Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Declarações normais do Roger.

Não convocar um jogador porque é assobiado é que já me parece mais estranho. A não ser que esteja em vias de ser transferido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 27 minutos:

E ia dizer o que? Que foi bem assobiado, que não joga um crl e por isso é que até o tirou?

Bem, disse o que disse do Neres… não estou a dizer que devia de dizer o mesmo, mas achar que aquilo não é boquete, vai uma diferença do caraças…

Citação de me_and_no_more_, há 25 minutos:

Vejo aí absolutamente zero material que ache criticável. E eu ouvi o Schmidt a falar, não uma tradução por escrito. Também ajuda. Eu sinceramente fiquei a ideia que a porta de saída está bem aberta com as declarações.

Só acho que se excede em relação a comentários de jogadores completamente banais e acomodados, quando rasga outros, ou é pelo menos… menos agressivo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, terei de assobiar o Trubin desta vez. 

• Like 1
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pela sombra e devagar (ah, devagar já é o passo normal), João Mário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 horas:

Trubin, António, Tomás, Angelito e Rollheiser já estão a 100% e são opções para amanhã, pelas palavras do RS.

Saí umas injeções para a mesa do canto!

Compartilhar este post

Link para o post

Pára tudo que o o João Mário está a ponderar deixar o Benfica. Deixemo-lo ponderar em paz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo ia com o Marcos no lugar do Prestianni, Barreiro e Kokcu no meio campo e Di Maria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Pára tudo que o o João Mário está a ponderar deixar o Benfica. Deixemo-lo ponderar em paz.

Schmidt acabou de confirmar que pode sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

No próximo jogo ia com o Marcos no lugar do Prestianni, Barreiro e Kokcu no meio campo e Di Maria

No próximo jogo ia com um treinador.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

No próximo jogo ia com um treinador.

Ainda estou disponível

:mrgreen:

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é no mínimo bizarro. A facilidade com que os jogadores no Benfica passam de titulares a descartáveis e vice versa é caricata.

O João Mário começa a época como indiscutível e capitão de equipa para ser "empurrado" para fora do clube à 1ª oportunidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Isto é no mínimo bizarro. A facilidade com que os jogadores no Benfica passam de titulares a descartáveis e vice versa é caricata.

O João Mário começa a época como indiscutível e capitão de equipa para ser "empurrado" para fora do clube à 1ª oportunidade.

epa começa a época a jogar porque o di maria mal tinha treinado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 36 minutos:

Supostamente foi ele que pediu para sair depois de saber que tinha interessados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 58 minutos:

Isto é um desastre anunciado. Quando o nível subir... socorro, deus. 

Eu acho que isto é muito mais profundo e resulta de uma combinação perfeita:

-> Total falta de liderança do Rui Costa
-> Rivais com novas lideranças, muito mais competentes que as anteriores, que expõem por completo a total incapacidade de Rui Costa em organizar/comandar um clube;
-> Treinador incompetente;
-> Contratações completamente ao lado;
-> Plantel totalmente mal construído;
-> Ponte entre Adeptos e Equipa completamente destruída;

Por este andar teremos muita sorte se chegarmos a Janeiro a lutar por alguma coisa.

Btw o Rui Costa é tão inapto para a posição que se deve ter esquecido que há eleições daqui a um ano.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Eu acho que isto é muito mais profundo e resulta de uma combinação perfeita:

-> Total falta de liderança do Rui Costa
-> Rivais com novas lideranças, muito mais competentes que as anteriores, que expõem por completo a total incapacidade de Rui Costa em organizar/comandar um clube;
-> Treinador incompetente;
-> Contratações completamente ao lado;
-> Plantel totalmente mal construído;
-> Ponte entre Adeptos e Equipa completamente destruída;

Por este andar teremos muita sorte se chegarmos a Janeiro a lutar por alguma coisa.

Btw o Rui Costa é tão inapto para a posição que se deve ter esquecido que há eleições daqui a um ano.

Acho que não se esqueceram. Parece-me que já nem querem saber desta época. Depois na próxima logo começa um novo entusiasmo mesmo a tempo das eleições

Editado por Castor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

a green frog with a red mouth is dancing

yes pls vai em paz con* de sabão 

Ainda vamos a tempo de sermos campeões se arranjarmos um treinador 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Tiveram que ser os adeptos a fazer o trabalho do diretor desportivo. Acho que o rapaz nao merecia os assobios, mas tambem nao merece jogar pelo Benfica apresentando este nivel de futebol.

A mim assusta-me as eleiçoes so serem em outubro. Deveriam ser em Maio para o proximo presidente poder planear a proxima temporada. Porque continuando com o RC e companhia em Outubro de 2025 ja estamos longe dos nossos objetivos.

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos:

Tiveram que ser os adeptos a fazer o trabalho do diretor desportivo. Acho que o rapaz nao merecia os assobios, mas tambem nao merece jogar pelo Benfica apresentando este nivel de futebol.

A mim assusta-me as eleiçoes so serem em outubro. Deveriam ser em Maio para o proximo presidente poder planear a proxima temporada. Porque continuando com o RC e companhia em Outubro de 2025 ja estamos longe dos nossos objetivos.

mais do que merecimentos eu foco-me na absoluta falta de planeamento.

Deve ser um viés de anos e anos a jogar FM, mas eu sou incapaz de compreender que não se planeie quem fica e quem sai logo em maio, junho. No ano passado foi o Vlachodymos, este ano é o João Mário. 

Estava na cara que o JM estava no fim da linha. Deviamos ter feito pressão com ele logo em abril, maio, no sentido de "Olha, pá, faz como o Rafa, encontra um clube nas arábias que te pague principescamente, que a gente libera-te a custo zero" e ser perentório que ele não ia ficar no plantel, não havia volta a dar.

Era escusado tudo isto.

Um jogador que começa a época a 15 de agosto a titular não pode estar dispensado* a 1 de setembro. É p hallmark de um desnorte. E acontecer isso duas vezes em dois anos seguidos, é um bom indicativo por que o Benfica não ganha títulos.

*Dispensado, não estou a falar de vendido. Pode acontecer, naturalmente, chegar um tubarão e levar-nos um craque nos ultimos dias do mercado. Não é o caso do JM nem do Odysseas. Começam o campeonato como titulares, mas em 15 dias percebe-se o que se devia ter percebido em maio - eu percebi, eles sabem de futebol menos que eu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

mais do que merecimentos eu foco-me na absoluta falta de planeamento.

Deve ser um viés de anos e anos a jogar FM, mas eu sou incapaz de compreender que não se planeie quem fica e quem sai logo em maio, junho. No ano passado foi o Vlachodymos, este ano é o João Mário. 

Estava na cara que o JM estava no fim da linha. Deviamos ter feito pressão com ele logo em abril, maio, no sentido de "Olha, pá, faz como o Rafa, encontra um clube nas arábias que te pague principescamente, que a gente libera-te a custo zero" e ser perentório que ele não ia ficar no plantel, não havia volta a dar.

Era escusado tudo isto.

Um jogador que começa a época a 15 de agosto a titular não pode estar dispensado* a 1 de setembro. É p hallmark de um desnorte. E acontecer isso duas vezes em dois anos seguidos, é um bom indicativo por que o Benfica não ganha títulos.

*Dispensado, não estou a falar de vendido. Pode acontecer, naturalmente, chegar um tubarão e levar-nos um craque nos ultimos dias do mercado. Não é o caso do JM nem do Odysseas. Começam o campeonato como titulares, mas em 15 dias percebe-se o que se devia ter percebido em maio - eu percebi, eles sabem de futebol menos que eu?

Junta aí na lista o Ristic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 7 horas:

Acho que não se esqueceram. Parece-me que já nem querem saber desta época. Depois na próxima logo começa um novo entusiasmo mesmo a tempo das eleições

Não sei se essa táctica desta vez funciona. Já vejo alguma chalupada do Vieira/Rui Costa a virar a casaca. Com mais uma época terrível em cima ainda mais benfiquistas vão acabar por se juntar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...