Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Eu gostava era de ver mais o que se viu em 5 minutos contra o Sporting: Di María no mesmo flanco que o Carreras. É algo que é perfeitamente fazível durante os jogos e mexe com o jogo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 horas:

Eu gostava era de ver mais o que se viu em 5 minutos contra o Sporting: Di María no mesmo flanco que o Carreras. É algo que é perfeitamente fazível durante os jogos e mexe com o jogo.

Não o fizeram em Alvalade durante algum tempo? Foi quando deixaram de ser perigosos e o Geny começou a ter via verde para o contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos:

Não o fizeram em Alvalade durante algum tempo? Foi quando deixaram de ser perigosos e o Geny começou a ter via verde para o contra-ataque.

Não creio, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram isso em Alvalade no jogo da TdP da época passada, pouco depois marcamos o 2-1 e o 2-2 (👀). 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que, nesta fase da carreira, o Di Maria pode render mais à esquerda do que à direita, especialmente para tirar partido dos seus cruzamentos. O Pavlidis agradeceria. 

Existem dois problemas. Primeiro, parece que não é uma solução que agrade ao Di Maria. Segundo, não temos ninguém para jogar pela direita, especialmente porque não temos outro extremo canhoto nem um lateral direito forte no jogo interior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 56 minutos:

Não creio, mas posso estar enganado.

Tinha essa ideia mas fui ver as substituições do benfica e não há nada que a sustente. Mas também não me lembrava de ter visto o Beste em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O bacalhau mais novo saiu ao intervalo não porque estava lesionado ou fatigado. O turco tem estatuto e tinha de jogar para não criar fracções dentro do plantel. Foi uma gestão de grupo que o Lage fez.

Dito por quem está sempre lá dentro do balneário

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

O bacalhau mais novo saiu ao intervalo não porque estava lesionado ou fatigado. O turco tem estatuto e tinha de jogar para não criar fracções dentro do plantel. Foi uma gestão de grupo que o Lage fez.

Dito por quem está sempre lá dentro do balneário

Source: trust me bro

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Eu também acho que, nesta fase da carreira, o Di Maria pode render mais à esquerda do que à direita, especialmente para tirar partido dos seus cruzamentos. O Pavlidis agradeceria. 

Existem dois problemas. Primeiro, parece que não é uma solução que agrade ao Di Maria. Segundo, não temos ninguém para jogar pela direita, especialmente porque não temos outro extremo canhoto nem um lateral direito forte no jogo interior.

Tanto o Di Maria como o próprio Pavlidis só tinham a ganhar se o argentino passasse a jogar nas costas do plc. Entrávamos com dois gajos nas alas com mais propensão em assistir e libertava-mos o Di Maria das piscinas que por vezes ainda tem que fazer, isto sem falar do aproveitamento da sua capacidade de decisão mais perto da baliza. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 12 minutos:

Tanto o Di Maria como o próprio Pavlidis só tinham a ganhar se o argentino passasse a jogar nas costas do plc. Entrávamos com dois gajos nas alas com mais propensão em assistir e libertava-mos o Di Maria das piscinas que por vezes ainda tem que fazer, isto sem falar do aproveitamento da sua capacidade de decisão mais perto da baliza. 

Que dois gajos seriam esses? Tens Aktur (que, cada vez mais, pensa o jogo como avançado e não como extremo), Andreas e Prestianni (que aparentemente não conta para nada). Se metes Di Maria no corredor central (e tenho muitas dúvidas de que ele rendesse aí, ficas sem opções para extremo. Muito menos para a direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Source: trust me bro

Source: uma pessoa que está com os jogadores/equipa técnica todos os dias e ligada ao seu trabalho.

Se acreditas ou não já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 37 minutos:

Que dois gajos seriam esses? Tens Aktur (que, cada vez mais, pensa o jogo como avançado e não como extremo), Andreas e Prestianni (que aparentemente não conta para nada). Se metes Di Maria no corredor central (e tenho muitas dúvidas de que ele rendesse aí, ficas sem opções para extremo. Muito menos para a direita.

Na direita tens Aktur e principalmente Shelly, na esquerda tens Rolls e Prestianni. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 hora:

Source: uma pessoa que está com os jogadores/equipa técnica todos os dias e ligada ao seu trabalho.

Se acreditas ou não já é outra conversa.

tau. @calatee lopes

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

Na direita tens Aktur e principalmente Shelly, na esquerda tens Rolls e Prestianni. 

Mas Rolls e Prestianni não contam para o treinador. Nem está em causa o valor deles, simplesmente não contam. Andreas e Aktur jogam a partir da esquerda e sempre com movimentos interiores. Podes tentar jogar com algum deles no lado direito mas duvido que dê resultado. Tens ainda o Beste mas esse também joga do lado esquerdo. 

Mas isto é tudo conversa, o Di Maria vai jogar na direita até ao fim. Disso não tenho dúvidas.

Btw, amanhã Samu a titular. Aposto que vai levar essa aposta em todos os jogos da taça que venhamos a fazer, tipo Svilar no ano em que perdemos em Alvalade. É um bom começo para voltarmos a ficar a seco na taça. Não consigo entender essa rotação, têm de jogar os melhores e ponto final. Isto não são os escolinhas para terem de jogar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso reforço de inverno, o ex-Golden Boy, voltou a lesionar-se.

Temos mesmo azar... 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx entorse do polegar? Até parece que é guarda redes. O Jardel jogava de touca, o Luisão jogava com o braço ligado. Que meninas, mete uma tala e anda de mota. 😂

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Fdx entorse do polegar? O Jardel jogava de touca, o Luisão jogava com o braço ligado. Que meninas, mete uma tala e anda de mota. 😂

É o que dá pegar na Taça da Liga ... 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mutenroshi, há 12 minutos:

E a surpresa do dia vai para...

GhL-KyCXMAAGs-t?format=png&name=small

é vergonhoso o Renato ainda ser opção. É preferível darem minutos a um miúdo da B…. Se faz 20 minutos e fica lesionado 3 ou 4 jogos, e quando joga acrescenta 0, que raio estamos nós a fazer mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mutenroshi, há 22 minutos:

E a surpresa do dia vai para...

GhL-KyCXMAAGs-t?format=png&name=small

Mais fácil do que pagar a pronto

Será sempre pagar em tranches

Na lista de lesionados do Benfica

Está o nome do Renato Sanches...

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Mais fácil do que pagar a pronto

Será sempre pagar em tranches

Na lista de lesionados do Benfica

Está o nome do Renato Sanches...

Quanto será que custam 2 joelhos novos? Se fizerem promoção, compramos um 3o e damos ao @Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Quanto será que custam 2 joelhos novos? Se fizerem promoção, compramos um 3o e damos ao @Jimpo

Podes também oferecer ao @Chandler...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

é vergonhoso o Renato ainda ser opção. É preferível darem minutos a um miúdo da B…. Se faz 20 minutos e fica lesionado 3 ou 4 jogos, e quando joga acrescenta 0, que raio estamos nós a fazer mesmo?

Um favor a alguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 7 minutos:

Podes também oferecer ao @Chandler...

Esse nem com + uma perna.

Citação de mutenroshi, há 4 minutos:

Um favor a alguém.

Ri-me mais do que devia…

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Sanches volta a lesionar-se e pára no mínimo 6 semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...