Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 11 minutos:

Não é a mesma equipa técnica.

Agora temos o RICARDO ROCHA CRL

gif a mandar o outro encher

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Em 21/07/2024 at 16:11:

Ou então a viver à custa do clube...

Se for esse filho do Rui Costa, então já anda a mamar como suposto empresário da bola também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 28 minutos:

Se for esse filho do Rui Costa, então já anda a mamar como suposto empresário da bola também. 

Sim, pela Ksirius. Uma agência de representação de jogadores aberta em 2015 e começou logo por agenciar só jogadoras do Benfica - onde o rapaz é business consultant. E não esquecer a empresa Footlab, onde o rapaz é CEO, e com quem o Benfica tem uma relação de prestação de serviços.

Estas relações vão contra os Estatutos, mas que interessa isso?...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom timing para mostrar essa cagada, no dia em que ficamos todos revoltados com os moldes do negócio do Neves, lançam esse nojo pela calada.

Compartilhar este post

Link para o post

É a bola roteiro em camisola, vai vender que nem pão quente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amarelo solar…. Lançam uma m*rda com o símbolo do Benfica em verde fluorescente e chamam amarelo solar…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 34 minutos:

Ao vivo deve ser menos péssima.

Pior é que está a um símbolo do Benfica em cores normais de ficar bonito…

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também gostam de ficar todos de pila na mão com os equipamentos do Estoril e do Venezia cheios de emblemas monocromáticos mas o do Benfica é que não pode ser. 😆

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

Vocês também gostam de ficar todos de pila na mão com os equipamentos do Estoril e do Venezia cheios de emblemas monocromáticos mas o do Benfica é que não pode ser. 😆

Não vou comentar o resto porque estou-me a cagar se o Estoril ou o Veneza jogam de cor-de-rosa, mas consegues vir aqui dizer que o emblema fica bem com aquela amarelo? Apesar de não concordar, o embla vermelho fica meh, agora este fica ridículo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Bom timing para mostrar essa cagada, no dia em que ficamos todos revoltados com os moldes do negócio do Neves, lançam esse nojo pela calada.

"ai acham que a venda do Neves foi péssima? Então tomem lá pior" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Não vou comentar o resto porque estou-me a cagar se o Estoril ou o Veneza jogam de cor-de-rosa, mas consegues vir aqui dizer que o emblema fica bem com aquela amarelo? Apesar de não concordar, o embla vermelho fica meh, agora este fica ridículo 

Eu acho que fica. Muito melhor aqui enquadrado que na linha de treino, nesse concordo com o outrage. Aqui o único reparo que não acho que fica bem é a linha vermelha na gola. 

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto para cativar ainda mais os defensores do Rui Costa está muito bem conseguido, emblema em tons de amarelo. Podia era ser amarelo banana. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que veja os estatutos do clube e veja se isto é possível. Eu sei que há lá coisas sobre as cores das camisolas. Sobre isto do símbolo não sei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Alguém que veja os estatutos do clube e veja se isto é possível. Eu sei que há lá coisas sobre as cores das camisolas. Sobre isto do símbolo não sei 

Os estatutos dizem o seguinte no ponto 3 do Artigo 5:

Como símbolos específicos do Clube, cuja composição e descrição constam do regulamento, existem o emblema, o estandarte, a bandeira, os galhardetes e os guiões.

Os regulamentos dizem o seguinte:

regulamentos20-emblemaslb.jpg

Não me parece cumprir o artigo 7º que define explicitamente as cores de cada elemento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os estatutos, do que me lembro, limitam o equipamento principal e deixam em aberto tudo o que tem a ver com equipamentos alternativos

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Os estatutos dizem o seguinte no ponto 3 do Artigo 5:

Como símbolos específicos do Clube, cuja composição e descrição constam do regulamento, existem o emblema, o estandarte, a bandeira, os galhardetes e os guiões.

Os regulamentos dizem o seguinte:

regulamentos20-emblemaslb.jpg

Não me parece cumprir o artigo 7º que define explicitamente as cores de cada elemento. 

É um tema antigo. Perante os estatutos o equipamento principal e o alternativo têm de ser vermelho e branco, mas já cagaram nos estatutos há vários anos. Não sei se por pressão da marca, ou porque quanto mais azeito for mais vende.

Isto é das maiores aberrações de sempre.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

Os estatutos, do que me lembro, limitam o equipamento principal e deixam em aberto tudo o que tem a ver com equipamentos alternativos

Tenho quase a certeza que pelo menos a alternativa diz. Há uns tempos fiz um trabalho em que consultei isso. Se tiver tempo e paciência, ainda vou à procura para confirmar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...