Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, Em 29/10/2024 at 09:52:

Se a saída do Amorim se confirmar e nós vencermos o Porto, acho que ficam criadas as condições para que o momentum fique do nosso lado. Acreditando que o Rui Costa tem o minimo de visão desportiva, o mercado de janeiro tem de ser um mercado de investimento para suprir as lacunas do plantel e voltarmos a discutir o campeonato.

Agora só falta o bold se concretizar. Espero que, de repente, não se fique com a ideia de que temos o melhor plantel do mundo e arredores.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-tres-posicoes-para-reforcar-e-a-sad-ja-esta-em-campo-2024120522252913777

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber essa ideia de reforçar a posição do Di Maria. Temos o Prestianni, Rollheiser, o Amdouni também pode jogar ali, o Gouveia eventualmente vai voltar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. E central, tendo em conta que temos 3 potenciais titulares também não é assim tão urgente

Na direita é devido ao erro de casting e secalhar vamos ter que voltar a pensar na esquerda, dado que o outro jogador contratado para lateral tem jogado sempre a extremo 

De urgências acho que nos fazia mais falta eventualmente um médio, de preferência mais criativo, para suprir a ausencia do kokcu. Não vale a pena contar com o Renato e o rollheiser secalhar mais vale fixa lo em definitivo na direita, que andar também entre o corredor e o meio sem se perceber onde pode ser uma mais valia 

Falar em prestianni, já está recuperado ? Não tinha ideia de a lesão dele ser para uma coisa tão longa 

Edit ou então sobe se o um dos Félix da B, também é capaz de ser opção, do que andar a ter que recorrer ao mercado

Editado por FabioK
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Falar em prestianni, já está recuperado ?

Já anda a marcar golos de bicicleta nos treinos, deve estar 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trazia um lateral que pudesse fazer as duas faixas, ou se se confirmar que o Beste não se adaptou a ver o sol todos os dias, então traria dois, de preferência um LD que pudesse ser titular porque nem o Bah é isso tudo, nem tem saúde para competir 7 jogos seguidos.

No meio campo poderia trazer um se devolvermos o Renato.

Ou seja, três saídas (Kaboré, Beste e Renato) e três entradas para as mesmas posições. O curioso é que as três saídas são todas contratações late Roger Schmidt...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ou se se confirmar que o Beste não se adaptou a ver o sol todos os dias

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 11 minutos:

O Rollheiser cheira a devaneio de mercado de inverno, duvido que seja um elemento com que se conte para a próxima época.

Porquê? Já deu boas indicações, mesmo que a forma não seja a melhor.

O jogo que fez 90 minutos resultou em 7-0 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 50 minutos:

Porquê? Já deu boas indicações, mesmo que a forma não seja a melhor.

Porque não me parece que possa ser 8 e como extremo acho que é curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar um DD em janeiro e está feito o mercado. Não é momento para mexermos naquilo que parece relativamente bem agora, contando que assim nos manteremos até, e durante, janeiro. Há lacunas no plantel. Há também jogadores abaixo do exigível. Mas janeiro não é momento para contratar jogadores para jogar de caras. Porque, mesmo esses, necessitam de tempo de adaptação e em janeiro tempo é coisa que não existe. E também porque em janeiro os jogadores encarecem.

A não ser que algo de extraordinariamente mal aconteça, é aguentar com Pavlidis e Cabral, Beste, Rollheiser, Barreiro e Renato (aqui ainda considero contratar alguém, porque uma coisa é aguentar com Renato limitado futebolisticamente, outra é aguentar com um Renato sem jogar pelas lesões). No fim do ano, é olhar bem para o plantel e fazer as necessárias adaptações.

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolheiser a 8 é um desastre. O rapaz é incapaz de soltar a bola nos momentos certos, força sempre o 1x1 em situações completamente desnecessárias. Se render é na direita… 

Tambem acho o negócio do Zeki desastroso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi a desgraça associada às exibições e do rendimento do Zeki até agora. Mas talvez seja o único aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de banalizar contratações de 20M começa a tornar-se perigoso. 

O Zeki é um jogador interessante mas nunca na vida vale esse dinheiro. Posto isto, dá a ideia que a opção é obrigatória. 

Quanto ao mercado, ía por um DD e por um médio, Handel talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com a ideia de que era cláusula obrigatória quando chegou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 8 horas:

Ainda não percebi a desgraça associada às exibições e do rendimento do Zeki até agora. Mas talvez seja o único aqui. 

Não se trata disso, a questão é pagares 20 milhões por um jogador para o qual não tens posição na equipa. Ponta de lança não é, extremo também não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 16 horas:

Eu fiquei com a ideia de que era cláusula obrigatória quando chegou

No início também acho que foi isso que se falou mas depois o Rui Costa falou em opção de compra.

"Fizemos empréstimo com opção de compra na esperança de que as coisas corram bem e que seja nosso jogador no fim da época”, finalizou Rui Costa. "

Compartilhar este post

Link para o post

Sou crítico do Kokçu em algumas vezes, mas hoje realmente deixou muita falta. Faltou-nos muito discernimento com bola no meio campo. Excesso de verticalidade e jogo directo e pouco controlo do jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

os dois do meio campo vitoriano é que ficavam já na capital, faxavor. Quanto é que o Vitória quer por eles? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

os dois do meio campo vitoriano é que ficavam já na capital, faxavor. Quanto é que o Vitória quer por eles? 

Acho que 20M pelo Manu Silva e 35M pelo Handel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Acho que 20M pelo Manu Silva e 35M pelo Handel.

tradução:

5M pelo Manu Silva para o Génova e 6,5M pelo Handel para o Fenerbahçe, daqui a uns meses 😉

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...