Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Sou sócio dos 3 grandes

Apresenta lista para a presidencia entao

• Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

Qual era o treinador dele? O Diretor Desportivo? Qual era o seu projeto para o futebol? É que dizer que tinha um programa com várias propostas, também é muito fácil. O que nós queremos saber é aquilo que é vital para o clube, nomeadamente o futebol.

A direção do Rui Costa tem um nome forte que é o próprio Rui Costa. Quando és desconhecido, tipo o Benitez, é que convém teres algum nome conhecido a acompanhar-te. Não é o Bernardo Correia nem o Pedro Brinca. Pronto, e se achamos que o w0 ou o Red Prince são nomes que ganham eleições, aí entramos no delirio.

Tu estavas mais preocupado com as eleições do Porto do que com as do Benfica. És sócio sequer?

O AVB não tinha treinador... Já lá vai o tempo em que um treinador se põe em confusões de eleições.

Director desportivo não sei se tinha ou não.

Mas dando o exemplo absurdo do Noronha, a malta da NET deu-lhe a alcunha do "gajo dos hamburgas" e ele era muito mais preparado do que o Vieira. E na altura também disse que não podia dizer o nome do seu director desportivo (?) porque ele tinha outro emprego e a empresa não podia saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 2 minutos:

O AVB não tinha treinador... Já lá vai o tempo em que um treinador se põe em confusões de eleições.

Mas dando o exemplo absurdo do Noronha, a malta da NET deu-lhe a alcunha do "gajo dos hamburgas" e ele era muito mais preparado do que o Vieira. E na altura também disse que não podia dizer o nome do seu director desportivo (?) porque ele tinha outro emprego e a empresa não podia saber.

Não foi o Pinto da costa que criou a alcunha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Quando foi essa oportunidade?

Tivemos o Luís Tadeu, como alguém citou aí atrás e mais recentemente tivemos o JNL. Não faltaram oportunidades, gostamos é de eleger populistas vendedores de banha da cobra. 

Qualquer candidato será sempre melhor do que um que deu uns chutos na bola e que nunca se preparou para o cargo. É como se tivéssemos um trolha a gerir a Sonae.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 5 minutos:

Falso. Disse que contava com o Conceição. Todos sabemos que era mentira, mas não deixou o assunto num vazio.

Não quero mentir, mas tenho a ideia de que o Diretor Desportivo do Noronha era conhecido de forma oficiosa. Creio que se falava no Diogo Boa Alma.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Não foi o Pinto da costa que criou a alcunha?

Foi. Depois a máquina aproveitou-se.

Os burros comem estas m*rda facilmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quem viveu o Vietname, nao começam a sentir um "cheiro" parecido a aproximar-se, ou sou só eu? Um Vietname "rico", mas um Vietname nonetheless 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

quem viveu o Vietname, nao começam a sentir um "cheiro" parecido a aproximar-se, ou sou só eu? Um Vietname "rico", mas um Vietname nonetheless 

Curiosamente, já falei mais no Vietname nos últimos dias do que num bom par de anos. Tresanda a isso! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Só vejo um nome que o Tibraco ia adorar. André Ventura a presidente do Benfica, depois de abandonar o Chega. Serviço público.

Agora fiquei com medo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Eu tinha 6 anos na altura. Já pensaste que a nossa massa adepta é bastante diferente hoje em dia?

Então mas querias um exemplo, eu dei um. E eu tinha 13, e então?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 37 minutos:

Qual era o treinador dele? O Diretor Desportivo? Qual era o seu projeto para o futebol? É que dizer que tinha um programa com várias propostas, também é muito fácil. O que nós queremos saber é aquilo que é vital para o clube, nomeadamente o futebol.

Isto é conversa de quem não faz ideia do que o Movimento Servir o Benfica tinha no programa. E não tem nada de mal, como tu haverá muita e boa gente. Mas não me atires areia para os olhos, porque o que não faltaram foram propostas de ruptura para o futebol. Começando com o acabar dos intermediários externos, que sempre mamaram do clube. Só aí já estavam uns valentes milhões poupados no futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 35 minutos:

O Vietname não é nada ao pé dos ultimos 10 anos do Benfica.

Somos os USA neste momento: um grupo de gente muita burra continua a manter quem anda a comandar o SLV

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Os ultimos 10 anos do Benfica não são nada ao pé do Vietname.

Ainda... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

Ainda... 

Queria escrever ao contrário, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 minutos:

Que são piores? Porra. O Vietname é um meme que o Benfica atual nem cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto lá! Eu li mesmo aqui alguém a discutir competências para ser presidente do Benfica quando a bitola é o Orelhas dos pneus-drogas-betão ou o Rui eu-choro-pelo-benfica-especialmente-quando-o-dinheiro-cai-na-conta Costa? Já para não falar do Vale "lucky me" Azevedo ou do Manuel "desconta o salario mínimo" Damásio. 

Não me façam rir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mesmo a achar que já igualaram um período em que correram com a estrela maior, para ela brilhar no euro e depois ir ganhar títulos no maior rival?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Não acho que ainda estejamos ao nível do Vietname no que toca à equipa em si, e duvido que cheguemos lá perto apenas porque a indústria do futebol mudou muito, mas em termos de cultura de clube já ultrapassámos o Vietname. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Estão mesmo a achar que já igualaram um período em que correram com a estrela maior, para ela brilhar no euro e depois ir ganhar títulos no maior rival?

É bola, depois de uma derrota numa primeira jornada depois de um mau ano. 

Meia dúzia de vitórias seguidas e já só param no Marquês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 4 minutos:

Eticamente, estamos muito pior. O Vietname foi o canto do Cisne do verdadeiro Benfica. O que se seguiu e ainda continua é o SLV.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

E o que dizer de contratar jogadores só porque marcaram um golo num amigável, tipo Pringle

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas estou bastante surpreendido com o resultado, não estava nada à espera. O Schmidt não chega a outubro, espero que o Rui Costa vá antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 34 minutos:

sim, um jogo... o Benfica ganha 2 titulos (1 campeonato e 1 supertaça) em 5 anos, e é um jogo. 

Citação de John Bonifácio, há 48 minutos:

Diz-me que foi de propósito. 

mesmo burrice.

Citação de John Bonifácio, há 35 minutos:

Eticamente, estamos muito pior. O Vietname foi o canto do Cisne do verdadeiro Benfica. O que se seguiu e ainda continua é o SLV.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...