Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Falou-se de estar de joelhos e apareceu o Master. 

Almenos alguém morre com ele em pé 😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade de defender o RC de umas declarações aleatórias do Futre. 😄

Mas também são os mesmos que estão sempre à espera de uma oportunidade para dar desprezo ao Him e ao Tribaco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Falou-se de estar de joelhos e apareceu o Master. 

Almenos alguém morre com ele em pé 😂

Não é bem assim, mas concordo 100%.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Não é bem assim, mas concordo 100%.

Kenga 

Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

A necessidade de defender o RC de umas declarações aleatórias do Futre. 😄

Mas também são os mesmos que estão sempre à espera de uma oportunidade para dar desprezo ao Him e ao Tribaco.

Nunca percebi a cena em relação ao Tribaco… o rapaz pode ter as ideologias que quiser, que não merece este pseudo bullying que lhe fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica for entregue à Redbull eu pago um whisky Redbull ao Him. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 25 minutos:

Se o @HIM for candidato à Presidência do SLB, tem o meu voto. O homem vive mesmo isto 24/7 😁

ele criava logo outra conta para ver aqui criticar o novo presidente

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 17 minutos:

ele criava logo outra conta para ver aqui criticar o novo presidente

@MIH este novo presidente não vale um corno

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o nosso treinador hoje voltou a descartar completamente o Arthur Cabral, dizendo mesmo que ele "desistiu de lutar por um lugar" - isto confiando na transcrição que li na notícia relativamente à conferência de imprensa. Ainda assim, no último jogo, ia jurar que vi o Arthur Cabral saltar do banco para jogar e não o Marcos Leonardo (que nem sei se no banco estava). Que sentido??

Compartilhar este post

Link para o post

""Acho que já disse tudo sobre isso na última conferência de imprensa. Temos três pontas-de-lança, um deles não está satisfeito com a situação. A partir do momento em que já não quer lutar pela posição, é preciso falar sobre o assunto." Este gajo é atrasado fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 21 minutos:

""Acho que já disse tudo sobre isso na última conferência de imprensa. Temos três pontas-de-lança, um deles não está satisfeito com a situação. A partir do momento em que já não quer lutar pela posição, é preciso falar sobre o assunto." Este gajo é atrasado fds

Aí está. Não tenho mais palavras. Venha o @HIM, tem o meu voto. Pior que isto, não fica. Como o Tiririca 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 39 minutos:

Aí está. Não tenho mais palavras. Venha o @HIM, tem o meu voto. Pior que isto, não fica. Como o Tiririca 

Prometo um Ferrari para todos os portugueses, alcatifar Portugal e que só desisto se for eleito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 21 minutos:

Quem é maluco para fazer um away day no estrela vermelha?

Era gajo de me enfiar em autocarros/comboios aqui em Viena e ir fazer um tour pelas Balcãs até Belgrado 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

A minha previsão é 6 ou 7 pontos e 2 goleadas pelo caminho.

Previsão ousada, especialmente no que toca às goleadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 24 minutos:

A minha previsão é 6 ou 7 pontos e 2 goleadas pelo caminho.

2? pelo menos 4. Provavelmente só sacamos pontos ao Estrela Vermelha e ao Feyenoord. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já fomos. Se der para ficar em lugar de jogar play-off para os oitavos é uma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Portanto, o nosso treinador hoje voltou a descartar completamente o Arthur Cabral, dizendo mesmo que ele "desistiu de lutar por um lugar" - isto confiando na transcrição que li na notícia relativamente à conferência de imprensa. Ainda assim, no último jogo, ia jurar que vi o Arthur Cabral saltar do banco para jogar e não o Marcos Leonardo (que nem sei se no banco estava). Que sentido??

Aparentemente tb disse que o João Mário quer sair. (não confirmei)

Espero que estejam os dois mais que negociados, caso contrário é preciso ser muito idiota para falar assim de jogadores que ainda são do clube e não convém desvalorizar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Kenga 

Nunca percebi a cena em relação ao Tribaco… o rapaz pode ter as ideologias que quiser, que não merece este pseudo bullying que lhe fazem.

"Pseudo bullying" é todo um novo nível de conceito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não tem nada que inventar, é sem medos. Quem tenha medo de morrer que não nasça. É ir lá e esfolar tudo. Se passar a bola, o jogador fica no caminho. Agressividade no limiar da violência. Que se f*da a Champions league é ir lá partir tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Fosse o Mourinho a dizer isto há uns anos, era um génio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Schmidt é o novo velho Mourinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

Se fosse o Mourinho a dizer isso ele já teria colocado o jogador na bancada há vários jogos, não o teria feito entrar aos 90' no último jogo para espanto de toda a gente e do próprio Arthur Cabral.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 horas:

@MIH este novo presidente não vale um corno

@HER 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...