Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Uau que surpresa, após uma entrevista delirante do Rui Costa em Maio onde não foram assacadas culpas ao idiota do treinador e onde dizia de boca cheia que os problemas estavam identificados voltámos a levar na bilha na primeira jornada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.

Esta é a imagem do culpado desta m*rda toda.

fc-famalic%C3%A3o-sl-benfica-v0-qx6ylpt2

esta é a cara de um homem que percebeu ali que vai ter de dar o dito por não dito e desdizer a verdade incontestável que, ufano, proclamou aos sete ventos nem há dois meses de que Roger Schmidt era o treinador certo e está em choque porque não sabe como o fazer sem ir de arrasta também. Eu cá, estarei no combate para não lhe permitir escapar entre os pingos da chuva e garantir que, se a corrente passa e leva o treinador, o presidente que se algemou a ele tão ferreamente há dois meses, vai também, cano abaixo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga numa semana não jogou nadinha contra o Servette e empatou. Ontem não jogou nada contra o Estrela e empatou. O Salvador despediu o treinador. A diferença…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 33 minutos:

O Braga numa semana não jogou nadinha contra o Servette e empatou. Ontem não jogou nada contra o Estrela e empatou. O Salvador despediu o treinador. A diferença…

Claramente em pré-campanha o Salvador.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler que o Benfica nunca na sua história tinha perdido duas vezes seguidas na jornada inaugural. Mais uma obra do Schmidt.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais preocupante é, ao dia de hoje, não haver uma oposição com cara e programa. Ser oposição é mais do que andar no X ou em podcast a criticar e a apontar defeitos, qualquer um de nós aqui é capaz disso. Não sei se não há benfiquistas, se não há quadros capazes ou outra coisa qualquer. Só sei é que isto é preocupante e que ajuda a que o Rui Costa se mantenha no cargo. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

sim, um jogo... o Benfica ganha 2 titulos (1 campeonato e 1 supertaça) em 5 anos, e é um jogo. 

mesmo burrice.

x2

Onde é que eu falei num jogo? 

Citação de Duda34, há 1 hora:

Mas é suposto achar normal o que o braga fez ao Daniel Sousa? É um absurdo, ainda mais tendo em conta o modo como o foram buscar.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Mas é suposto achar normal o que o braga fez ao Daniel Sousa? É um absurdo, ainda mais tendo em conta o modo como o foram buscar.

Era mais normal com Rogerrrrrrr Schmidttttttt TUM TUM TUM TUM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Onde é que eu disse que era normal?

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto mais baixo desta semana nem foi a derrota ontem, mas sim, estas comparações ao Braga lol. Não ganhem juízo não

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Onde é que eu disse que era normal?

Então qual foi o ponto daquele comentário? Mostrar os extremos? Qe um clube aguenta um incapaz enquanto outro nem espera 1 mês? Não pareceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

O mais preocupante é, ao dia de hoje, não haver uma oposição com cara e programa. Ser oposição é mais do que andar no X ou em podcast a criticar e a apontar defeitos, qualquer um de nós aqui é capaz disso. Não sei se não há benfiquistas, se não há quadros capazes ou outra coisa qualquer. Só sei é que isto é preocupante e que ajuda a que o Rui Costa se mantenha no cargo. 

Isto, o Sr Dr falou muito bem.

É ridículo um clube como o Benfica não ter uma oposição. Somos todos coniventes com este estado de coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é o grande obstáculo de lutar contra a máquina. Claro que há gente insatisfeita e capaz. Mas é mais fácil ao sócio anónimo nº 49402 ter liberdade para se expressar no X, no cmportugal ou no youtube. Mas é só mais um. Se até um ex-vice presidente do clube com um CV recheado foi visto como um paraquedista abutre... As caras mais conhecidas do nosso mundo (RAPs e Pedros Ribeiros da vida ou algumas glórias do passado) não estão para se chatear, não duvido que sejam benfiquistas como nós que estejam revoltados, simplestemente não se acham capazes de ajudar o Benfica. 

Enquanto isso, a direção vai colocando peões estratégicos nos Records e CMTVs da vida. Já nem falo da BTV. A mensagem que querem que passe vai passando e chegando a quem de destino. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia o sócio anonimo vai perceber o que quer dizer exatamente a palavra "sócio" e se calhar vai deixar de o ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente ninguém está para se dar ao trabalho e preferem ficar atrás do anonimato a mandar bitaites.

Parece me bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 22 minutos:

Basicamente ninguém está para se dar ao trabalho e preferem ficar atrás do anonimato a mandar bitaites.

Parece me bem.

Temos de ter cabeça fria, segundo o @HIM

Não existindo oposição, então sim, a culpa é de facto dos sócios. Porque não existe ninguém, dentro da maior massa adepta em Portugal, que consiga chegar-se à frente para disputar eleições com um Presidente que tem sido alvo de contestações semana sim, semana sim. Mas há aí malta que acha que a popularidade do Rui Costa está em altas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Então qual foi o ponto daquele comentário? Mostrar os extremos? Qe um clube aguenta um incapaz enquanto outro nem espera 1 mês? Não pareceu isso.

Realçar o agir de quem comanda os clubes. Em momento algum elogiei a impetuosidade do Salvador, mas a verdade é que não fazia mal nenhum ao Rui Costa ter alguma dela. Anda há 3 anos com um treinador que, há pelo menos 2 anos, já se viu que só prejudica o clube. Porque pura e simplesmente é mau naquilo que lhe foi confiado. E nada faz, segue impávido. Opta deixá-lo num cargo para o qual não tem habilidade. Pelo preço de um Cabral certamente que se paga a indemnização do homem.

E reforço o que já disse antes: não era mais suficiente do que uma análise muito superficial da época passada para se concluir que: (a) Neves é para manter custe o que custar porque a equipa foi muito ele; (b) agradecia-se esforço financeiro pelo Rafa porque a equipa foi também muito ele; e (c) Schmidt está mais que provado que é um problema, não serve para treinar o Benfica. Que faz Rui Costa? Em (a) oferece a preço de saldo; em (b) deixa sair; em (c) mantém e reforça que é o treinador certo, apesar das evidências empíricas.

Enfim, o ponto é só esse: inação absurda do Rui Costa na manutenção de um treinador que não tem condições para continuar no Benfica. Parece que não quer saber.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar uma decisão aberrante para comparar a nossa realidade não estava no meu bingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 horas:

Sou sócio dos 3 grandes

image.png.b1d2fd435451931ce6f2540905cf2a6d.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

image.png.b1d2fd435451931ce6f2540905cf2a6d.png

Tenho camisola do FCP e cachecol do Benfica.

Falta-me um adereço do Sporting para ir beber canecos com esse amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 5 horas:

Eu acho é que, as pessoas conformaram-se com este Benfica. Ontem quando o Benfica estava a perder ao intervalo pensei: Bem mais do mesmo, Benfica sofre e anda sempre atrás do prejuízo o resto do tempo. Mas o pior é que ontem o Benfica não só sofreu, jogou mal e, ainda podia ter levado mais.

E depois vem os do costume a dizer que é só a 1ª jornada, mas são sempre pontos que vão fazer falta mais há frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiram fazer desta época a pior de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 6 horas:

Há um em pré-campanha, mas é mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...