Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 9 horas:

Se fosse o Mourinho a dizer isso ele já teria colocado o jogador na bancada há vários jogos, não o teria feito entrar aos 90' no último jogo para espanto de toda a gente e do próprio Arthur Cabral.

55:15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 25/08/2024 at 04:38:

Relativamente à melhoria, acabou por ser uma melhoria face aos outros 2 jogos. Continua a ser muito mau, mas comparado com o Famalicão e o Casa Pia, fizemos um jogo melhor.

Se nao e' despedido hoje vamos penar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo, insurreto. Começa uma nova era no futebol português. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai embora. Tenho fé. Ele ter fugido para o balneário assim que acabou o jogo faz me ter crença 

Compartilhar este post

Link para o post

eu vivi o Vietname, e desculpem, isto para mim é pior ... temos dinheiro, temos condições impares, e é esta completa miséria....

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Vai embora. Tenho fé. Ele ter fugido para o balneário assim que acabou o jogo faz me ter crença 

Foi só fumar um cigarro que tava nervoso. Mais o RC.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Tenho sérias dúvidas que o Schmidt se safe desta. 

A sorte é que ali no meio do nada não há mar para passeios entre presi e treinador. 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

A sorte é que ali no meio do nada não há mar para passeios entre presi e treinador. 

E é de noite para se ver uma luz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Tenho sérias dúvidas que o Schmidt se safe desta. 

E o Rui Costa tinha que ir com ele. A 2 dias do fecho do mercado anda a fazer contratações para o homem e depois ia despedi-lo? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, são uns milhões valentes para o despedir. Aguenta mais uns meses que a maré vai virar.

• Triste 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

E o Rui Costa tinha que ir com ele. A 2 dias do fecho do mercado anda a fazer contratações para o homem e depois ia despedi-lo? 

Contratações? Anda a vender jogadores! Para termos dinheiro para o despedirmos! Tudo pensado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixava o Schmidt lá para arder mais um bocado e cair tudo junto com ele. Ainda se enganam e contratam alguém que saiba treinar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Contratações? Anda a vender jogadores! Para termos dinheiro para o despedirmos! Tudo pensado!

Veio o extremo do Luton e mais um outra zeca

Compartilhar este post

Link para o post

25 kilos para despedir Schmidt mais 7 kilos para o Sérgio Conceição. Há que vender o Marcos Leonardo e o Tomás Araújo mas dá para salvar o resto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lol vai ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve estar a adorar isto é o Vieira. O calão tentou ser presidente e só faz m*rda 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...