Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 hora:

Zé, vai lá ler o teu comentário e diz-me como queres que as pessoas o interpretem…

Ficas muito nervoso quando achas que alguém está a elogiar o Rui Costa ou o Roger.

Sobre o jogo: concordo com o Almeno. Houve uma melhoria mas continuamos fracos. Este nível vai dar para vencer a maioria dos nosso jogos, à imagem da época passada, mas vamos falhar nos jogos mais dificeis. O plantel tem lacunas e, o mais grave, o treinador está completamente perdido.

Sobre a Bola: a capa foi parvinha mas estamos a falar de um jornal que deu palco ao ASD para se limpar do escandalo da foto com o Pinto da Costa. Falar em "jornal do clube" é hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post

Frederico Varandas, o médico que ajudou a sarar as feridas do Sporting -  SIC Notícias

"Então Rui, o Roger não conta aí com o Marcos? Se precisares de ajuda..."

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Tens que colocar aqui as regras que um adepto de um clube tem de seguir para ser considerado um adepto normal. 

Eu faço isso. Mas, já que és um fã de comparações esdrúxulas (tipo títulos entre AVB e Rui Costa), só depois de meteres aí quantos jogos o AVB ganhou enquanto Presidente. E quantos desses jogos acabaram 11 vs 11. 

Citação de Almeno, há 15 minutos:

Engraçado como um rumor lançado por não sei quem, que nem falava numa proposta ao clube, acaba com uma venda já quase confirmada. Nunca mais chegamos a Setembro.

Relativamente à melhoria, acabou por ser uma melhoria face aos outros 2 jogos. Continua a ser muito mau, mas comparado com o Famalicão e o Casa Pia, fizemos um jogo melhor.

Concordo com o bold mas tem havido algum fumo à volta do Marcos. Gosto muito dele mas começo a desconfiar que nunca será aposta séria do treinador e, assim sendo, acho que não faz sentido ter um ativo de 20 milhões no banco.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 2 horas:

Estamos a falar do mesmo joao mario que nao quis voltar ao sporting para ir receber mais no benfica.

E agora arrisca-se a sair pela porta pequena....

O karma é f*dido 

Encheu-se de dinheiro e ganhou um campeonato. Só o meu karma é que não é f*dido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 20/06/2024 at 14:58:

Estar a gastar mais 20M num avançado quando o suplente do Bah é o defesa esquerdo titular que por sua vez é um trinco de origem é que não faz sentido nenhum. Prioridades. O que demonstram é que acham que o insucesso de 23/24 deveu-se unicamente à falta de um PL que marcasse golos. E se é esse o diagnóstico que fazem, vamos penar em 24/25 com toda a certeza. 

Citação de pedropb13, Em 20/06/2024 at 16:22:

Não há uma equipa no mundo em que o PL titular e o suplente estejam em patamares equivalentes de qualidade. Talvez o mais parecido seja o Haaland e o Alvarez no City ou o Lewa e Roque no Barça. Curiosamente ambos os suplentes estão a forçar para saírem. Isto é uma posição que deve ser tratada como a de GR. É definir hierarquias e dar confiança a quem joga. O avançado vive disso, não pode andar sob brasas a pensar que se falhar um tap in, no jogo seguinte vai para o banco. Cheira-me foi o que aconteceu em 23/24. 

Se vão dar essa confiança ao Pavlidis, estão a chutar para canto um dos avançados mais promissores do mundo e um investimento avultado. Se o Pavlidis vem para suplente do Marcos, então já é só mesmo gestão danosa espetar tanto dinheiro num suplente. Se vão andar a fazer totoloto de avançados como na época passada, tem tudo para correr bem também. 

O primeiro movimento de mercado deve ser sempre uma stepping stone para o resto do verão. Estão a demonstrar que um avançado titular era a prioridade máxima e que estão disponíveis a gastar isto tudo numa posição recheada. Acho que estão a construir a casa pelo telhado, mas espero estar enganado. 

Este gajo é que é maluco. Esperava que saísse em Janeiro, não pensava que fosse acontecer mais cedo 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 11 horas:

A mim assusta-me as eleiçoes so serem em outubro. Deveriam ser em Maio para o proximo presidente poder planear a proxima temporada. Porque continuando com o RC e companhia em Outubro de 2025 ja estamos longe dos nossos objetivos.

Já foram nessa altura. Começaram a ser em Outubro nas eleições de 1997, provavelmente devido à alteração dos estatutos em 1996.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/05/eleicoes-do-benfica.html

Na minha opinião Maio já é tarde para preparar a época seguinte. Entre tomar posse e tomar conhecimento do estado das coisas, parece-me curto para tomar decisões não só no futebol, como restantes modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está num estado de completo caos:

- Neres a querer sair

- JM empurrado pelos adeptos 

- Marcos Leonardo a ser negociado, quando é claramente um jogador diferenciado. Só mostra o barrete que foi a contratação do Cabral.

- Ainda não se sabe bem onde vai jogar o Kokcu

- Tiago Gouveia quase certo para sair, marca um golo e já é opção

- Aceitar um jogador como o Renato e auto-sabotar o clube no negócio do João Neves

Mercado completamente desastroso. Estou ansioso pelas justificações do Sr. Rui Costa ao canal do clube, quantos takes vão fazer? Será que as perguntas já estão a ser feitas para ele treinar as respostas? 

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/vaibenfica1904/status/1827674450768097746

Roger Schmidt questionado sobre a insistência na dupla Florentino/Leandro Barreiro: “Há muitas abordagens no futebol para jogar e, na minha opinião, o Florentino e o Leandro estão a ser incríveis. Não são apenas médios defensivos. (…) Dão-nos muito equilíbrio nesta posição”.

Gostava de saber o que ele acha também da titularidade do Prestianni.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 55 minutos:

Eu faço isso. Mas, já que és um fã de comparações esdrúxulas (tipo títulos entre AVB e Rui Costa), só depois de meteres aí quantos jogos o AVB ganhou enquanto Presidente. E quantos desses jogos acabaram 11 vs 11

Com presunto fica que nem uma maravilha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem: o cenário é absolutamente caótico. O Benfica jogou (até agora) contra duas equipas candidatíssimas à descida de divisão: CASA PIA e ESTRELA. Ambos os jogos ocorreram na Luz e o Benfica jogou bola. ZERO! Com o Casa Pia foi uma aflição até fazer o 1x0 e o resultado é completamente enganador.

A pressão exercida pelo Benfica aos adversários, é para lá de ridícula. Quando os mesmos conseguem transpor a primeira linha de pressão, parece uma avenida. Até agora, o Famalicão já conseguiu expor essas debilidades. Nem quero imaginar quando vierem os adversários de alta nomeada da CHAMPIONS. Temos tudo para levar cabazadas históricas e que vão certamente envergonhar o clube (ou então não). Porque a vergonha, essa? Já nem sequer existe.

O "treinador" (e chamar-lhe isso é um ultraje àqueles que o são na verdadeira aceção da palavra) está completamente perdido (há meses) e já não tem ninguém com ele. O jogo de sexta-feira em Moreira de Cónegos, vai expor imenso o Benfica e trazer a nu as imensas debilidades que o clube/equipa tem.

O Benfica parece que joga às "pazadas", não há planeamento nenhum de jogo. Não existe tática e tudo consiste na anarquia e na individualidade dos jogadores. Tirando o Carreras (único jogador que evoluiu), todos os demais parecem piores face ao ponto de partida.

O nosso campeonato é fraquíssimo e dificilmente este "treinador" perde 2/3 jogos seguidos... Portanto, la vai dando as "bufadas" dele e vai andando seguro, por um "presidente" do mais incapaz que já se viu no futebol.

O Benfica chegará a dezembro fora da luta por todas as competições.

Infelizmente as eleições só serão em outubro. Infelizmente também, nada irão mudar o rumo e destinos do clube.

Que tristeza ter de ver o Benfica e saber que ainda faltam 31 jornadas para isto acabar e várias vergonhas europeias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que um treinador incompetente faz. Cum crl, a ser verdade isso do Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor do gajo do Burnley já fazia prever que iria acabar por sair alguém da frente mas depois de um mercado inteiro a tentar despachar o Cabral se no fim quem sai é o Marcos que foi dos que esteve em maior destaque na pré-época é representativo da falta de direção que o clube tem, muda tudo a qualquer momento

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o Benfica rejeitou propostas pelo ML, só se levarem os dois(JM), num daqueles negócios das arábias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

Espera lá, vocês vão vender o Marcos Leonardo ? wtf

No comments….

O Benfica precisa de ter lucros líquidos de +50M este mercado, porque vai apresentar uns 50M de prejuízo no R&C, e o controlo financeiro da UEFA vai cair em cima de nós…

o Zeki ser negociado por empréstimo é sinal disso.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os vossos reforços na última semana de mercado vão ser para o departamento médico. Fala-se em um mês para o Aursnes e mais alguns para o Gouveia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Acho que os vossos reforços na última semana de mercado vão ser para o departamento médico. Fala-se em um mês para o Aursnes e mais alguns para o Gouveia. 

Se for operado, 4 meses para o Gouveia…. Ficamos sem lado esquerdo e sem alternativa à defesa direito em simultâneo…

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do João Mário ser despedido pelos adeptos é a prova do desnorte que aqui vai. Deve ser o 1º caso do mundo.

Não se enganem, o Schmidt conta com ele e nunca houve sinais de que a saída fosse uma possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá ver se está tudo bem com o Renato. Não vá ele se ter lesionado com o sismo… 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

https://x.com/vaibenfica1904/status/1828907418941559182?s=46

A ser verdade o que o Futre diz, é demasiado grave…

É pá, eu tb duvido que o Varandas tenha visto jogar o Porro, o Nunes no Estoril b, o Morten, etc...

Há duas mil e quinhentas coisas mal no Benfica mas o presidente não ter visto jogar um jogador que contrata não é a principal delas.

O problema esta é na m*rda que o rodeia (e que ele sustenta) e que deveria fazer o seu trabalho para bem do Benfica e não para bem próprio

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...