Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 1 hora:

Estava a adicionar umas stats ao primeiro post e reparei que o Schmidt usou o plantel todo nestas primeiras quatro jornadas, exetuando o Schjelderup que estava lesionado e os 2 GR suplentes. 22 jogadores. Nem tinha reparado em tal facto, mas mostra o desnorte. 

Quem é esse ?

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos:

Draxler

Bernat

Sanches

Digam-me pff que o Benfica deve receber algum dinheiro do PSG. Só pode. Que incompetencia.

O Benfica duvido, agora o Rui Costa já deve ter um tacho garantido quando sair do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 minutos:

Quem é esse ?

Tipico emigra, já não sabe escrever

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

Tipico emigra, já não sabe escrever

O que é que quereres dizere com isso?

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-renato-sanches-falha-proximos-jogos-2024091114141934344

Falta claramente um 8 a este plantel. Mesmo admitindo que o Kokçu aceita jogar nesse papel, simplesmente não tem substituto no plantel. Talvez o Rolls mas o homem tem, como amostra, dois jogos de pré-época. 

Talvez o desgraçado que desde que chegou jogou em todo o lado, menos na sua suposta posição, abrindo vaga para o novo turco na esquerda do ataque...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Talvez o desgraçado que desde que chegou jogou em todo o lado, menos na sua suposta posição, abrindo vaga para o novo turco na esquerda do ataque...

Para mim era ele e o Renato no meio, à falta do Renato que seja o Barreiro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

Pois, eu sei que o Aurnes é, em teoria, médio centro mas achei-o péssimo sempre que jogou lá. O homem é craque mas na ala, a meu ver.

Também resta saber se o Lage vai jogar em 442 ou 433. Seja como for, acho que falta sempre um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que nos falta um médio (o Renato quase nem conta), mas confio em que o Kokcu vai reinventar-se e encaixar que nem uma luva na dupla de meio campo, e que o Rollheiser se vai afirmar como boa alternativa a esta posicao. É certo que ainda quase nem jogou, mas também pouca oportunidade teve..

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Renato lesionado é um choque para todos.

Welcome to Benfica 2025/2026, Kimpembe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que seja m*rda de jogador, mas se há coisa que eu concordo é que é Overrated que f*de. PQP! Ainda hoje estou para perceber onde vale 25M. O Kokçu é um nível Chiquinho melhorado, com menos garra.

Edit: no entanto, espero que pelo menos venha a render um pouco a Gabriel Style, tipo quarterback, algo assim...

Editado por totch
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 14 horas:

Eu não acho que seja m*rda de jogador, mas se há coisa que eu concordo é que é Overrated que f*de. PQP! Ainda hoje estou para perceber onde vale 25M. O Kokçu é um nível Chiquinho melhorado, com menos garra.

Edit: no entanto, espero que pelo menos venha a render um pouco a Gabriel Style, tipo quarterback, algo assim...

O gajo é ótimo para jogar no campeonato onde estava ou na MLS. Parado, paradinho, ele rende. Agora, nunca na vida vale os 25M

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas dúvidas que vá servir a 8. O Gabriel na época do título estava bastante comprometido com a equipa e tenho a ideia que era razoável defensivamente. O Kokçu tem um bom pé direito mas falta vontade e compromisso, e acho que a componente física também não ajuda.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do clube é simplesmente assustadora quando há jogadores que jogam onde querem. O Kokcu faz lembrar aqueles amigos nas peladinhas que nunca vão à baliza porque se acham demasiado bons e não querem rodar. Péssimo. O rapaz até parecia estar a engrenar e via nele algum potencial para ter rendimento na equipa mas se só quiser ser preponderante em determinados contextos, pode ir. 

O que é certo é que estamos em setembro e já fez 3 posição e nenhuma delas foi a 8. Qualquer dia, se o Pavlidis se lesionar, ainda dá uma perninha a ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

25 milhões por um gajo que joga a gasóleo, que abriu brechas no clube no ano passado quando deu uma entrevista a expor o treinador - por muita ou pouca razão que tivesse. É para mim uma surpresa esse gajo ainda pertencer aos quadros do clube, o palerma do Schmidt nem sangue teve para dar ordem para o despachar depois desse episódio, já o Lage imagino que vá ser um mar de rosas caso faça anos no mês em que faz o filho...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Kokçu tem talento e penso que nem o seu maior hater conseguirá negar isso. O homem coloca a bola onde quer, tem visão de jogo e remata bem. O problema é que é lento, não gosta de defender e perde a bola sempre que não tem espaço. Os 25 milhões foram um preço exagerado mas acho que tem valor para ser titular, se lhe pedirem determinadas tarefas e o protegerem de outras. 

A questão é que temos demasiados jogadores que precisam do "contexto certo" para render. Florentino, Di Maria, etc etc

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

O Kokçu tem talento e penso que nem o seu maior hater conseguirá negar isso. O homem coloca a bola onde quer, tem visão de jogo e remata bem. O problema é que é lento, não gosta de defender e perde a bola sempre que não tem espaço. Os 25 milhões foram um preço exagerado mas acho que tem valor para ser titular, se lhe pedirem determinadas tarefas e o protegerem de outras. 

A questão é que temos demasiados jogadores que precisam do "contexto certo" para render. Florentino, Di Maria, etc etc

Isto. Um plantel cheio de tudo e ao mesmo tempo cheio de nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

O homem coloca a bola onde quer, tem visão de jogo e remata bem.

Sem dúvida. A questão é que para fazer qualquer uma dessas coisas tem de ter tempo e espaço, basta a coisa estar um bocado mais apertada e torna-se completamente inútil. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Sem dúvida. A questão é que para fazer qualquer uma dessas coisas tem de ter tempo e espaço, basta a coisa estar um bocado mais apertada e torna-se completamente inútil. 

Concordo integralmente com essa análise. É daqueles jogadores que precisa, sempre, de jogar de frente para o jogo. Só que para isso necessita de jogar a 8, com alguém que garanta que ele não tenha grandes obrigações defensivas. Ter um gajo assim na equipa, já descontando o feitozinho de m*rda, é complicado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim seriam sempre Koçku+10.

Agora convém um treinador saber o que fazer com ele

Compartilhar este post

Link para o post

What eu leio aqui cada coisa. O Kokçu está acima do nivel para este campeonato! Bastou ver o rendimento dele sempre que jogou na sua posição. Sempre que jogou próximo da baliza sem ter que ser o bombeiro á frente da defesa. Assim que saiu aquela entrevista dele e o RS o colocou atrás do PL. Marcou golos, assistiu, HdJ 2x nos 4j seguintes. 
Somos os piores da liga, os nossos jogadores nunca servem, não valem isto ou aquilo, chegando ao ponto de agora o termo de comparação ser o Gabriel, epah não. Nem todos são Aursnes que fora da sua posição são minimamente competentes. Basta ver a diferença de rendimento de um Pote quando joga na linha/atrás do Pl, ou quando o amorim o espetava a 8, e isto numa defesa a 3, imagine-se com apenas 2 atrás e laterais subidos como é o Benfica. 
A mentalidade deste Benfiquismo de hoje em dia enerva. Os jogos na luz são uma valente merd* para representar isso a começar nas bancadas, totalmente diferente de quando jogamos fora onde o apoio são 90 min sem parar. 

• Like 2
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...