava a irritar-me profundamente não se ouvir os adeptos durante a festa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...