Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, Em 03/10/2024 at 22:44:

O toni espanhol no chiringuito 😄 

engraçado seguir essa malta.

Tb temos o Manolis na Grécia, o Marcus Horn na Sausageland, o El Mitico que tb é espanhol, e tens o "mito" Japa que apesar de estar em Portugal, nao deixa de ser engraçado ter um japonês completamente louco pelo Benfica.

E tens um escocês, o Callum.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Em 03/10/2024 at 17:01:

O Pavlidis é só mais uma prova em como as coisas mudam muito rápido no futebol. Na pre época, com exibições individuais e coletivas menos interessantes entrou tudo de toda a maneira e feitio = acertamos no avançado. Agora, com exibições sólidas mas sem a bola entrar já tá bom para despachar ao primeiro que cubra o valor

E isto serve para tudo, até para ao lags, que agora é fantástico ver alguém que prepara os jogos, mas se tem o azar de ter uma série como a que o levou a ser despedido, volta a ser colocado como o pior treinador deste século do Benfica até atrás do schmidt

Não faltava não, porque esqueces te que o aursnes estava a jogar na esquerda e não no meio 

Se o neres não tem saido, não vinha, porque mesmo que o aursnes passasse para o meio, o neres podia assumir na esquerda porque ainda havia rolheiser para fazer sombra ao do Maria 

acho que as movimentações do pavlidis estão muito desafinadas, mas também fez a pré-epoca num esquema diferente. Se reparares ele raramente ta em posição de receber a bola num cruzamento, seja curto, longo, tenso ou rasteiro. ainda ontem tava a reparar no samu do porto, e ele ganha quase sempre a frente ao defesa nessas bolas. O Pavlidis na era do lage acho que muito raramente vi isso acontecer. A nossa presença na area para os cruzamentos tem sido fraquinha, os colegas rollaursnes também ainda não apanharam o sweet spot para aparecer na área. Tem sido salvo pelo turco novo que não vou arriscar escrever o nome.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido dos poucos, a par de de alguns aqui, que sempre defendeu o florentino e o di maria e curiosamente, estao em polos diferentes. Um so sabe defender e o outro, atacar.

Mas são exímios naquilo que sabem fazer e o problema era de quem colocava as peças no tabuleiro. 

Bem sei que hoje esta na moda o famoso jogador mediano em tudo mas se tivermos um bom treinador tatico, da para tirar um bom sumo de jogadores fora de serie naquilo que fazem e para mim, o florentino é dos melhores na europa na antecipação e desarme e o di maria, no cruzamento e movimento atacante.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem de avisar o Otamendi de duas coisas:

1) Ele ainda joga no Benfica e é um bocado chato cada vez que o nosso Capitão abre a boca na Argentina é para dizer algo que de certo modo caga em nós.

2) Já não estamos em 1995 em que as entrevistas concedidas no país natal ficavam no país natal. Hoje em dia qualquer entrevista de um jogador deste nivel é mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage pode ter muitos defeitos mas ter percebido que o Tomás é indiscutivelmente melhor jogador de futebol que o António Silva, já subiu uns pontinhos. Espero que continue assim, os melhores têm de jogar e que as negociatas do Jorge Mendes fiquem para segundo plano. 

O António tem 20 anos, muito para jogar e aprender. Só lhe faz bem sentir que há competitividade no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 6 minutos:

O Lage pode ter muitos defeitos mas ter percebido que o Tomás é indiscutivelmente melhor jogador de futebol que o António Silva, já subiu uns pontinhos. Espero que continue assim, os melhores têm de jogar e que as negociatas do Jorge Mendes fiquem para segundo plano. 

O António tem 20 anos, muito para jogar e aprender. Só lhe faz bem sentir que há competitividade no plantel. 

O Tomás jogou no último jogo porque tem mais capacidade de construção que o António, e era o jogador certo para esse jogo. O Lage também já disse que vai escolher o 11 com base não só na forma dos jogadores, mas também das melhores soluções para cada jogo tendo em conta o adversário.

Mas eu concordo que o Tomás é mais jogador que o António, pelo menos neste momento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

são jogadores muito diferentes, a meu ver. o Araújo é mais um central com bola, o Tó é mais um central sem bola. Eu gosto mais do Tó (claro!) mas compreendo que se veja mais o Araújo mais como central de equipa grande, daquelas em que a circulação de bola se faz do central A para o central B, de novo ao central A, agora ao trinco, agora ao central B de novo, GR dá um toque, central A de novo, central b com a bola, trinco, central A, enfim, foi só ver o Euro 2024 para perceber como funcionam as grande equipas hoje em dia. Eu cá, como abomino esse tipo de jogo prefiro um central que me corte o perigo que eu quero o 8 a construir.

Compartilhar este post

Link para o post

António Silva > Tomás Araújo. O primeiro tem potencial para ser dos melhores do mundo, o Tomás é "apenas" um bom central para o Benfica. No entanto, já se sabe que as modas são assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito bonito, mas se tivesse que escolher um central para ter que disputar o jogo contra um Samu ou Gyokeres, sei muito bem quem escolheria, ou seja, o António Silva.

O Tomás tem dado excelentes indicações, mas já tivemos experiência que chegue no Benfica para não cairmos nesses facilitismos em querer crucificar um jogador em detrimento de outro.

Eu também jurava de pés juntos, na altura, que o Ferro era mais central do que o Ruben Dias e hoje vemos todos onde cada um anda.

Aquilo que mais quero é que os dois tenham espaço para crescer dentro do clube e quiçá, quem venha a sentar seja o líder e capitão Otamendi, a quem reconheço a sua importância no grupo de trabalho e o profissionalismo demostrado desde que chegou. Os dois só têm que aprender com ele e o tirar do onze.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 8 minutos:

Isto é tudo muito bonito, mas se tivesse que escolher um central para ter que disputar o jogo contra um Samu ou Gyokeres, sei muito bem quem escolheria, ou seja, o António Silva.

O Tomás tem dado excelentes indicações, mas já tivemos experiência que chegue no Benfica para não cairmos nesses facilitismos em querer crucificar um jogador em detrimento de outro.

Eu também jurava de pés juntos, na altura, que o Ferro era mais central do que o Ruben Dias e hoje vemos todos onde cada um anda.

Aquilo que mais quero é que os dois tenham espaço para crescer dentro do clube e quiçá, quem venha a sentar seja o líder e capitão Otamendi, a quem reconheço a sua importância no grupo de trabalho e o profissionalismo demostrado desde que chegou. Os dois só têm que aprender com ele e o tirar do onze.

sem tirar nem pôr, meu caro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

28146271e22fb2867a17d9d5dc350fd5.jpg

Prontos para acabar este jogo amanhã às 12h?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 3 horas:

Máquina! ❤️

Está a ser o melhor jogador do Benfica neste inicio de época. É pena ser tão inconsistente, quando está bem é um jogador incrível, talvez ao nível do Prime Fejsa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Está a ser o melhor jogador do Benfica neste inicio de época. É pena ser tão inconsistente, quando está bem é um jogador incrível, talvez ao nível do Prime Fejsa.

Fds, estás assim tão bebido a uma segunda feira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Fds, estás assim tão bebido a uma segunda feira?

Não tem sido o melhor jogador do Benfica? Ou, no seu melhor momento, não está perto do Fejsa? Fiquei sem perceber o que te indignou.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador do Benfica eu não diria. Aliás, se pegarmos desde o início com o RS, fica mais difícil ainda definir um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 2 horas:

Não tem sido o melhor jogador do Benfica? Ou, no seu melhor momento, não está perto do Fejsa? Fiquei sem perceber o que te indignou.

Evidentemente que não. E evidentemente que não.
E não me indignei com nada lol, que mania da perseguição 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 horas:

Evidentemente que não. E evidentemente que não.
E não me indignei com nada lol, que mania da perseguição 

Então quem tem sido melhor do que o Florentino nestes 9 jogos?

Fejsa > Florentino. Mas quando o Tino está em forma, está perto desse nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Então quem tem sido melhor do que o Florentino nestes 9 jogos?

Kökçü, Aktürkoglu, Aursnes, Tomás Araújo e o Carreras, pelo menos. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino no mínimo no top 3 de melhores jogadores desde que o Lage assumiu. Grande nível, para além do recuperador de bolas que já se lhe reconhecia, marcou dois golos, tem assumido mais o jogo e falhado menos passes.

Foi uma das razões para o Enzo ter resultado tão bem há dois anos, e depois na ajuda a disfarçar as lacunas do Chiquinho, mas é sempre o patinho feio quando as coisas começam a correr mal. Precisa de sentir confiança do treinador e não ser posto de parte à primeira contrariedade, como acontecia com o Schmidt.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tino tb foi posto de parte pelo Lage para jogar o Weigl portanto não é por ai.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este deve ser dos tópicos mais bipolares que existe, a cada mês que passa tanto estão a dizer que o jogador não tinha lugar no Aljustrense como de seguida é incompreensível como ainda não reforçou o Real Madrid.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 55 minutos:

O Tino tb foi posto de parte pelo Lage para jogar o Weigl portanto não é por ai.

Custou 20M em Janeiro, com todo o nome e reputação que trazia, o Lage não tinha grande coisa a fazer aí. E foi com essa saída do Tino do 11 que começámos a não ganhar um jogo que fosse 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...