Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

se calhar uma ideia não muito popular, porque até iria depender da forma física dele, mas se estivesse ok para fazer uns 60mins, punha o Pote a meio campo com o Hjulmand

Ainda vamos a tempo de dar esse tempo ao Mendonça, tendo o Pote os minutos que precisa na frente. 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Ainda vamos a tempo de dar esse tempo ao Mendonça, tendo o Pote os minutos que precisa na frente. 😬

O RB não vai à bola com o Mendonça, se não já tinha tido minutos primeiro que o trambolho do Brito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O RB não vai à bola com o Mendonça, se não já tinha tido minutos primeiro que o trambolho do Brito.

Quem o viu e quem o vê

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não sei se é não ir à bola com ele, olhando apenas para a ficha dele, e nunca o tendo visto jogar, diria que o problema pode ser igual ao que o Amorim tinha com o Bragança num meio campo a dois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Quem o viu e quem o vê

eu até te ia mencionar mas ainda bem que viste primeiro :mrgreen:

Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não sei se é não ir à bola com ele, olhando apenas para a ficha dele, e nunca o tendo visto jogar, diria que o problema pode ser igual ao que o Amorim tinha com o Bragança num meio campo a dois. 

constituição física?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

eu até te ia mencionar mas ainda bem que viste primeiro :mrgreen:

constituição física?

Ele tem 1,70 e 63kg. Não faço ideia se mesmo assim é forte nos duelos físicos (o Bragança por exemplo evoluiu imenso aí daí ter começado esta época como começou) mas acredito que seja uma das razões para não ter sido lançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Eu sei que não, por isso é que deixei o emojizito :mrgreen: 

E partilho da opinião do @smashing_pumpkin , acho que o RB não olhou para ele meramente pelo perfil fisico. Escolheu os mais disponíveis para o choque. O problema é que o Brito não tem qualidade para isto e o Edu, parecendo interessante, está ainda demasiado verdinho. Sobra a opção de rebentar com o Morten e o Zeno até ao fim da época, jogando estes os jogos basicamente todos; dar minutos ao Pote ali para descansar um dos dois anteriores; rezar para que o Morita regresse em tempo e forma útil; continuar a dar minutos ao Edu aqui e ali; arriscar no Mendonça, por exemplo, na taça. Diria que a coisa vai andar nesta ordem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 10 minutos:

Eu sei que não, por isso é que deixei o emojizito :mrgreen: 

E partilho da opinião do @smashing_pumpkin , acho que o RB não olhou para ele meramente pelo perfil fisico. Escolheu os mais disponíveis para o choque. O problema é que o Brito não tem qualidade para isto e o Edu, parecendo interessante, está ainda demasiado verdinho. Sobra a opção de rebentar com o Morten e o Zeno até ao fim da época, jogando estes os jogos basicamente todos; dar minutos ao Pote ali para descansar um dos dois anteriores; rezar para que o Morita regresse em tempo e forma útil; continuar a dar minutos ao Edu aqui e ali; arriscar no Mendonça, por exemplo, na taça. Diria que a coisa vai andar nesta ordem. 

O Mendonça não calça esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 58 minutos:

Ele tem 1,70 e 63kg. Não faço ideia se mesmo assim é forte nos duelos físicos (o Bragança por exemplo evoluiu imenso aí daí ter começado esta época como começou) mas acredito que seja uma das razões para não ter sido lançado.

yes, creio que é por aí.

btw o Arreiol neste jogo da B não jogou particularmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arreiol já anda a jogar assim há algum tempo. Também não está a "merecer" ser aposta, já o Mendonça pronto... Já devia ter alguns minutos mas na fase em que a equipa B está, não os vai ter.

O nosso meio-campo na Luz vai ser Morten (se não tiver suspenso) e Debast... A alternativa é o Felicíssimo que é muito curtinho e honestamente não vejo muito potencial nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 13 minutos:

O Arreiol já anda a jogar assim há algum tempo. Também não está a "merecer" ser aposta, já o Mendonça pronto... Já devia ter alguns minutos mas na fase em que a equipa B está, não os vai ter.

O nosso meio-campo na Luz vai ser Morten (se não tiver suspenso) e Debast... A alternativa é o Felicíssimo que é muito curtinho e honestamente não vejo muito potencial nele.

FDS vai ser Morten e Pote crl nao tenho duvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 27 minutos:

saudades Sotiris, Tanlongo e Koba

Editado por bobzz
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

saudades Sotiris, Tanlongo e Koba

Que é feito desses tolinhos, btw? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 minutos:

Que é feito desses tolinhos, btw? 

O Sotiris está no Liége

O Tanlongo está no Pagos

O Kobachvili está na Suiça, Lausanne acho

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o sporting colocou no insta alguns momentos de festejo da equipa. É bom ver os jogadores minimamente ligados ao treinador, algo que com o João Pereira nunca aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O Sotiris está no Liége

O Tanlongo está no Pagos

O Kobachvili está na Suiça, Lausanne acho

Mas têm jogado? Sabes? Crl, pensei que o Sotiris tinha arrebitado depois de ter voltado ao Pana, ou estou a fazer confusão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Já agora, o sporting colocou no insta alguns momentos de festejo da equipa. É bom ver os jogadores minimamente ligados ao treinador, algo que com o João Pereira nunca aconteceu.

Também não houve jogos para festejar

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Agora:

Mas têm jogado? Sabes? Crl, pensei que o Sotiris tinha arrebitado depois de ter voltado ao Pana, ou estou a fazer confusão? 

Têm jogado todos. Bem é que já não sei. 

Teve emprestado ao Olympiakos a época passada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Têm jogado todos. Bem é que já não sei. 

Teve emprestado ao Olympiakos a época passada 

Ou isso! Tinha ideia que tinha voltado à Grécia e que até se tinha saído bem, ao ponto de quererem ficar com ele. Nunca o vi jogar fora do Sporting, mas do pouquinho que mostrou cá tinha mesmo pinta de cepo, coitado. EDIT: aliás, tanto ele como o Tanlongo e o Koba

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

FDS vai ser Morten e Pote crl nao tenho duvidas

Hjulmand e Morita, acredito que contra o Moreirense o Morita já tenha minutos.

Até ao jogo na Luz temos de ter Morita e Pote a 100% e ganhar os jogos até lá.

Eventualmente arranjava forma do Hjulmand cumprir o castigo de jogos no Bessa para não arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 11 minutos:

Eventualmente arranjava forma do Hjulmand cumprir o castigo de jogos no Bessa para não arriscar.

Ele tem 7 amarelos, não é? Só tem que ter cuidado e não ver nenhum cartão nestes próximos 2 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Ele tem 7 amarelos, não é? Só tem que ter cuidado e não ver nenhum cartão nestes próximos 2 jogos.

sure

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é fácil, dar a braçadeira ao Esgaio mesmo que esteja no banco e ele que fale com os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Gil Vicente. 

É Moreirense em casa, Bessa, Gil em casa, e depois Luz. 

Se o Hjulmand chega ao jogo com o Gil com 8 amarelos é garantido que leva o nono nesse jogo à primeira rajada de vento que causar perto de um adversário. Se levar um amarelo no próximo jogo, então que force outro no Bessa se for preciso e cumpra o castigo com o Gil. 

Editado por JGabriel
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 19 minutos:

Se o Hjulmand chega ao jogo com o Gil com 8 amarelos é garantido que leva o nono nesse jogo à primeira rajada de vento que causar perto de um adversário. 

Wtf bro. 

Eu sei que há muito má arbitragem no futebol e em Portugal temos tido a nossa dose de problemas, mas esta postura ajuda tanto como a fome no Mundo.

Há erros contra e a favor; são erros...enquanto não metermos na cabecinha egoísta de adepto de grande que afinal erros são mesmo só...erros...e não conspirações para impedirem que sejamos campeões mundiais, estaremos num caminho mais certo para termos um campeonato melhor (que no final da conversa é aquilo que todos dizemos, ironicamente, procurar. lol pois, depende se o meu clube estiver na frente ou não).

EDIT: e quando digo erros assumo que haja, ou não, incompetência envolvida. Tal como o Esgaio e muitos outros são incompetentes e não é por isso que passam a estar no bolso de quem quer que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...