Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Mais que os pontos perdidos, é o que a equipa não produz ofensivamente. 

Ainda não vi o Benfica com atenção, mas o que me salta a vista é que a ideia do Schmidt passa por ter uma confiança na equipa que não sofrendo golos, daí equilibrar a equipa com Tino - Barreiro não expondo a defesa a contra ataques perigosos, alas projetados e ofensivos, estará sempre mais próximo de ganhar jogos. 

Só que para isso convinha ter extremos a titular que desequilibrem e um ponta que marque a cada 1 oportunidade sobre 2, que o Pavlidis até parece esse jogador. Ora, tem o Di Maria e não tem mais ninguém nem a titular nem para entrar. Parece que se esqueceu que em Portugal os adversários defendem dentro de área e com 2 linhas de 5 se preciso. 

Não havendo desequilíbrios ofensivos, nem hipóteses de finalização... Estará mais próximo de mesmo não desequilibrando a equipa, sofrer num canto ou numa carambola como ontem o que depois torna ainda mais difícil marcar quando mais uma vez não consegue desequilibrar. 

Resumindo, tanto equilíbrio defensivo não está a permitir criar avalanche ofensiva de desiquilíbrio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Se o Schmidt sair hoje, e bem, podemos classificar como o pior arranque de época de sempre? Um defeso caótico a fazer lembrar o vietname a culminar com o despedimento do treinador no final do mercado. Não me lembro de uma temporada assim.

Han? O Benfica em 2010/2011 perde 3 das primeiras 4 jornadas mais a Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel pls 🙏🏽 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 19 minutos:

Abel pls 🙏🏽 

Um Sérgio Conceição ligeiramente mais educado?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Um Sérgio Conceição ligeiramente mais educado?!

Eu sinceramente is com o menos educado... pelo menos garra iamos ver.

O Petit era capaz de ter o mesmo resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica precisa é de resgatar a tradição do clube, garra e personalidade. Há anos que esta m*rda cheira mal. 

Precisamos de gente séria, com provas dadas e com vontade de vencer. (Na SAD do clube e nas estruturas desportivas)

Estou farto deste SL e Gratidão a.ka. casa da mãe Joana.

Juro que a cada dia que passa estou convencido que a culpa é nossa adeptos/sócios e simpatizantes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que já f*deu este campeonato.

Pqp, como é que foram com o treinador para o arranque de uma epoca sabendo que bastava ele falhar o início de época para isto acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gvardian, há 9 minutos:

Eu sinceramente is com o menos educado... pelo menos garra iamos ver.

O Petit era capaz de ter o mesmo resultado.

A garra resulta no curto prazo, no longo prazo é preciso metodologia de treino e de jogo. É isso que faz a diferença nas grandes equipas. O Benfica não precisa de "tesão do mijo", isso houve em seis meses de Roger Schmidt e os resultados estão à vista ao dia de hoje. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 5 minutos:

Recebi agora notificação dos meus resultados de negociações para ele sair, confirma-se?

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 39 minutos:

Eu ia buscar o lage. Pode ser que desta vez não lhe queiram fazer a cama e tenha ganho tomates entretanto.

Teve decisões um pouco confusas no Botafogo, especialmente quando as coisas começaram a correr mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV avança que Rui Costa fala às 18h30m no Seixal. Querem ver que também se demite?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa também está metido numa alhada desgraçada com os representantes do Mukhtar, daqui a umas semanas vai ter de ir ao TAS explicar-se. Parece que em 40 anos de existência dessa instituição é a 1ª vez que um presidente é chamado a testemunhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

Mais que os pontos perdidos, é o que a equipa não produz ofensivamente. 

Ainda não vi o Benfica com atenção, mas o que me salta a vista é que a ideia do Schmidt passa por ter uma confiança na equipa que não sofrendo golos, daí equilibrar a equipa com Tino - Barreiro não expondo a defesa a contra ataques perigosos, alas projetados e ofensivos, estará sempre mais próximo de ganhar jogos. 

Só que para isso convinha ter extremos a titular que desequilibrem e um ponta que marque a cada 1 oportunidade sobre 2, que o Pavlidis até parece esse jogador. Ora, tem o Di Maria e não tem mais ninguém nem a titular nem para entrar. Parece que se esqueceu que em Portugal os adversários defendem dentro de área e com 2 linhas de 5 se preciso. 

Não havendo desequilíbrios ofensivos, nem hipóteses de finalização... Estará mais próximo de mesmo não desequilibrando a equipa, sofrer num canto ou numa carambola como ontem o que depois torna ainda mais difícil marcar quando mais uma vez não consegue desequilibrar. 

Resumindo, tanto equilíbrio defensivo não está a permitir criar avalanche ofensiva de desiquilíbrio. 

Qual equilíbrio defensivo? Não basta jogar com 2 trincos se a equipa não sabe pressionar e comete erros posicionais constantes. É por demais óbvio que quando o chefe de banda diz que não percebe como perde pontos ou como a equipa não consegue marcar que ele está a ser literal.

Compartilhar este post

Link para o post

BORA crl!! Abel anda agora !! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

qual é a clausula do Amorim?😁

30M€?

Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

O Rui Costa também está metido numa alhada desgraçada com os representantes do Mukhtar, daqui a umas semanas vai ter de ir ao TAS explicar-se. Parece que em 40 anos de existência dessa instituição é a 1ª vez que um presidente é chamado a testemunhar.

O que se passou? Esse jogador é dos tempos do Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

qual é a clausula do Amorim?😁

20M para o estrangeiro e 30M para clubes nacionais, acho que é isso

Vai ser o Nélson Veríssimo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...