Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, Em 03/07/2024 at 08:53:

WuNdLkf.png

Plantel

Guarda-Redes
ukr.png #1 Anatoliy Trubin               (nº1)
por.png #24 Samuel Soares          (tem de ser emprestado; já devia ter sido)
jpn.png #45 Leo Kokubo               (que vá à vidinha)
por.png #75 André Gomes            (não sei se na B ainda pode evoluir ou se deve ir emprestado)
por.png # Diogo Ferreira                 (quem?)
ltu.png # Arnas Voitinovicius       (quem???)

Defesas
esp.png #3 Álvaro Carreras                 (fica, mas precisa de um concorrente)
por.png #4 António Silva                      (A Geórgia matou a venda, fica)
bra.png #5 Morato                                 (não vai lá. Vender por tuta e meia para o Brasileirão)
den.png #6 Alexander Bah                    (não gosto. Vendia por qualquer coisa)
arg.png #30 Nicolás Otamendi            (fica mas não seria o titular)
por.png #44 Tomás Araújo                   (apostava em dupla como Tó Silva)
por.png #48 Rafael Rodrigues              (à falta de melhor, pode ficar como backup)
bra.png #76 Gustavo Marques            (jogou alguma coisa de jeito na B?)
alb.png #81 Adrian Bajrami                 (ainda está cá? Acho que não vai lá da vida)
por.png #82 Diogo Spencer                 (não desgosto, mas se ficar para ser suplente mais vale emprestar)
por.png #91 Tiago Parente                  (B)
por.png # Leandro Santos                    (não sei quem é)

Médios
nor.png #8 Fredrik Aursnes                  (fica. Mas se for para lateral espero que rescinda unilateralmente)
tur.png #10 Orkun Kökçü                    (lá vai ter de ficar né. A ver se este ano é que é)
por.png #20 João Mário                       (Os Al-Shababs não querem um campeão europeu?)
por.png #61 Florentino Luís                (Fica. Não vendia nunca. Mesmo que nao seja titular, será sempre um bom backup)
por.png #79 Hugo Félix                        (não acompanhei muito a B, mas acho que não está pronto para nada. Emprestar ou B)
por.png #84 Joao Rêgo                       (mantinha pq tenho o feeling que ele desponta este ano, João Neves-style)
por.png #87 João Neves                     (vendia. Paga-nos a época. Já falei sobre isso)
lux.png # Leandro Barreiro                 (espero que seja o que esperamos dele)
por.png # Martim Neto                        (olha, os três ex-futuros Rui Costas! Força! Se renderem 1,5M todos juntos já não é mau)
por.png # Paulo Bernardo                   idem
por.png # Tiago Dantas                       ibidem

Avançados
bra.png #7 David Neres                                 (espero que seja o ano em que parte tudo, Quaresma do Porto em 2007)
bra.png #9 Arthur Cabral                               (com o grego cá, tem de sair. A ver se alguém o quer, e o que pagam por ele)
den.png #19 Casper Tengstedt                     (No Malmo seria craque. Não no Benfica)
nor.png #21 Andreas Schjelderup                 (A ver)
arg.png #25 Gianluca Prestianni                 (se for emprestado, que não seja a um clube que, se de facto for craque, já não volte)
arg.png #32 Benjamín Rollheiser                (espero que seja mais aposta)
bra.png #36 Marcos Leonardo                      idem aspas
por.png #47 Tiago Gouveia                           (epá, mantinha, como backup ou assim)
por.png #80 Pedro Santos                             (devia ter sido emprestado no ano passado já. Acho que não está pronto para a A)
por.png #89 Gustavo Varela                          (ainda é puto, que fique na B)
por.png # Henrique Araújo                            (que rescinda e volte para o Marítimo para os ajudar a subir ou assim. Já não vai lá da vida)
gre.png # Vangelis Pavlidis                            (que seja o PL que nos faltou este ano. Se não for, será uma tragédia grega!)

GER.png #T Roger Schmidt                            (Ou mete a equipa a jogar à bola logo desde início ou vai ser despedido por alturas do Halloween)

• Like 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Arnas Voitinovicius       (quem???)

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Martim Neto                        (olha, os três ex-futuros Rui Costas! Força! Se renderem 1,5M todos juntos já não é mau)
por.png # Paulo Bernardo                   idem
por.png # Tiago Dantas                       ibidem

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras 10 jornadas em ez mode mas a jogar como nós somos capazes de perder 1/3 dos pontos logo aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário

[PE] 12/jul       19:00     | AMG  SL Benfica x Farense
[PE] 13/jul       19:00     | AMG  SL Benfica x Celta de Vigo
[PE] 25/jul       20:00     | AMG  SL Benfica x Brentford
[PE] 28/jul       19:30     | AMG  SL Benfica x Feyenoord
[PE] 02/ago    XX:XX    | AMG  SL Benfica x Fulham
[LP] 11/ago    XX:XX    | J01    FC Famalicão x SL Benfica
[LP] 18/ago    XX:XX    | J02    SL Benfica x Casa Pia AC
[LP] 25/ago    XX:XX    | J03    SL Benfica x Estrela da Amadora
[LP] 01/set     XX:XX    | J04    Moreirense x SL Benfica
[LP] 15/set     XX:XX    | J05    SL Benfica x Santa Clara
[CL] 17/set     XX:XX    | J01    
[LP] 22/set     XX:XX    | J06    Boavista x SL Benfica
[LP] 29/set     XX:XX    | J07    SL Benfica x Gil Vicente
[CL] 01/out     XX:XX    | J02    
[LP] 06/out     XX:XX    | J08    Nacional x SL Benfica
[CL] 22/out     XX:XX    | J03   
[LP] 27/out     XX:XX    | J09    SL Benfica x Rio Ave
[TL] 30/out     XX:XX    | QF      SL Benfica x Santa Clara
[LP] 03/nov    XX:XX    | J10    Farense x SL Benfica
[CL] 05/nov    XX:XX    | J04   
[LP] 10/nov    XX:XX    | J11    SL Benfica x FC Porto
[CL] 26/nov    XX:XX    | J05   
[LP] 01/dez    XX:XX    | J12    FC Arouca x SL Benfica
[LP] 08/dez    XX:XX    | J13    SL Benfica x Vitória SC
[CL] 10/dez    XX:XX    | J06   
[LP] 15/dez    XX:XX    | J14    AVS x SL Benfica
[LP] 22/dez    XX:XX    | J15    SL Benfica x Estoril Praia
[LP] 29/dez    XX:XX    | J16    Sporting CP x SL Benfica
[LP] 05/jan     XX:XX    | J17    SL Benfica x SC Braga
[LP] 19/jan     XX:XX    | J18    SL Benfica x FC Famalicão
[CL] 21/jan     XX:XX    | J07   
[LP] 26/jan     XX:XX    | J19    Casa Pia AC x SL Benfica
[CL] 29/jan     XX:XX    | J08   
[LP] 02/fev     XX:XX    | J20    Estrela da Amadora x SL Benfica
[LP] 09/fev     XX:XX    | J21    SL Benfica x Moreirense
[LP] 16/fev     XX:XX    | J22    Santa Clara x SL Benfica
[LP] 23/fev     XX:XX    | J23    SL Benfica x Boavista
[LP] 02/mar   XX:XX    | J24    Gil Vicente x SL Benfica
[LP] 09/mar   XX:XX    | J25    SL Benfica x Nacional
[LP] 16/mar   XX:XX    | J26    Rio Ave x SL Benfica
[LP] 30/mar   XX:XX    | J27    SL Benfica x Farense
[LP] 06/abr    XX:XX    | J28    FC Porto x SL Benfica
[LP] 13/abr    XX:XX    | J29    SL Benfica x FC Arouca
[LP] 20/abr    XX:XX    | J30    Vitória SC x SL Benfica
[LP] 27/abr    XX:XX    | J31    SL Benfica x AVS
[LP] 04/mai   XX:XX    | J32    Estoril Praia x SL Benfica
[LP] 11/mai   XX:XX    | J33    SL Benfica x Sporting
[LP] 18/mai   XX:XX    | J34    SC Braga x SL Benfica

Acho que por enquanto é isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 horas:

As primeiras 10 jornadas em ez mode mas a jogar como nós somos capazes de perder 1/3 dos pontos logo aí. 

Eu não consideraria idas a Famalicão, Bessa, Moreira de Cónegos e Choupana como 'ez mode'. Das saídas mais complicadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu não consideraria idas a Famalicão, Bessa, Moreira de Cónegos e Choupana como 'ez mode'. Das saídas mais complicadas.

Essas previsões, ao dia de hoje, não valem nada. O Moreirense pode ter uma equipa super fraca para o ano e, por exemplo, um Casa Pia conseguir fazer uma excelente época que a definição de "saídas complicadas" fica logo alterada. Exceto Braga e Vitória, diria que tudo o resto é muito incerto no que concerne a graus de dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Essas previsões, ao dia de hoje, não valem nada. O Moreirense pode ter uma equipa super fraca para o ano e, por exemplo, um Casa Pia conseguir fazer uma excelente época

É verdade. Digo mais pelo vosso histórico: não venceram em 3 das últimas 4 vezes que foram jogar a Moreira de Cónegos. Em Famalicão ainda perderam lá a época passada e já empataram antes não há muito tempo. No Bessa nos últimos 5 jogos apenas venceram 2. A Choupana é a Choupana, apesar do vosso histórico recente positivo lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

É verdade. Digo mais pelo vosso histórico: não venceram em 3 das últimas 4 vezes que foram jogar a Moreira de Cónegos. Em Famalicão ainda perderam lá a época passada e já empataram antes não há muito tempo. No Bessa nos últimos 5 jogos apenas venceram 2. A Choupana é a Choupana, apesar do vosso histórico recente positivo lá. 

Não tinham bem noção desses dados relativamente a Moreira de Cónegos. É assim, eu percebo o que dizes. Em teoria, detesto ir ao Bessa, é daquelas deslocações que, por norma, temo. No entanto, eles no próximo ano podem ter uma equipa mais fraca do que o expetável e essa deslocação ser menos complicada. 

Nunca consigo perceber as análises aos sorteios (do género, à 10ª jornada temos de ter 30 pontos) porque simplesmente não temos noção da valia das equipas à data de hoje. Diria que é expetável os 3 grandes fazerem mais do que 80 pontos, o Braga andar nessas contas até a uma fase adiantada do campeonato e o Vitória terminar em 5º. Daí para baixo, diria que é impossível alguém prever quem serão as equipas mais ou menos acessíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista do Jaime antunes fez-me querer vomitar estamos bem na merd* 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Feyenoord vai ser um misto de emoções para mim. Se por um lado vou cumprir o sonho de levar a minha pequena ver um jogo ao estádio da Luz, por outro parto para esta época com as expectativas lá em baixo e apenas tenho vontade que chegue Outubro de 2025. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado pouco nisto, mas a justificação que o Encosta dá para a ida do Otamendi aos Jogos Olímpicos é absurda. Agora premiamos jogadores pelo que eles fazem nas suas seleções.

Fazia muito mais sentido, do ponto de vista simbólico, permitir que o Trubin fosse aos JO do que o Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a época do Otamendi quero acreditar que isto é para facilitar a passagem de testemunho para o Morato / Tomás Araújo, porque se tivermos em conta o passado recente do Schmidt, se há posição em que ele mexe ainda menos é na de central. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 15 minutos:

Tendo em conta a época do Otamendi quero acreditar que isto é para facilitar a passagem de testemunho para o Morato / Tomás Araújo, porque se tivermos em conta o passado recente do Schmidt, se há posição em que ele mexe ainda menos é na de central. 

A única razão lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

pára tudo que a filha do Simão e o filho do Rui Costa são um casal e portanto daqui a 20 e tal anos vamos ter aí um cracalhão a brilhar de águia ao peito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

pára tudo que a filha do Simão e o filho do Rui Costa são um casal e portanto daqui a 20 e tal anos vamos ter aí um cracalhão a brilhar de águia ao peito!

Ou então a viver à custa do clube...

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 6 horas:

Tudo certo, se lá para Outubro não tivermos já o Otamendi no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt tem mais que plantel para trabalhar e oferecer resultados além de bom futebol. Eu nem o Pavlidis lhe tinha dado mas está a mostrar-se uma boa aposta. Espero que não estejam a arranjar maneira de tapar o Rollheiser, Prestianni, Schjelderup ou Marcos Leonardo. Estão aqui muitos milhões investidos e muito potencial para espremer, não nos tornemos num Chelsea dos pobres que está sempre a aproveitar os negócios de oportunidade para depois andar a emprestar os jogadores. Já estou a ver esta malta toda no banco para andarmos a ver o João Mário e o Di Maria a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria tem que jogar porque continua a ser melhor que todos os outros. Já ter que jogar 90 sobre 90 minutos, é outra história.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma direção, mesma equipa tecnica, o que é suposto ser diferente?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 42 minutos:

Penso exatamente o mesmo.

Os problemas são velhos e conhecidos. Infelizmente, parece-me que vão permanecer todos (um por um).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Não é a mesma equipa técnica.

Agora temos o RICARDO ROCHA CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...