Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Spoiler

4137_a5d25061d536d463e8368d277630ae88.pn

O jornal do clube diz que este jogo foi uma melhoria. Ainda bem que não vi os outros.

Os únicos que não foram péssimos foram o Carreras e o Koçku. E daqueles 16 que jogaram, só o Trubin sabia onde estar.

Citação de vakjew, há 7 minutos:

Não sei se essa táctica desta vez funciona. Já vejo alguma chalupada do Vieira/Rui Costa a virar a casaca. Com mais uma época terrível em cima ainda mais benfiquistas vão acabar por se juntar 

Chega à Hora H e vai tudo votar no mesmo; depois junta-se as centenas de votos do betão e é só mais uma pazada na cova do Benfica 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também ainda não percebi como é que um gajo riscado pelo treinador numa CI entra em campo no clutch time. Só se o Marcos estiver mesmo vendido lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

4137_a5d25061d536d463e8368d277630ae88.pn

O jornal do clube diz que este jogo foi uma melhoria. Ainda bem que não vi os outros.

Os únicos que não foram péssimos foram o Carreras e o Koçku. E daqueles 16 que jogaram, só o Trubin sabia onde estar.

Chega à Hora H e vai tudo votar no mesmo; depois junta-se as centenas de votos do betão e é só mais uma pazada na cova do Benfica 

😂😂

Adoro estes "benfiquistas" que não veem os jogos, porque ver o Barça é mais fixe, e depois gostam de mandar postas de pescada. Tem vergonha pá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato entusiasmou porque entrou em campo…. Já MUiTO longe de estar em forma para ser opção a titular.

Citação de Tibraco, há 1 minuto:

😂😂

Adoro estes "benfiquistas" que não veem os jogos, porque ver o Barça é mais fixe, e depois gostam de mandar postas de pescada. Tem vergonha pá.

Desonesto é dizer que este jogo é uma melhoria, quando a equipa joga de forma paupérrima. Tivesse o Estrela jogado com o Kikas de início, e não sei se a história seria a mesma…. 

Vai ser muito interessante este próximo jogo vs Moreirense…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

O Renato entusiasmou porque entrou em campo…. Já MUiTO longe de estar em forma para ser opção a titular.

Desonesto é dizer que este jogo é uma melhoria, quando a equipa joga de forma paupérrima. Tivesse o Estrela jogado com o Kikas de início, e não sei se a história seria a mesma…. 

Vai ser muito interessante este próximo jogo vs Moreirense…

WTF? Mas onde eu disse que este jogo foi uma melhoria? Foi mais do mesmo, o que isso tem a ver com o meu comentário?

Ou também achas que a Bola é o jornal oficial do clube e controlamos toda a CS? LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 9 horas:

A mim assusta-me as eleiçoes so serem em outubro. Deveriam ser em Maio para o proximo presidente poder planear a proxima temporada. Porque continuando com o RC e companhia em Outubro de 2025 ja estamos longe dos nossos objetivos.

Olha aí, vires com lógica a estas horas?

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro jogo oficial da época e já vejo os jogos sem expetativas e completamente apático, acho que estava mais entusiasmado para os jogos da pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 59 minutos:

Também ainda não percebi como é que um gajo riscado pelo treinador numa CI entra em campo no clutch time. Só se o Marcos estiver mesmo vendido lmao

O Arthur está riscado?

Pensava que era para ficar porque ninguém pegava

Citação de Tibraco, há 8 minutos:

😂😂

Não sou do Benfica. Só apoio o nosso clube, o FC Facho

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

mais do que merecimentos eu foco-me na absoluta falta de planeamento.

Deve ser um viés de anos e anos a jogar FM, mas eu sou incapaz de compreender que não se planeie quem fica e quem sai logo em maio, junho. No ano passado foi o Vlachodymos, este ano é o João Mário. 

Estava na cara que o JM estava no fim da linha. Deviamos ter feito pressão com ele logo em abril, maio, no sentido de "Olha, pá, faz como o Rafa, encontra um clube nas arábias que te pague principescamente, que a gente libera-te a custo zero" e ser perentório que ele não ia ficar no plantel, não havia volta a dar.

Era escusado tudo isto.

Um jogador que começa a época a 15 de agosto a titular não pode estar dispensado* a 1 de setembro. É p hallmark de um desnorte. E acontecer isso duas vezes em dois anos seguidos, é um bom indicativo por que o Benfica não ganha títulos.

*Dispensado, não estou a falar de vendido. Pode acontecer, naturalmente, chegar um tubarão e levar-nos um craque nos ultimos dias do mercado. Não é o caso do JM nem do Odysseas. Começam o campeonato como titulares, mas em 15 dias percebe-se o que se devia ter percebido em maio - eu percebi, eles sabem de futebol menos que eu?

O problema vem mesmo da falta de planeamento adjacente à permanência do chaimite, é que mantendo o treinador estava na cara que o JM ia continuar, mas como nós somos um clube inovador preferimos que sejam as bancadas a decidir uma saída que estava na cara há pelo menos um ano. 

Continuo sem perceber se a ideia é minimizar os gastos e ir atrasando a saída do treinador, basicamente ir empurrando com a barriga, ou há mesmo a utópica esperança de que a coisa comece a carburar. 

Trocava bem um par de reforços pela saída do mono do banco, mesmo sabendo que o problema é muito mais grave que isso. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O Arthur está riscado?

Pensava que era para ficar porque ninguém pegava

Não sou do Benfica. Só apoio o nosso clube, o FC Facho

Um benfiquista normal não vê os jogos do Barcelona enquanto dá o Benfica. Portanto, mete um bocado de nojo que venhas para aqui com bocas do "jornal do clube" e m*rda do género. Se não vês os jogos, porque crl finges que te preocupas com o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do mesmo joao mario que nao quis voltar ao sporting para ir receber mais no benfica.

E agora arrisca-se a sair pela porta pequena....

O karma é f*dido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 21 minutos:

Um benfiquista normal não vê os jogos do Barcelona enquanto dá o Benfica. Portanto, mete um bocado de nojo que venhas para aqui com bocas do "jornal do clube" e m*rda do género. Se não vês os jogos, porque crl finges que te preocupas com o Benfica?

Mas eu não me preocupo com o Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 38 minutos:

WTF? Mas onde eu disse que este jogo foi uma melhoria? Foi mais do mesmo, o que isso tem a ver com o meu comentário?

Ou também achas que a Bola é o jornal oficial do clube e controlamos toda a CS? LOL

Zé, vai lá ler o teu comentário e diz-me como queres que as pessoas o interpretem…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Tens que colocar aqui as regras que um adepto de um clube tem de seguir para ser considerado um adepto normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que o Cabral entrou ontem tipo Musa style. Entrou porque vai sair.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

Eu quero acreditar que o Cabral entrou ontem tipo Musa style. Entrou porque vai sair.

Já nem me lembrava disso. A falta de coerência... Uns vão sair, mas jogam. Outros vão sair e não jogam. Outros ponderam se vão sair e pedem para não jogar.

É impressionante como tudo é mal feito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 7 minutos:

O que seia atroz. Antes tivesse lançado um puto qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como um rumor lançado por não sei quem, que nem falava numa proposta ao clube, acaba com uma venda já quase confirmada. Nunca mais chegamos a Setembro.

Relativamente à melhoria, acabou por ser uma melhoria face aos outros 2 jogos. Continua a ser muito mau, mas comparado com o Famalicão e o Casa Pia, fizemos um jogo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Vendendo o Marcos e o Cabral quem fica para a frente?

O grego do Sporting 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Tão óbvio. 

Agora durante a semana metem bué fotos dele nos treinos e é vendido no fim de semana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Tão óbvio. 

Agora durante a semana metem bué fotos dele nos treinos e é vendido no fim de semana. 

E acaba a carreira aos 21 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...