Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 24 minutos:

One trick pony crying rn

O homem joga a central e a lateral smh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 57 minutos:

Que se lixe, name and shame estes gajos crl

Não encontrei nada do @bobzz, tenho que investigar mais

nem um concordo ou um like a quem disse isso?

sendo assim continuo invicto, nunca errei 😎 mas eu partilhava da opinião de que se não estava a ter destaque na B, por uma questão de lógica não faria sentido que isso não acontecesse antes de ser aposta 

ah, mas podes ir buscar algum a dizer que o Veiga dava jeito ter ficado cá 

Citação de JGabriel, há 1 hora:

f*da-se, de certeza que o Martinez não tomou ácidos ou assim? Ou não está a ser ameaçado? Alguém devia ir a casa dele ver se está tudo bem. 

ele levou o miúdo precisamente para f*der o Sporting antes dele fazer 18 anos

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vista a conferência do Amorim, não abriu em nada a questão do PL. Só que estão à procura de +1 elemento, e se não chegar é preciso procurar soluções internas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 minuto:

Vista a conferência do Amorim, não abriu em nada a questão do PL. Só que estão à procura de +1 elemento, e se não chegar é preciso procurar soluções internas...

atão é porque não vai chegar.

saiam todos do hype train amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos:

Ontem estive para vir aqui dizer isto...

Vai-se tentar em janeiro

edit: caso não venha já, obviamente

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

O homem joga a central e a lateral smh

Não sabes quem é o One trick pony

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Não sabes quem é o One trick pony

Deste bold ao Edu, pensei que estavas a falar dele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Tou a dizer que não falta só o Edu pá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

CA BURRO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Ontem estive para vir aqui dizer isto...

Vai-se tentar em janeiro

edit: caso não venha já, obviamente

É preferível a fazer m*rda

6 meses+ de harassment ao Ioannidis há-de resultar

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

É preferível a fazer m*rda

6 meses+ de harassment ao Ioannidis há-de resultar

Se o benfica não for lá primeiro lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tentou Ioannidis, Vitor Roque, agora Harder... Preocupa-o não haver avançado?
"Estamos preparados para isso porque faz parte da nossa vida. Estou orgulhoso do que o clube está a fazer, está a fazer o máximo para termos os jogadores que queremos. O importante é estarmos todos do mesmo lado, a tentar o máximo, sei que o clube fez tudo para trazer os jogadores que queremos. O mercado ainda não fechou, vamos ver até ao fim do dia o que acontece."

O mercado está quase a fechar, isso traz medo ou insegurança?
"Medo não tenho, precisávamos de mais um jogador de ataque, se não conseguirmos teremos de arranjar soluções internas."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 14 minutos:

Epa saquem lá um Doumbia ou uma m*rda assim

Não Seydou que estás à espera, mas é melhor esperares sentado

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

" Há clubes muito mais ricos que chegam à beira das nossas prioridades e compram-nos para daqui a três anos". Parece óbvio que o Harder vai para o Brighton.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Que se lixe, name and shame estes gajos crl

Não encontrei nada do @bobzz, tenho que investigar mais

E não retiro uma virgula do que escrevi ali.

No momento em que escrevi, era factual que o Quenda só assumiu quando a equipa B já não jogava para nada (só na fase de despromoção é que teve uma sequência, podem ir ver) e que não tendo um estatuto consolidado na equipa B, muito menos teria hipóteses na A. Dei a minha opinião, estava errada e ainda bem. Que me engane sempre em favor do Sporting. Também já acertei no Porro, no Pote e Nuno Santos, por exemplo. Acontece, quando usamos a nossa massa cinzenta e emitimos a nossa opinião. Pode estar certa ou errada, eu ter dito que o Quenda não estava pronto para a A porque não estava consolidado na B estava errado e ainda bem. Agora, na parte em que não emito opinião, está tudo certo. 

A única pessoa que me pode cobrar algo é o Hououin Kyouma, que refutou, no momento o que escrevi, enquanto que o Sandes, que também postou no mesmo dia, em vez de usar a massa cinzenta genialque possui e dizer que o Quenda em 3 meses está na seleção, decidiu falar de um extremo marroquino que o lembrava do Labyad. Perdeu uma oportunidade de mostrar a sua genialidade, tal como hoje também perdeu. Se calhar é um Fábio Paim do comentário forístico, ou se calhar daqui a 3 meses está na seleção portuguesa para o fórum internacional de fm, quem sabe?

Editado por Aiden
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 9 minutos:

No momento em que escrevi, era factual que o Quenda só assumiu quando a equipa B já não jogava para nada (só na fase de despromoção é que teve uma sequência, podem ir ver) e que não tendo um estatuto consolidado na equipa B, muito menos teria hipóteses na A. Dei a minha opinião, estava errada e ainda bem. Que me engane sempre em favor do Sporting. Também já acertei no Porro, no Pote e Nuno Santos, por exemplo. Acontece, quando usamos a nossa massa cinzenta e emitimos a nossa opinião. Pode estar certa ou errada, eu ter dito que o Quenda não estava pronto para a A porque não estava consolidado na B estava errado e ainda bem. Agora, na parte em que não emito opinião, está tudo certo. 

A única pessoa que me pode cobrar algo é o Hououin Kyouma, que refutou, no momento o que escrevi, enquanto que o Sandes, que também postou no mesmo dia, em vez de usar a massa cinzenta genialque possui e dizer que o Quenda em 3 meses está na seleção, decidiu falar de um extremo marroquino que o lembrava do Labyad. Perdeu uma oportunidade de mostrar a sua genialidade, tal como hoje também perdeu. Se calhar é um Fábio Paim do comentário forístico, ou se calhar daqui a 3 meses está na seleção portuguesa para o fórum internacional de fm, quem sabe?

Meu quem é que te magoou?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 12 minutos:

Toma e embrulha @Sandes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Meu quem é que te magoou?

Atendendo a que a opinião me foi cobrada, vários meses depois, limitei-me a explicitar o fundamento da opinião cobrada e o qual o processo para a emitir, assumindo que estava errada. Algo absolutamente normal para uma pessoa que utiliza a massa cinzenta e que sabe o porquê de emitir a sua opinião. Mas já percebi que estás limitado ao teu revisionismo habitual, é o teu registo. Respeito, mas vou colocar no ignorar porque não valoriza a minha experiência num fórum onde procuro ler outras opiniões, durante o meu tempo livre, mesmo que não concorde.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 12 minutos:

Sejam amigos.

Indeed. Só vamos ser bi-campeões se voltarmos a ter o poder da amizade do nosso lado!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...