Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 3 minutos:

Pelos visto é o Saelemaekers que pode acabar no Benfica

Esse já faz mais sentido.

O Ioanidis era só estapafúrdio 

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Para o Sporting táctico o confirmar é porque pode mesmo acontecer.

Agora isto não tapa o vosso problema no miolo e alas. Têm de aguentar o Neres para meter o turco ou o Mário no meio no lugar do barreiro ou Florentino.

a ser verdade, é de uma estupidez atroz... 

Citação de Aiden, há 4 minutos:

ja foi falado antes... vale alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

a ser verdade, é de uma estupidez atroz... 

ja foi falado antes... vale alguma coisa?

Trubin, Bah, Silva, Otamendi/Araujo, Beste, Florentino/Barreiro, Mário/Kokço, Aursenes/dinamarques, Di Maria/Neres, Foris, Pavlidis

Esta equipa é campeã mesmo nas mãos do maior treinador cepo. O talento é demasiado. 

Mesmo o Amorim vai se ver aflito a parar. E ele é 10x o treinador do alemão.

E se por sorte mantêm o Neres e correm com o Rogério, arranjando um treinador decente, fica muito dificil.

O vosso plantel só parece fraco por causa do imbecil no banco. O vosso plantel é muito mais valioso do que parece.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Trubin, Bah, Silva, Otamendi/Araujo, Beste, Florentino/Barreiro, Mário/Kokço, Aursenes, Di Maria/Neres, Foris, Pavlidis

Esta equipa é campeã mesmo nas mãos do maior treinador cepo. O talento é demasiado. 

E se por sorte mantêm o Neres e correm com o Rogério, arranjando um treinador decente, fica muito dificil.

O vosso plantel só parece fraco por causa do imbecil no banco.

falta o Marcos Leonardo. Dai dizer que nao faz sentido o Fotis....

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de HIM, há 4 minutos:

falta o Marcos Leonardo. Dai dizer que nao faz sentido o Fotis....

O Leonardo lembra-me um pouco o Diego Souza. Vocês não sabem o que fazer com ele mas é um talento do krl

Nas mãos do treinador certo é um perigo.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Leonardo lembra-me um pouco o Diego Souza. Vocês não sabem o que fazer com ele mas é um talento do krl

o puto é magia pura. Comprar o Fotis era "matar" o rapaz.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

o puto é magia pura. Comprar o Fotis era "matar" o rapaz.... 

Sai o Cabral (que honestamente pensei que fosse pior) e fica o Leonardo no banco.

É um luxo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 6 minutos:

Ahahahahahah se o Ioannidis vier para o Benfica é um grande capítulo de comédia ❤️ 

Sem dúvida. A comédia da gestão que preside hoje o Benfica.

Para os rivais ainda é comédia maior.

Com o dinheiro a circular no Benfica, com uma gestão minimamente competente, era para criarem uma hegemonia idêntica ao Bayern ou coisa parecida. Felizmente, assim não é. Espero que para o ano o Rui seja eleito novamente. Estaremos, Porto, sempre mais perto de ganhar se assim for. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recuso-me a acreditar na história do Fotis. Despachamos o Cabral porque é um suplente caro para ficar com outro igual, para além disso, e como isto é o Benfica dos negócios, vamos contratar outro grego pelo que um dos dois não vai valorizar na seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 10 minutos:

Com o dinheiro a circular no Benfica, com uma gestão minimamente competente, era para criarem uma hegemonia idêntica ao Bayern ou coisa parecida. Felizmente, assim não é. Espero que para o ano o Rui seja eleito novamente. Estaremos, Porto, sempre mais perto de ganhar se assim for. 

Sim sim, era a isso que me referia. Mas é tão surreal que só pode ser mentira

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos plantel suficiente para sermos campeões, que adianta andar a comprar mais jogadores, o problema não são os jogadores, ainda para mais temos um gajo que parece ser fraco a gerir os recursos humanos que tem ao seu dispor, que arranjem um lateral direito e está feito, não adianta andar a estourar mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

Sempre gostei do Salame-Crackers. Mas viria para quê? Lateral ou extremo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Sempre gostei do Salame-Crackers. Mas viria para quê? Lateral ou extremo?

Lateral na mesma linha do Beste.

O rumor do Fotis só pode ser brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Trubin, Bah, Silva, Otamendi/Araujo, Beste, Florentino/Barreiro, Mário/Kokço, Aursenes/dinamarques, Di Maria/Neres, Foris, Pavlidis

O vosso plantel só parece fraco por causa do imbecil no banco. O vosso plantel é muito mais valioso do que parece.

O plantel é bom para a nossa realidade, o treinador é péssimo, o saldo fica negativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

Mas onde é que vão buscar estas coisas?

Também não é assim tão bom como queres fazer parecer. 

Nas mãos do treinador certo é um perigo.

E isto does not compute. Se o Marcos Leonardo faz lembrar o Dyego Souza, então não é um talento do crl. Eu gosto muito do Marcos e fez grandes jogos na pré época a fazer dupla com o Pavlidis. Mas enfim, alemão no banco a fazer as suas alemãzices 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Rumores do Twitter ❤️

Ainda por cima de uns gajos que sabem tanto como eu ou tu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

Ainda por cima de uns gajos que sabem tanto como eu ou tu

Ou até sabem menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 12 horas:

Infelizmente o neres vai embora. 

Está a faltar extremos clássicos mesmo com o neres, ia buscar outro.

No nosso campeonato é importantíssimo. O Benfica foi campeão no ano onde o neres está no melhor momento. São precisos jogadores para furar defesas na tuga.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Isto é dito, penso eu sem ser com ironia, enquanto o Sporting tem feito o maior investimento de sempre no futebol português (a confirmar-se a aquisição do grego).

O ponto aqui não é o Benfica ser mal gerido, que é bastante, mas sim essa tentativa bacoca de passar a ideia de que os rivais fazem omeletes sem ovos. Entre Kova, Debast, Maxi e eventualmente o grego, quantos milhões estão aqui? Isto, apenas com a venda do Paulinho. Portanto, não tentem atirar areia para os olhos das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de agora tho.

Mas é mais fácil andar com o nosso nome na boca. Depois quando a tabela vira é um ai jesus

Compartilhar este post

Link para o post

CNN avança Di Maria 1 mês no estaleiro. 

We have to accept. Já agora, já disse isso uma vez na antevisão em relação ao jogo vs Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Isto é dito, penso eu sem ser com ironia, enquanto o Sporting tem feito o maior investimento de sempre no futebol português (a confirmar-se a aquisição do grego).

O ponto aqui não é o Benfica ser mal gerido, que é bastante, mas sim essa tentativa bacoca de passar a ideia de que os rivais fazem omeletes sem ovos. Entre Kova, Debast, Maxi e eventualmente o grego, quantos milhões estão aqui? Isto, apenas com a venda do Paulinho. Portanto, não tentem atirar areia para os olhos das pessoas.

Eu falei, explicitamente, em dinheiro a circular no Benfica. Ora, quando me refiro a isso refiro-me aos encaixes nas vendas dos últimos anos que depois permitem realizar as contratações que os clubes pretendem dado que os três, e o futebol português no geral, é vendedor.

Juntei, de forma básica no Excel, uns dados para tornar evidente o que me refiro. O Benfica consegue, nas últimas 10 temporadas, encaixar praticamente o que os seus dois rivais, Sporting e Porto, encaixaram juntos.

Com este dado factual, o que se esperava é que o Benfica conseguisse construir um domínio significativo no futebol português. Ora, isto não aconteceu: o Benfica nos últimos anos tem menos títulos que o Sporting e menos ainda do que o Porto, sendo dos três aquele que tem menos títulos. 

Era este o meu ponto, que penso ter ficado claro com este segundo comentário.

tDzquCK.png

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...