Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Rui costa quer assinar com o Lage até ao final da época.

Lage não quer porque pode vir a fazer um bom campeonato e mesmo assim andar de patins, quer proteger-se.

Pode haver entendimento, Lage bem perto de assumir o comando do Benfica. 

Rui Costa: "queremos que venhas até final da época"

Lage: "nem pensar, quero ter continuidade"

Rui Costa: "queremos que venhas até final da época"

Lage: "tá bem pode ser".

• Like 1
  • Haha 13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 03/07/2024 at 09:53:

[CL] 06/nov    20:00     | J04    Bayern München x SL Benfica
[LP] 10/nov    XX:XX    | J11    SL Benfica x Porto

Estive a atualizar o primeiro post com o calendário da UCL, tem tudo para correr bem esta sequência 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 12 horas:

O que não está claro? Uma parte significativa dos aspetos sempre esteve do lado certo da barricada, seja contra Godinho Lopes e depois contra Bruno de Carvalho. No Benfica isso não se verifica mesmo com esta crise acentuada. Daí que eu tenha dito que existe autofagia.

Estou a basear a afirmação na pequena amostra que conheço daqui e da minha vida fora daqui. 

O Godinho apenas foi o último folego do morto. Os problemas já eram conhecidos muito antes, logo com o Soares Franco. A oposição era quase irrelevante, apenas um bando de maluquinhos que se atrevia a ir contra os notáveis e o maravilhoso projeto. O sporting sobreviveu por milagre ao saque de que foi alvo. E o Godinho cai devido a um 7 lugar e a um desastre total, ele ganha as eleições roubadas mas mesmo assim uma pessoa daquelas quase que ganhava.

E recordar que o Bettencourt, membro presente no clube em diversas fases do tal projeto, quando entra é visto como sangue novo. Ele estava lá desde sempre, mas era visto como a salvação. Só ajudou a enterrar mais um pouco.

Edit: e mesmo o bruno de carvalho, se não fosse alcochete, não caía. 4 meses antes fez chantagem com uma remarcação de AG com uns estatutos manhosos, chantageando com a sua queda caso não fossem aprovados com mais de 75%, e obteve 90% dos votos.

Edit1: apenas para reforçar que a maioria dos adeptos só esteve do lado certo quando as coisas atingiram um ponto intolerável. Seja a nível desportivo (7 lugar), seja com níveis de violência nunca antes vistos.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Lage nem é tanto aquela sequência penosa em 2020. Outros treinadores tiveram maus momentos, o atual campeão europeu que o diga, e deram a volta por cima. O problema do Lage é que ele é doido varrido. O homem já deu umas quantas entrevistas a "analisar" esse período (foi tipo 2 vitórias em 13 jogos ou algo assim) e acha aquilo perfeitamente normal e que a culpa é do COVID. Mais, acha que o seu despedimento foi super injusto, que os jogadores eram muito profissionais e o malvado do Vieira não quis dar continuidade ao projeto.

Um gajo assim jamais pode ser considerado para ser treinador do Benfica. Depois vai para Inglaterra e Brasil e o discurso é o mesmo. A culpa é dos outros, ele faz sempre tudo bem, parece que vive numa realidade paralela. 

Posto isto, e uma vez que está queimadissimo entre os Benfiquistas, foge completamente ao perfil unificador (aqui o RC está a pensar bem) que o próximo treinador deve ter. Não sei se o Renato Paiva e o Petit têm esse perfil, diria que o mais perto disso seria o Marco Silva, mas iriam certamente gozar de uma margem de erro bastante superior à do Lage. O Conceição nem vale a pena comentar, porque isso seria razão para o Rui Costa ser destituido assim que possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Lage é ser fraco e ser manso. Tudo o que o Benfica não precisa neste momento. O clube está desesperadamente necessitado de algum treinador com carácter e com um modelo de jogo minimamente decente. 

O Di Zerbi chegou a Marselha e revolucionou o clube. É um gajo com tomates e com uma ideia de jogo para um clube que quer ganhar alguma coisa. Não estou a dizer que vai limpar o campeonato mas vai estar mais confortavelmente no top 3 do que nos outros anos. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 3 minutos:

O problema do Lage é ser fraco e ser manso. Tudo o que o Benfica não precisa neste momento. O clube está desesperadamente necessitado de algum treinador com carácter e com um modelo de jogo minimamente decente. 

O Di Zerbi chegou a Marselha e revolucionou o clube. É um gajo com tomates e com uma ideia de jogo para um clube que quer ganhar alguma coisa. Não estou a dizer que vai limpar o campeonato mas vai estar mais confortavelmente no top 3 do que nos outros anos. 

O problema do Benfica é a estrutura, com jogadores impostos pelas negociatas que toda a gente sabe que existe...

Se for um treinador com eles no sítio em fevereiro estão de novo à procura de treinador. Se for um manso, vai continuar na senda do Roger...

Os benfiquistas têm é de despachar aquela máfia que anda lá dentro

Editado por Hammerfall
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage faz todo o sentido, que é para continuar a arder e forte até mandar aquela corja toda com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o @johan, mas um treinador desse estilo vai facilmente entrar em conflito com os interesses vigentes no clube. Faria todo o sentido um treinador com caráter e uma ideia de jogo bem definida num clube estabilizado. Neste momento, o Benfica não é estável e é dominado por um conjunto de indivíduos que se querem servir dele pra satisfazer os seus objetivos pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica precisa urgentemente de um treinador que venha fazee exigências e nao aceite tudo o que o mendes oferece. Num clube bem estruturado nao seria preciso isto, mas como estamos entregues à bicharada precisamos de alguem fora do circulo que comande isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer meter lenha na fogueira, desculpa @Vaart10 (😁) , o Faneca deu a entender que poderia ser o Fernando Diniz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 minutos:

Sem querer meter lenha na fogueira, desculpa @Vaart10 (😁) , o Faneca deu a entender que poderia ser o Fernando Diniz.

Dinizismo seria top. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda tem aquele cromo que metia videos da Marvel como dicas de transferencias? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

O Di Zerbi também foi buscar 3 ou 4 gajos com acusações de assaltos sexuais, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 13 minutos:

Consultas de Psicologia no balneário, talvez faça falta, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mancini agrada-me tb. Principalmente quando já disse que gostaria um dia de treinar cá.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Consultas de Psicologia no balneário, talvez faça falta, de facto.

Não conheço assim tão bem o Diniz, mas parece que tem aquela filosofia de "100% de posse de bola" e isso necessitaria, provavelmente, de um tempinho para implementar.

Também não sei se o nosso plantel tem assim tantas valências para utilizar esse perfil de jogo associativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

E esqueçam lá treinadores brasileiros havia de ser bonito a equipa a defender (e já das piores do campeonato nesse aspecto) 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O Diniz, além de treinador, também fez o curso de Psicologia, daí aquela afirmação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o capataz de obra e o estucador que temos no meio campo iam adorar o futebol do diniz <3

• Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm de perceber que nenhum big fish vem cá parar neste momento. Vai ser extremamente complexo encontrar alguém muito competente e que queira vir-se enfiar neste buraco até ao final da época ou até meados da época seguinte. 

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para o vosso plantel e, tendo em conta o número de saídas das últimas semanas, ficava assustado em assumir se fosse o treinador escolhido. Vocês levaram um desbaste fds.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Vocês têm de perceber que nenhum big fish vem cá parar neste momento. Vai ser extremamente complexo encontrar alguém muito competente e que queira vir-se enfiar neste buraco até ao final da época ou até meados da época seguinte. 

eu não tenho que perceber nada, quem decidiu começar a época com um treinador a prazo é que convinha perceber isso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...