Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 6 horas:

Isto, o Sr Dr falou muito bem.

É ridículo um clube como o Benfica não ter uma oposição. Somos todos coniventes com este estado de coisas.

Infelizmente, sim, somos todos coniventes. Parece que grande parte dos benfiquistas, sejam sócios ou não, se demitiram da sua função. Muita gente sente-se confortável a falar em fóruns, no X, em podcast, entre outros formatos de comunicação. Alguns são anónimos, outros são menos anónimos e ainda temos as caras conhecidas. Mas, não se passa disto, não há mobilização. Parece que o status quo agrada a todas as partes. Não me levem a mal a comparação, mas isto parece uma daquelas ditaduras disfarçadas de democracia, onde temos um governante e depois uma pseudo-oposição, que vai fazendo barulho de vez em quando sem ser consequente.

PS: Já sabes onde podes meter a referência ao título académico.

Citação de Almeno, há 5 horas:

Basicamente ninguém está para se dar ao trabalho e preferem ficar atrás do anonimato a mandar bitaites.

Parece me bem.

A questão é essa, ninguém se quer dar ao trabalho. Falta descobrir o porquê. 

Citação de Quillbeast, há 1 hora:

Eu acho é que, as pessoas conformaram-se com este Benfica. Ontem quando o Benfica estava a perder ao intervalo pensei: Bem mais do mesmo, Benfica sofre e anda sempre atrás do prejuízo o resto do tempo. Mas o pior é que ontem o Benfica não só sofreu, jogou mal e, ainda podia ter levado mais.

E depois vem os do costume a dizer que é só a 1ª jornada, mas são sempre pontos que vão fazer falta mais há frente.

As pessoas conformam-se porque as fizeram conformar, então ficaram amorfas. Não houve ninguém que tenha criado mobilização. Pessoalmente, confesso, o Noronha não me "mobilizou", apesar de eu querer a sua vitória, o que mais me mobilizou nessa campanha foi aquele discurso do Paneira. Aquilo foi benfiquismo, daquele puro e genuíno. O Noronha não tinha isso, não quer dizer que isso fizesse dele menos benfiquista, mas o clube também precisa disso. De gente que saiba o que é o Benfica e o que pesa usar o manto sagrado. 

Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos:

Há um em pré-campanha, mas é mais do mesmo.

Quem? Aquele da CMTV? 

Editado por Vaart10
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 33 minutos:

A questão é essa, ninguém se quer dar ao trabalho. Falta descobrir o porquê. 

Fácil. Meter-se no futebol é meter-se no meio do lodo. Ir para um Big Brother deve ser mais limpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 horas:

Temos de ter cabeça fria, segundo o @HIM

Não existindo oposição, então sim, a culpa é de facto dos sócios. Porque não existe ninguém, dentro da maior massa adepta em Portugal, que consiga chegar-se à frente para disputar eleições com um Presidente que tem sido alvo de contestações semana sim, semana sim. Mas há aí malta que acha que a popularidade do Rui Costa está em altas.

Claro que tens.

Tu tens sequer noção do que aconteceu nos poucos meses que o Noronha apresentou a candidatura? Tens noção que ameaçaram o homem de morte, a família de morte, prometeram porrada a que o apoiava de forma mais vocal e vincada?  Pensas que isto é chegar e meter-te logo no assador para satisfazer os nossos caprichos ....

Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Há um em pré-campanha, mas é mais do mesmo.

eita, ja te ia começar a ofender, pois pensei que estavas a falar do Manteigas.

Caiu-me a ficha a tempo quando percebi que era o Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier. Esse é testa de ferro, e ou muito me engano, ou vamos levar com ele... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Claro que tens.

Tu tens sequer noção do que aconteceu nos poucos meses que o Noronha apresentou a candidatura? Tens noção que ameaçaram o homem de morte, a família de morte, prometeram porrada a que o apoiava de forma mais vocal e vincada?  Pensas que isto é chegar e meter-te logo no assador para satisfazer os nossos caprichos ....

Certo, e achas que o AVB e o Varandas tiveram vida fácil?

O Noronha, obviamente, não está obrigado a dar um passo em frente. Nem ele, nem ninguém. Agora se ninguém avança, como se corre com o Rui Costa de lá?

No final da época, que deve correr bastante mal, ele despede o Roger e vai buscar o treinador mais desejado na altura. Isso será sempre suficiente para enganar alguns e, portanto, só mesmo um candidato forte consegue disputar eleições. E um candidato forte tem de ter um bom programa mas, acima de tudo, tem de ter pelo menos um nome forte. 

Compartilhar este post

Link para o post

A inação da massa adepta é compreensível, o Benítez foi enxovalhado, mas o Banana que marcou um golo e chorou é Deus, não é preciso pensar muito. Temos uma grande parte da nossa massa adepta ou sócios com 50 votos que são muito burros e saudosistas. Essa é a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 minutos:

Certo, e achas que o AVB e o Varandas tiveram vida fácil?

O Noronha, obviamente, não está obrigado a dar um passo em frente. Nem ele, nem ninguém. Agora se ninguém avança, como se corre com o Rui Costa de lá?

No final da época, que deve correr bastante mal, ele despede o Roger e vai buscar o treinador mais desejado na altura. Isso será sempre suficiente para enganar alguns e, portanto, só mesmo um candidato forte consegue disputar eleições. E um candidato forte tem de ter um bom programa mas, acima de tudo, tem de ter pelo menos um nome forte. 

Vai lá ver quando é que o Varandas anunciou a sua candidatura. E quando é que o AVB o fez… tens N pessoas a fazer as movimentações do AVB neste momento, é só estares atento…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Vai lá ver quando é que o Varandas anunciou a sua candidatura. E quando é que o AVB o fez… tens N pessoas a fazer as movimentações do AVB neste momento, é só estares atento…

??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 minutos:

Então estamos condenados para sempre…

Para sempre não. É só até isto bater no fundo, já faltou mais

Compartilhar este post

Link para o post

Era preferível fechar o clube. Mas isso está completamente colocado de parte, nem ele próprio quereria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Claro que tens.

eita, ja te ia começar a ofender, pois pensei que estavas a falar do Manteigas.

Caiu-me a ficha a tempo quando percebi que era o Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier. Esse é testa de ferro, e ou muito me engano, ou vamos levar com ele... 

Citação de Tibraco, há 1 hora:

Tantas características e faltou-te uma: ser benfiquista! 

Citação de totch, há 1 hora:

A inação da massa adepta é compreensível, o Benítez foi enxovalhado, mas o Banana que marcou um golo e chorou é Deus, não é preciso pensar muito. Temos uma grande parte da nossa massa adepta ou sócios com 50 votos que são muito burros e saudosistas. Essa é a verdade.

O Benítez não foi enxovalhado, pelo menos, do que me lembro. Quanto à parte dos 50 votos, totalmente de acordo. 

Citação de HIM, há 48 minutos:

Podes começar por identificar essas pessoas. É mais fácil do que dizeres: "é só estares atento". Parecendo que não, a malta tem vida além do Benfica e do CMPT. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

??

O Manteigas tem estado ativo. O Benitez tem estado ativo. O Mauro tem estado ativo. O Noronha em menor dimensão está ativo, tanto que discursou em ambas as AGs…

Citação de Vaart10, há 35 minutos:

Tantas características e faltou-te uma: ser benfiquista! 

O Benítez não foi enxovalhado, pelo menos, do que me lembro. Quanto à parte dos 50 votos, totalmente de acordo. 

Podes começar por identificar essas pessoas. É mais fácil do que dizeres: "é só estares atento". Parecendo que não, a malta tem vida além do Benfica e do CMPT. 

Tens razão, desculpa. 

Citação de Petar Musa, há 57 minutos:

Sérgio Conceição disponível para treinar o Benfica

Eu gostava tanto que isto acontecesse 😂😂

Vietname? Nah, nada… normalissimo…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Sérgio Conceição disponível para treinar o Benfica

Eu gostava tanto que isto acontecesse 😂😂

Ainda ontem falei disso com um amigo meu. Mal por mal, ao menos não era por falta de empenho. Quero lá eu saber se o homem é portista. O Jesus também era do Sporting e ganhou três campeonatos.

E essa da falta de mobilização também é bonita, sempre se juntam uns quantos para ir fazer contestação fecham a rotunda Cosme Damião e levam todos com carga policial. "Democracia".

Compartilhar este post

Link para o post

Lolololololol

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, Em 03/07/2024 at 20:42:

Esta era aquela fase de renovação e novidade. Quando ia ver, com interesse, as fotos todas dos primeiros dias, os jogadores que se apresentavam, as contratações, os primeiros treinos, equipamentos novos, ir ler os artigos todos sobre isso, etc. Aquela ilusão e esperança inicial numa época de alegrias.

Não sei se é por estar mais velho e menos interessado ou se é mesmo o clube que faz por afastar as pessoas, mas desta vez, zero entusiasmo e zero expectativa para o que vai acontecer daqui para a frente. O que for será, estou completamente passivo em relação à próxima época. A minha crença no clube gerido por aquela gente acabou.

Da forma como jogaram a época passada; a postura e as opções do treinador; a falta de liderança e de reação do presidente; a forma como lidam (melhor dizendo, como não lidam) com as situações que vão acontecendo; a comunicação do clube completamente desligada da realidade; as constantes contratações falhadas pagas a peso de ouro; a aparente ausência de plano para a equipa, onde parece que só interessa realizar encaixe financeiro com os talentos e vai-se tapando os buracos e atirando areia para os olhos das pessoas com as tais contratações de 15 e 20M e, olha, pode ser que dê; a normalização e banalização de uma certa cultura de derrota e uma total passividade e ausência de reação às humilhações cada vez mais frequentes contra os rivais, etc etc já nem entro nos casos de tribunal, suspeitas disto e daquilo...

Caramba, como se não bastasse, parece que fazem de propósito para chatear ainda mais as pessoas! Mas o que são aqueles equipamentos de treino com o emblema verde!? Epa nem é pela cor. Quer dizer, é e não é. É uma completa falta de noção, timing completamente errado para fazer coisas que possam provocar críticas. E mesmo assim aceitam aquele equipamento! Epa é uma total falta de brio e de orgulho próprio. A identidade foi atirada pela janela, já só dá vontade de rir, ou de chorar. Decidam por vocês.

Tudo dito.

Acho que foi a pré época mais desligada que tive da equipa.

Taco a taco com o a pré época do equipamento laranja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 24 minutos:

Tudo dito.

Acho que foi a pré época mais desligada que tive da equipa.

Taco a taco com o a pré época do equipamento laranja.

Ah pois! Só não esperava que o descalabro fosse tão cedo. Ontem já só me ria, é demasiado mau. E ainda deve haver gente que se recusa a aceitar as evidências.

Foi como disse aí, nem me chateio já. O que acontecer, acontece. Quanto pior ficar, melhor para correr com aquela gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Demoraram menos tempo a desmentir a CMTV  de que a fazer um remate a baliza do Fama

• Like 2
  • Triste 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já apanhei as maiores m*rda de sempre a treinar o meu clube mas acho que nunca apanhei um gajo que gozasse tanto na cara dos seus adeptos como este tipo.

O homem cada vez que abre a boca é só para tentar fazer dos outros parvos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Eu já apanhei as maiores m*rda de sempre a treinar o meu clube mas acho que nunca apanhei um gajo que gozasse tanto na cara dos seus adeptos como este tipo.

O homem cada vez que abre a boca é só para tentar fazer dos outros parvos.

Ele disse para os adeptos ficarem em casa e tem adeptos, e o presidente, a defende-lo. É o homem certo, no lugar certo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de tudo o que o Schmidt já fez há pessoal que fica incomodado só com hipótese Conceição 😂

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda dizem que a Comunicação do Benfica não presta.

Bastou plantar na CMTV o rumor que o Sérgio podia estar nos planos para a popularidade do alemão subir em flecha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 horas:

Lolololololol

Editado por xicantonio
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...