Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 53 minutos:

Ah, e o Ruben era o preferido caso o Lage saísse (e acabou por sair).

Não sei de onde veio essa ideia, mas o favorito para suceder ao Lage sempre foi o JJ, como se veio a revelar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Não sei de onde veio essa ideia, mas o favorito para suceder ao Lage sempre foi o JJ, como se veio a revelar.

Tanto que o JJ já tinha acordo ainda o Lage era treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 37 minutos:

Não é que seja importante mas antes do Covid já se falava do Lage ser despedido e que o Ruben seria um dos (ou mesmo "o") preferidos. Se não estou em erro, também se falou no Pepa. Depois do Covid, falou-se do JJ mas também do Pochettino.

Obviamente, o Varandas antecipou-se e o resto é história. Mas estou certo que um dia destes o Ruben treinará o seu clube do coração.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:

Falam mal da atitude do Pizzi e do JM e pedem o Cancelo. 

De onde vem isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 18 horas:

Não é que seja importante mas antes do Covid já se falava do Lage ser despedido e que o Ruben seria um dos (ou mesmo "o") preferidos. Se não estou em erro, também se falou no Pepa. Depois do Covid, falou-se do JJ mas também do Pochettino.

Obviamente, o Varandas antecipou-se e o resto é história. Mas estou certo que um dia destes o Ruben treinará o seu clube do coração.

Também vejo isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi o Beste…. Início da época e temos 9 lesionados.

rica preparação física, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Não há traumatismos? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Beste não está naquela lista que colocaram na página anterior?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 19 minutos:

O Beste não está naquela lista que colocaram na página anterior?

Tá… quack quack

Citação de Vision, há 23 minutos:

Não há traumatismos? 

8 gajos? Porra… temos de ir ao Nhaga

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver o Roll a carburar este ano, ele e o Renato acho que são os que podem mexer com a equipa estando em boas condições, para não falar do velhinho Di Maria etc, alguém que tire o JM do onze. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

JM pode sair?? 

Acendi 39 velas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 horas:

o beste saiu lesionado durante o jogo, e nao sei se será curta, não sou médico mas aquilo não pareceu nada bom. O antónio silva foi num carrinho, ficou a mancar o resto do jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 59 minutos:

JM pode sair?? 

Acendi 39 velas!

Fosse o João Mário a solução de todos os problemas.

É o novo bode expiatório dos pipoqueiros do estádio da luz, quando a decisão dele jogar é do treinador e a decisão de manter o mesmo é do presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Fosse o João Mário a solução de todos os problemas.

É o novo bode expiatório dos pipoqueiros do estádio da luz, quando a decisão dele jogar é do treinador e a decisão de manter o mesmo é do presidente.

E sobretudo que a atitude dele nao mudou da época que foram campeoes para esta. é a mesma maneira de jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trubin, António, Tomás, Angelito e Rollheiser já estão a 100% e são opções para amanhã, pelas palavras do RS.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria foi de parar 1 mês a ficar recuperado em 7 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O Di Maria foi de parar 1 mês a ficar recuperado em 7 dias.

Di Maria e a sua lesão no treino:

"Diogo Gomes sabe que não gosto de me lesionar", disse Di Maria como noticia hoje o maisfutebol.

@record 

"Diogo Gomes sabe que não gosto de me lesionar", disse Di Maria como noticia hoje o zerozero.

@maisfutebol

"Diogo Gomes sabe que não gosto de me lesionar", disse Di Maria como noticia hoje o record.

@zerozero

Editado por me_and_no_more_
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou por tudo

Trubin, Bah, Tomás, António, Carreras, Barreiro, Rollheiser , Di Maria, Aursnes, Kokcu e Pavlidis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

Os boquetes ao JM são completamente bizarros… eu sei que ele quer segurar o balneário a todo o custo, mas isto é um atestado de estupidez a todos os Benfiquistas

Isso já é só falar mal por falar. Não disse absolutamente nada de mais. Fizeram-lhe uma pergunta claramente para fazer um título de letras gordas e dentro desse contexto, estando a falar de um jogador que está com ele desde o início e que até é um dos capitães, disse o que tinha a dizer. Até usou o "was" em vez do "is" várias vezes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Isso já é só falar mal por falar. Não disse absolutamente nada de mais. Fizeram-lhe uma pergunta claramente para fazer um título de letras gordas e dentro desse contexto, estando a falar de um jogador que está com ele desde o início e que até é um dos capitães, disse o que tinha a dizer. Até usou o "was" em vez do "is" várias vezes.

O João Mário foi muito assobiado no jogo com o Casa Pia. Como está o jogador? Ele quer sair? Falou com ele?
"Claro que falo sempre com os meus jogadores, ainda mais com os meus jogadores-chave, pela responsabilidade que têm. Não quero comentar muito esse tema, já falámos sobre isso na época passada, o que posso é dizer que falamos de um jogador muito importante para mim nos últimos dois anos, um dos capitães da equipa, que esteve envolvido em muitos golos, que joga sempre a um nível muito alto. Esses temas não são para discutir aqui, percebemos o que aconteceu, mas o João Mário é um jogador fantástico."

Tens razão, é falar mal por falar mal…. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ia dizer o que? Que foi bem assobiado, que não joga um crl e por isso é que até o tirou?

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

O Joao Mario nao foi convocado.

O homem acabou de o elogiar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

O João Mário foi muito assobiado no jogo com o Casa Pia. Como está o jogador? Ele quer sair? Falou com ele?
"Claro que falo sempre com os meus jogadores, ainda mais com os meus jogadores-chave, pela responsabilidade que têm. Não quero comentar muito esse tema, já falámos sobre isso na época passada, o que posso é dizer que falamos de um jogador muito importante para mim nos últimos dois anos, um dos capitães da equipa, que esteve envolvido em muitos golos, que joga sempre a um nível muito alto. Esses temas não são para discutir aqui, percebemos o que aconteceu, mas o João Mário é um jogador fantástico."

Tens razão, é falar mal por falar mal…. 

Vejo aí absolutamente zero material que ache criticável. E eu ouvi o Schmidt a falar, não uma tradução por escrito. Também ajuda. Eu sinceramente fiquei a ideia que a porta de saída está bem aberta com as declarações.

Editado por me_and_no_more_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...