Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Pedro B, há 1 hora:

Curiosidade, isso foi algo que ele disse publicamente? 

Sinceramente, recordo-me de ter lido isso há bastantes anos. Salvo erro, numa entrevista à Revista Doze. Que ele próprio fazia questão de escolher os centrais a contratar (ou pelo menos que teria um papel fundamental nessas aquisições) porque considerava que essas duas posições seriam o pilar da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 32 minutos:

Sinceramente, recordo-me de ter lido isso há bastantes anos. Salvo erro, numa entrevista à Revista Doze. Que ele próprio fazia questão de escolher os centrais a contratar (ou pelo menos que teria um papel fundamental nessas aquisições) porque considerava que essas duas posições seriam o pilar da equipa.

Porque numa entrevista recente ele disse que não se intrometia nas escolhas do treinador, mas ele também era um bocado críptico nas respostas. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um gajo minimamente decente (pode ser perneta, por exemplo) na equipa B, que possa ocupar o lugar do nosso grande reforço Renato ''O que pode trazer coisas para melhor que João Neves'' Sanches? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Não há um gajo minimamente decente (pode ser perneta, por exemplo) na equipa B, que possa ocupar o lugar do nosso grande reforço Renato ''O que pode trazer coisas para melhor que João Neves'' Sanches? 

Em teoria Prioste ou Nuno Felix devia dar

Por acaso tenho estranhado está aparente letargia com a equipa B, é verdade que não parece haver tanta qualidade noutros tempos, não parece haver uma eventual big thing como o Mora no Porto, mas o Sporting em teoria também não tem e tem recorrido agora com as lesões a alguns miúdos

O bajrami é quarto central mas já não joga na B e nem tem minutos na A, na direita com o flop do kabore ainda se subiu o Leandro santos, mas o ano passado tinha sido o Spencer, fica difícil perceber qual dos dois é suposto ser aposta, para o meio o Prioste e o Nuno podia eventualmente ter oportunidade com o Renato sempre na enfermaria e aquele que pensei que ia ser logo trazido cá para cima era o Hugo, mas até agora não há sinais disso

Não sei, mas com a fraca qualidade que os restantes do plantel têm apresentado, secalhar limpar algum merdum em Janeiro e em vez de ir comprar mais paletes de jogadores, subir os miúdos era capaz de não ser má ideia de todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ganhamos de forma clara ou sacamos um empate de m*rda nos ultimos minutos.

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que pessimismo lol

Hoje não há desculpas, o adversário trocou de treinador há 4 dias. É impossível terem uma equipa mais bem trabalhada do que a nossa, se tal acontecer a culpa tem de ser assacada ao treinador. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo vai depender daquilo que o Di Maria quiser.

Ou então avançados que marcam golos.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje é dia crl já vi mais gente animada num funeral do que neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, cagava no Otamendi, entre ele e o AS, prefiro insistir na possibilidade de um AS melhor. A forma como a bola, no primeiro golo, passa pelo Otamendi é surreal.

Quanto ao Kokçu, vou repetir, é um Chiquinho melhorado, de resto é cagado em tudo. Nunca assume o jogo. Ele ter sido MVP da Eredivise é um mistério para mim. A pala disto temos mais vezes o Tino que tenta a sair a jogar, mas já sabemos que nem um passe de 5 metros consegue fazer sob pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo como é que entre o portanto defensivo do Tino e a capacidade de passe do Kokcu não conseguimos controlar o meio campo. Será que o problema está na falta de rendimento do Aursnes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não existiu na segunda parte e o Benfica não tem um treinador capaz de ler e mexer no jogo para matar o adversário. Vai deixar que o Sporting ganhe este jogo na estreia do novo treinador e vai dar novamente embalo para o resto do campeonato. 

Nem com a sorte de ter o João Pereira do outro lado durante um mês o incapaz do Lage vai conseguir ser campeão. Que miserável.

E vamos aguardar quem será o próximo avançado titular na lotaria do Lage. Com jeitinho ainda vai para lá o Di Maria tendo em conta que as escolhas são aleatórias 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bando de patos. PQP!!!

Edit: e aqui vê-se a asneira do jogo em Aves. Bando de sonsos e cornos mansos. 

Se há coisa que mais me irrita neste clube é a euforia e falta de sangue nos olhos. Nunca facilitamos nada e muito menos nos impomos nos momentos onde é preciso mostrar maldade e sangue frio.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava na boa o Lage pelo João Pereira, que gajo ridículo. É muito difícil para mim falar dos jogadores quando são orientados por um inútil deste calibre.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto  mimimi na conferencia, que preparou o jogo para depois dar 45min de avanço pqp. 
No golo, quando vi aquele chutão do Otamendi e a reposição rapida, parece que estava a ver o golo, deja vu do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...