Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Então o que sugeres? Que ninguém se candidate vs Rui Costa?

Tu falas nas ameaças e eu dei-te o exemplo do AVB. Também te podia ter dado do Varandas, foi ameaçado de todas as maneiras pelos fanáticos do BdC. É impossível alguém tirar de lá o Rui Costa se não estiver disponível para se chatear. E, ao contrário do que tu pensas, eu julgo que essa oposição tem de aparecer já. É agora que o Benfica precisa que alguém se chegue à frente.

Meu, eu tenho respeito pelo Benitez. O gajo deu um passo em frente e tem mérito. Claro que é inteligente, aparentemente tem o seu sucesso nos negócios, mas para ser Presidente do Benfica é preciso algo mais. Se a escolha fosse entre ele e o Mauro ou Jaime, dava-lhe os meus votos. Ambiciono é algo diferente para o nosso Benfica.

O que sabes do Benitez para ter essa opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo um nome que o Tibraco ia adorar. André Ventura a presidente do Benfica, depois de abandonar o Chega. Serviço público.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 3 minutos:

Fico parvo ao ler que se  prefere dar uma oportunidade a um gajo que fez asneira 10x para mais uma 11ª vez do que dar a oportunidade a outro, porque teme-se que faça asneira pela 1ª vez. Se há coisa que não bate em nada com a minha forma de pensar é isto. E isto para mim é cobardia.

Algo dito por ninguém neste tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Algo dito por ninguém neste tópico. 

A partir do momento em que se acha o Rui Costa melhor alternativa que o Benítez...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Só vejo um nome que o Tibraco ia adorar. André Ventura a presidente do Benfica, depois de abandonar o Chega. Serviço público.

no outro dia li um atrasado que pedia o Telmo Correia. Malucos para tudo neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

O que sabes do Benitez para ter essa opinião?

A campanha que fez na altura leva-me a ter esta opinião. Um vazio a nível de ideias, algo indispensável quando se é pouco conhecido. Ninguém conhecia um Bruno de Carvalho mas ganhou votos pela força das ideias que tinha. Consegues lembrar-te de alguma ideia do Benitez? Apresentou algum nome forte? Assim é dificil. Se te candidatares, também és um gajo inteligente mas para votar em ti vou precisar de algo mais.

Citação de totch, há 1 minuto:

A partir do momento em que se acha o Rui Costa melhor alternativa que o Benítez...

Nas últimas eleições, sim. Agora com um mandato praticamente feito, até em ti votava vs Rui Costa. O que não quer dizer que a maioria dos sócios pense assim. É preciso algum nome forte para o tirar de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

A campanha que fez na altura leva-me a ter esta opinião. Um vazio a nível de ideias, algo indispensável quando se é pouco conhecido. Ninguém conhecia um Bruno de Carvalho mas ganhou votos pela força das ideias que tinha. Consegues lembrar-te de alguma ideia do Benitez? Apresentou algum nome forte? Assim é dificil. Se te candidatares, também és um gajo inteligente mas para votar em ti vou precisar de algo mais.

Convém fazer por conhecer e não simplesmente dizer que não serve. A lista do Benitez tinha um programa com várias propostas, de corte com o caminho que se levava até agora. E o que é isso de “nomes fortes”? Que “nome forte” tem a direção do Rui Costa?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 8 minutos:

Estava a pensar na mesma porra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Pedro Brinca é suficiente? ou o Bernardo Correia?

o 1o é professor na Nova e o segundo é Country Manager Portugal na Google....

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez meteu os pés pelas mãos na prova de fogo. Não sendo conhecido por ninguém, era impossível ganhar o que quer que fosse depois daquele debate

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, Agora:

O Benitez meteu os pés pelas mãos na prova de fogo. Não sendo conhecido por ninguém, era impossível ganhar o que quer que fosse depois daquele debate

ja tinha perdido. Mas sim, isso correu muito mal.... é o problema de nao ter tido qualquer preparação para o debate.  Eles gastaram 5000 euros na campanha toda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 2 minutos:

O que nada tem a ver com “o vazio de ideias” dito acima. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

este pessoal esquecesse que se nao fosse o Servir, neste momento os estatutos estavam numa gaveta, tal como o aperto no pescoço a um sócio, sendo ele um membro do Servir.

a ideia que o Servir são um bando de inaptos que só querem fazer barulho é algo que me ultrapassa... é seguir o Benitez, o Godinho, o Manel, o Zé e mais uns quantos para perceber o que aqueles gajos vivem o Benfica. E acreditem no que vos digo - sei muito bem do que falo.

Para nao falar do @w0 e do @Red Prince

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

este pessoal esquecesse que se nao fosse o Servir, neste momento os estatutos estavam numa gaveta, tal como o aperto no pescoço a um sócio, sendo ele um membro do Servir.

a ideia que o Servir são um bando de inaptos que só querem fazer barulho é algo que me ultrapassa... é seguir o Benitez, o Godinho, o Manel, o Zé e mais uns quantos para perceber o que aqueles gajos vivem o Benfica. E acreditem no que vos digo - sei muito bem do que falo.

Para nao falar do @w0 e do @Red Prince

Já não tenho Twitter mas confirmo o que dizes. O Benitez metia sempre o dedo na ferida.

Eu deliciava-me era com os gringos a comentar. Tanta bala perdida nesse mundo...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 21 minutos:

Certo, não me estava a referir a isso. Mas é o que acontece em todo o lado. Por melhores que as ideias sejam, sem imagem muito dificilmente se chega lá. Os votos não são em programas no geral, mas sim em pessoas

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Últimos 5 presidentes do Benfica:

Rui Costa
Luís Filipe Vieira. 
Manuel Vilarinho. 
João Vale e Azevedo. 
Manuel Damásio

3 deles com problemas na justiça e 2 inaptos. São 30 anos disto, fica difícil não classificar uma grande parte da massa associativa do Benfica como burros.

eu diria que é um sintoma dos 3 grandes... no Benfica foram esses, no Sporting também foi um shitshow até ao Varandas e o Porto é um caso à parte mas com muita polémica à volta.

tugão

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos sócios é só um, enquanto uns tiverem 50 votos e outros 1, vamos viver nesta "democracia". Enquanto edifícios de betão tiverem 50 votos e outros 1, vamos viver esta "democracia".

Se eu me fizer sócio amanhã tenho um voto, mas sou do Benfica desde que nasci, porque crl o Vieira que é sócio há mais anos que eu, e sócio dos três grandes ou o crl como já foi provado, tem mais votos que eu? Eu sou menos benfiquista que ele? Fdx eu no meu dedo mindinho tenho mais Benfica.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra vender o lugar na champions? Porque a jogar assim dispenso bem as humilhações 

😄 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 52 minutos:

Convém fazer por conhecer e não simplesmente dizer que não serve. A lista do Benitez tinha um programa com várias propostas, de corte com o caminho que se levava até agora. E o que é isso de “nomes fortes”? Que “nome forte” tem a direção do Rui Costa?

Qual era o treinador dele? O Diretor Desportivo? Qual era o seu projeto para o futebol? É que dizer que tinha um programa com várias propostas, também é muito fácil. O que nós queremos saber é aquilo que é vital para o clube, nomeadamente o futebol.

A direção do Rui Costa tem um nome forte que é o próprio Rui Costa. Quando és desconhecido, tipo o Benitez, é que convém teres algum nome conhecido a acompanhar-te. Não é o Bernardo Correia nem o Pedro Brinca. Pronto, e se achamos que o w0 ou o Red Prince são nomes que ganham eleições, aí entramos no delirio.

Citação de Petar Musa, há 57 minutos:

Estava a pensar na mesma porra

Tu estavas mais preocupado com as eleições do Porto do que com as do Benfica. És sócio sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Tu estavas mais preocupado com as eleições do Porto do que com as do Benfica. És sócio sequer?

Sou sócio dos 3 grandes

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem muito com o Rui Costa. Isto este ano está a caminhar para o Schmidt ser despedido por volta do natal. A partir daí vai ser o Jaime Antunes a queimá-lo lá dentro e o Mauro Xavier cá fora. O Rui vai estar tão desgastado que até lhes agradece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...