Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Fdx este Banana de m*rda vendeu mesmo o Marcos Leonardo? Que falta de respeito por todos os adeptos. Este monte de m*rda anda mesmo a brincar. Demora um ano a despedir o treinador, e no momento que o despede ainda venho a saber que teve a lata de vender um jogador com potencial, para f*der ainda mais o treinador que depois vai ter de contratar. Que direção de conas, pedrada era pouco.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 10 horas:

Tudo a falar do Lage e Jardim. Vamos tão levar com o Peseiro....

Duvido. Ele está muito bem a cuidar do seu pombal em Coruche. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 33rd, há 11 horas:

Tudo a falar do Lage e Jardim. Vamos tão levar com o Peseiro....

O Bananaboy falou de uma nova era.

um twitteiro fontanário famoso, Nicolo não sei quantas, disse que o Allegri estava a falar com um clube estrangeiro importante….

edit - está aqui https://x.com/nicoschira/status/1830139035999687016?s=46

e dizem que o seu agente estava em Lisboa…. Hmm…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais todos hoje a mencionar o Lage, assusta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de andarem a consultar todos os fontanários, alguns deles estão em seca meteorológica, esperem pelas novidades dos próximos dias. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, vem do City e roermos a corda a um colosso vai prejudicar as relações entre os clubes, e já sabemos como é que o nosso presi trata os colossos, baixa as calças. 

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Em vez de andarem a consultar todos os fontanários, alguns deles estão em seca meteorológica, esperem pelas novidades dos próximos dias. 

Estamos só a especular, faz parte 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 33 minutos:

Lage assusta mas as últimas imagens do Allegri não tranquilizam muito. 

O Allegri seria um upgrade em relação a grande parte dos outros nomes que se tem falado.

Mas eu mantenho-me na minha, iria para uma aposta de curta prazo, o Petit, coisa que esta direcção não fará, como é óbvio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 31 minutos:

Lage assusta mas as últimas imagens do Allegri não tranquilizam muito. 

Mal por mal mais vale um pluricampeao de uma liga mais competitiva e melhor que a nossa e 2x finalista da champions que um gajo que foi despedido pelo mau futebol que a equipa apresentava e em conflito com a direcção 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não que acompanhe muito a série A, mas a última imagem que tenho do Allegri na Juve não era muito diferente desta do Schmidt, ou do Lage... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 27 minutos:

Mais um bocadinho só vos agrada o Klopp

Já estou a meter as pétalas de rosa pela casa para depois fazermos amor a ouvir o anúncio do Lage.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vinha o Travis Scott. Dava concertos ao intervalo e no banco ficava o Luisão a beber Moet Chandon. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 minutos:

Já estou a meter as pétalas de rosa pela casa para depois fazermos amor a ouvir o anúncio do Lage.

Citação de Lage_Effect, há 5 minutos:

Por mim vinha o Petit

Ela prefere anões, já foste…

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia buscar o Quique Flores e o Rui Vitória. Metia-os numa mesa a fazer braço de ferro, quem ganhasse depois de beber uma litrosa de penalti treinava o Benfica. 

Editado por Scirea
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando é que isto foi???? Só agora ao meio dia é que vi. Estou chocado. Não acreditava nada que fosse acontecer.

Espera lá. e nós estamos aqui a falar de quem vem, em vez de estarmos a falar de quem mais tem de sair??????? Deixamos o Rui Costa passar entre os pingos da chuva????? O treinador que era o ideal em junho, é despedido em agosto - e destarte anulando a parte mais importante do trabalho de uma equipa de futebol, a pré-época - e vamos ficar na boa??? 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

O treinador que era o ideal em junho, é despedido em agosto -

Segundo o vosso presidente, nesse primeiro momento achava que essa era a decisão acertada e no segundo momento achava que essa a decisão acertada. E está explicado.

Editado por HappyKing
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

um twitteiro fontanário famoso, Nicolo não sei quantas, disse que o Allegri estava a falar com um clube estrangeiro importante….

Por acaso foi o primeiro nome que disse aqui em casa ontem quando soube da saída do alemão 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...