Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de .oz., há 20 horas:

Por acaso o SCP foi uma gestão do crl, a sorte do presidente foi chegar o Amorim pq aquilo tb era uma casa em chamas, já para não falar das facilidades que tiveram em reestruturar o clube.

Sorte...

O Amorim deve ter chegado ao Sporting porque saiu numa raspadinha que o Varandas comprou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 12 minutos:

O Chiesa seria muita areia para o nosso camião né?

Claro.

Mas um Benfica ambicioso estaria a tentar tudo por tudo pelo Cancelo. Ng o quer na Europa do futebol, faziamos uma operação de charme (e pilim) para o trazer de volta para casa.

Aqui contra os Moreirenses, meu Deus, até meio Cancelo chegava para trucidar tudo naquela lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Claro.

Mas um Benfica ambicioso estaria a tentar tudo por tudo pelo Cancelo. Ng o quer na Europa do futebol, faziamos uma operação de charme (e pilim) para o trazer de volta para casa.

Aqui contra os Moreirenses, meu Deus, até meio Cancelo chegava para trucidar tudo naquela lateral direita.

O problema nem é o Benfica, mas sim o tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

Claro.

Exato. Ou isso ou acontecia como o di maria, que no primeiro mês tá tudo de pau na mão e no fim da época só o querem ver pelas costas.

Tens sempre que colocar na balança a nuance benfiquista, que de reta e lógica não tem nada.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há um grande "se" no meio campo do Benfica; se ele não estivesse cheio de caruncho o meio campo seria Florentino, Renato Sanches e Kokçu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 26 minutos:

Falam mal da atitude do Pizzi e do JM e pedem o Cancelo. 

O Cancelo tem outra gema, é da casa e tem personalidade, os outros dois são autênticos conas de sabão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

Sorte...

O Amorim deve ter chegado ao Sporting porque saiu numa raspadinha que o Varandas comprou.

Eu quando falei em sorte, não foi por ser obra do acaso e já referi  que ele teve o seu mérito, mas ya, antes tinha comprado 5 raspas e não saiu prémio. 

Editado por .oz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 23 minutos:

Eu quando falei em sorte, não foi por ser obra do acaso e já referi  que ele teve o seu mérito, mas ya, antes tinha comprado 5 raspas e não saiu prémio. 

Então falaste em sorte em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Então falaste em sorte em que sentido?

Foi mais uma força de expressão, ele teve o mérito de escolher o Amorim mas ao mesmo tempo tb teve a "sorte" dele ter mostrado um grande trabalho, ser um gajo que percebe de bola, sabe quem quer para a sua ideia de jogo, aposta em jovens com talento etc, e isso ajudou mais no sucesso desportivo do SCP que propriamente a sua gestão até então, basta pegares nas 5 contratações anteriores como comparativo... Lembro-me de muita gente pedir a cabeça do presidente, outros até preferiam lá o BDC etc, era por aí. Desculpa se me expressei mal e mexi com o teu OCD. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 8 minutos:

Foi mais uma força de expressão, ele teve o mérito de escolher o Amorim mas ao mesmo tempo tb teve a "sorte" dele ter mostrado um grande trabalho, ser um gajo que percebe de bola, sabe quem quer para a sua ideia de jogo, aposta em jovens com talento etc, e isso ajudou mais no sucesso desportivo do SCP que propriamente a sua gestão até então, basta pegares nas 5 contratações anteriores como comparativo... Lembro-me de muita gente pedir a cabeça do presidente, outros até preferiam lá o BDC etc, era por aí. Desculpa se me expressei mal e mexi com o teu OCD. 😁

Não precisas de ficar incomodado. É que a tua frase "a sorte do presidente foi ter chegado o Amorim" dá a entender que foi apenas algo que calhou. Na mesma ordem de ideias é como se dissesses que "o azar do Rui Costa é ter chegado o Schmidt". Pobre Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Trubin, António Silva, Tomás e Beste lesionados. Fds

Só se safou o Bah? Estranho...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Não precisas de ficar incomodado. É que a tua frase "a sorte do presidente foi ter chegado o Amorim" dá a entender que foi apenas algo que calhou. Na mesma ordem de ideias é como se dissesses que "o azar do Rui Costa é ter chegado o Schmidt". Pobre Rui Costa.

Não estou incomodado, longe disso,  mas se queres que eu seja mais claro, para mim o sucesso no futebol do SCP deve.se mais ao treinador que ao Presidente, é só a minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Pobre Rui Costa.

Curiosamente, essa é a opinião do meu vizinho da cadeira do lado na Luz. Farta-se de cascar no Schmidt, mas diz "eu tenho pena é do Rui Costa...".

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .oz., há 1 minuto:

Não estou incomodado, longe disso,  mas se queres que eu seja mais claro, para mim o sucesso no futebol do SCP deve.se mais ao treinador que ao Presidente, é só a minha opinião. 

E assim é que deve ser. O Pinto da Costa e o Bruno de Carvalho é que achavam que a sua presença no banco fazia os jogadores jogarem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Sorte...

Já não é a primeira vez que também leio tiradas dessas. O Varandas foi criticado de alto a baixo pelo preço do Amorim, agora que correu bem afinal é sorte.

Também deve ter sido sorte que não o tenha despedido quando acabou em 4 e já havia alguns zunzuns por Alvalade a falar de fim de ciclo. Como o tipo tem o carisma de uma batata parece que as decisões dele é tudo na base de sorte.

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Curiosamente, essa é a opinião do meu vizinho da cadeira do lado na Luz. Farta-se de cascar no Schmidt, mas diz "eu tenho pena é do Rui Costa...".

Ora nem mais.

Citação de DS7, há 1 minuto:

Já não é a primeira vez que também leio tiradas dessas. O Varandas foi criticado de alto a baixo pelo preço do Amorim, agora que correu bem afinal é sorte.

Também deve ter sido sorte que não o tenha despedido quando acabou em 4 e já havia alguns zunzuns por Alvalade a falar de fim de ciclo. Como o tipo tem o carisma de uma batata parece que as decisões dele é tudo à base de sorte.

Não foi só o preço. Era um benfiquista assumido. Não tinha currículo (nem curso tinha). Exigiu trazer o Paulinho e o Esgaio.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com o Samu um jogo que seja faz-me ter suores frios.

Até pode ser muito bom rapaz, mas é fraco que dói. Como raio é que o Benfica tem um 2o GR que dificilmente seria titular em qualquer equipa do Tugão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Trubin, António Silva, Tomás e Beste lesionados. Fds

o tonho ta visivelmente à rasca mas ja tinhamos feito as subs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Não foi só o preço. Era um benfiquista assumido. Não tinha currículo (nem curso tinha). Exigiu trazer o Paulinho e o Esgaio.

O Paulinho chegou uns 10 meses depois da chegada do Amorim. E quando chegou, já o Sporting era líder e o homem adorado pelos sportinguistas. Ah, e o Ruben era o preferido caso o Lage saísse (e acabou por sair).

Citação de HIM, há 21 minutos:

Jogar com o Samu um jogo que seja faz-me ter suores frios.

A malta tem desvalorizado muito esta questão mas pode ser verdadeiramente decisiva para as contas do campeonato. Se o Trubin tem uma lesão que o afasta meia duzia de semanas, não há hipótese nenhuma de sermos campeões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

O Paulinho chegou uns 10 meses depois da chegada do Amorim. E quando chegou, já o Sporting era líder e o homem adorado pelos sportinguistas. Ah, e o Ruben era o preferido caso o Lage saísse (e acabou por sair).

A malta tem desvalorizado muito esta questão mas pode ser verdadeiramente decisiva para as contas do campeonato. Se o Trubin tem uma lesão que o afasta meia duzia de semanas, não há hipótese nenhuma de sermos campeões. 

0 confiança defensiva leva a problemas graves… e pelo vistos teve no chão na equipa B agora a queixar-se de dores.

Vai na volta ainda vamos jogar com um Nereu da vida 

Compartilhar este post

Link para o post

O gegenpressing de Roger Schmidt tem elevado a qualidade futebolística do Benfica e não entendo como possam claudicar com uma mão cheia de ausências quando todos treinam com o alemão e em princípio todos têm pernas e braços e foram contratado com critério pelo sport Lisboa e Benfica.

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Exato. Ou isso ou acontecia como o di maria, que no primeiro mês tá tudo de pau na mão e no fim da época só o querem ver pelas costas.

Tens sempre que colocar na balança a nuance benfiquista, que de reta e lógica não tem nada.

Bom, mas uma coisa é o craque aterrar na Portela, outra coisa é o craque e facto se apresentar nos estádios do tugão.

Se o Cancelo viesse em ritmo de passeio, sim, teria a medio prazo a mesma recepção do Di Maria, mas isso é uma coisa que está mais no controlo deles do que de nós, não achas?

Citação de pedropb13, há 4 horas:

Falam mal da atitude do Pizzi e do JM e pedem o Cancelo. 

1.  Pizzi? Eu?

2. Posso já dizer qual seria a atitude do Cancelo antes de ele chegar? Sim, tem tido problemas - por isso é que ng o quer agora - mas é bem possivel que um regresso às raízes o recentre. Não posso afirmar nem para um lado, nem para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...